05 ‐ Pesadelos e descobertas

434 34 42
                                    

Boa leitura 💚

Risadas melodiosas preenchiam o cômodo da cozinha, Jaebeom havia insistido com o marido que deveriam ter um ótimo jantar aquela noite, precisavam comemorar, e como o Im não estava com condições de sair de casa resolveu que faria ele próprio, um jantar espetacular.

— Se eu soubesse que ia ser tão divertido te ver assim todo perdidinho... — Deu uma pausa para respirar entre as risadas — Teria permitido que você cozinhasse sozinho mais vezes.

Jaebeom estalou a língua tentando não se deixar levar pelas provocações do mais novo, seu fettucine ao molho branco iria ficar perfeito, tinha certeza disso, mesmo que parecesse um caos total estava tudo saindo como o planejado.

Youngjae estava prestes a importunar o Im mais uma vez quando ouviu batidas na porta, deduziu pela hora que deveria ser sua sogra junto ao pequeno Heonjae. Caminhou até a porta e se surpreendeu com o coro de surpresa e o estouro de um lança confetes dourado sobre sua cabeça, bastou apenas um minuto para que os cinco rapazes invadissem a casa sem nem ao menos se importarem com a bagunça que haviam feito na entrada da casa dos Im.

— Que barulho foi esse, Jae? — Questionou Jaebeom aparecendo em seguida com o olhar alarmado — Oh, o que vocês estão fazendo aqui?

— Bom ver você também, hyung. — Jinyoung debochou abraçando Youngjae de lado — Nós viemos ver o Jae e dar os parabéns pelo bebê.

— Mark hyung nos contou e eu quase caí para trás com a notícia. — Jackson sorriu indo para o outro lado do amigo e tocando a barriguinha pouco saliente do mais novo — Ele é tão pequenino. 

— Ya, sem choro por hoje Jack hyung. — Yugyeom pediu antes de se aproximar de onde estava Jinyoung e lhe expulsar para que pudesse cumprimentar seu mais novo sobrinho.

— Meu sobrinho mais novo está a caminho e vocês nem para me avisarem. — Bambam resmungou ficando próximo ao Im mais novo — Se bem que... eu nem imaginava que o Jaebeom hyung ainda tinha essa vitalidade toda para fazer um outro filho.

O tailandês desviou da almofada que voou em sua direção, logo se abaixando e cumprimentando o sobrinho.

— Você tem sorte de ter um papai bonito como o Youngjae hyung, se fosse para depender da genética do seu outro pai, eu teria muita  de você, bebê. — Bambam sussurrou logo sentindo um tapa em sua nuca.

— Não diga esse tipo de coisas para o meu filho. — Grunhiu Jaebeom lhe afastando da barriguinha de Youngjae.

Enquanto os outros discutiam e brincavam entre si, Youngjae aproveitou a oportunidade para puxar Mark para um canto, precisava provocar o amigo,  só não podia ser próximo dos outros.

— Você e o Yug, quem diria... — Disse observando o rosto do mais velho esquentar.

— Fale baixo! Não quero que ninguém perceba que está rolando algo entre a gente. — Pediu com um fio de voz.

— Então você assume que está rolando algo? Hmm, interessante. — Youngjae sorriu.

— Nem vem com esse sorrisinho para cima de mim. Você sabe que o Yug é nosso funcionário, eu tenho medo de oficializar nossa relação e as coisas não darem certo entre a gente, não quero que ele peça demissão por simplesmente não querer mais olhar na minha cara. — Finalizou com um suspiro sôfrego.

— Você nem se deu a chance de tentar e já está anulando a possibilidade, não é assim que as coisas vão se estabilizar entre vocês, hyung. — Sorriu tocando o ombro do melhor amigo — Pense um pouco a respeito e depois converse com o Gyeom, tenho certeza que tudo vai ficar mais claro depois que vocês conversarem.

आप प्रकाशित भागों के अंत तक पहुँच चुके हैं।

⏰ पिछला अद्यतन: Feb 02, 2021 ⏰

नए भागों की सूचना पाने के लिए इस कहानी को अपनी लाइब्रेरी में जोड़ें!

Eu quero um... Irmãozinho • 2jaeजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें