Strange Feelings

90 8 11
                                    

POV Ward

Estávamos a quase uma hora daquele jeito. Sentados no chão, Skye chorando com a cabeça escondida entre os joelhos e eu esperando. Quando seus soluços finalmente pararam arrisquei falar.

"Matar" – Comecei sabendo que ela estaria prestando atenção. – "Pode ser algo terrível e ao mesmo tempo maravilhoso. Na maioria das vezes a sensação é de vazio. Você fica oco, não sente nada. Depois se arrepende. Mesmo que a vitima em questão seja alguém ruim, alguém que realmente mereça. Lá no fundo você sabe que foi errado. E não melhora com o tempo. Na verdade fica pior. Cada morte parece que leva um pedaço da sua alma. Mas você aprende a conviver. Se você estiver sentindo isso, então vai ficar bem. O verdadeiro perigo está quando você começa a gostar. Quando se tira a vida de alguém, você se sente poderoso, invencível. Aí, você quer fazer de novo e de novo. Então Skye, eu não sei quem você matou, mas sei como se sente, e não ha vergonha nisso." – Ela levantou a cabeça devagar, seus olhos estavam vermelhos e inchados e continham tanta dor, que eu cheguei a sentir. Ela moveu a mão na barreira perto de mim, como se quisesse me tocar. Ela descansou a mão ali, depois levantou seu olhar e começou a falar com a voz fraca.

"Obrigada." – Ela disse em um sussurro e eu coloquei minha mão junto a sua. Ficamos em silencio por alguns instantes até que ela levantou e foi embora.

POV Fitz

A conversa com Ward ainda martelava em minha mente. Alguma coisa estava muito errada no comportamento dele. As atitudes controversas e as mudanças de "lado". Alguma coisa estava acontecendo ou havia acontecido com ele e eu precisava descobrir o que era. Ainda com isso em mente não percebi quando Colson entrou como um furacão no laboratório.

"Saiam todos, agora." – Ele ordenou aos outros agentes que prontamente obedeceram.

"Colson, já voltaram. Estão todos bem?" – Perguntei sem muito interesse, afinal, eu já sabia que todos estavam bem de fato. Ele suspirou, coçou os olhos e sentou na minha frente cruzando as mãos.

"Precisamos conversar. Em primeiro lugar quero que saiba que vi o quanto você progrediu. Você é importante nessa equipe e não quero que se esqueça disso. Mas eu vi a gravação. Sua conversa com o Ward. Você quase o matou." – Ele disse com seu tom severo.

"Mas não matei." – Me apressei em dizer. – "Eu não sou um assassino." – Colson pareceu se acalmar e suspirou de novo abaixando a cabeça. Quando seus olhos voltaram a me encontrar, ele parecia muito abatido.

"Não consigo olhar para ele. Odeio que esteja aqui. Mas não sabemos quase nada sobre a Hidra. Preciso fazer de tudo, para entender as pessoas contra quem lutamos. Ward é uma maneira de se fazer isso."

"Deveria ter me contato."

"Talvez. Não queria pôr mais um peso nas suas costas."

"E tem... Tem mais alguma coisa?"

"Que estou escondendo de você? Sim." – Ele respondeu sem realmente me dar importância. –"Sou o diretor. Tem um monte de coisas. Mas tem algo que você precisa saber. Simmons está em uma missão. É por isso que ela não entrou em contato. É por isso que ela partiu."

"E, ela pediu para ir nessa missão? Ela queria partir?" – O medo da resposta estava me matando, mas eu precisava saber. Pecisava saber se ela foi embora porque não suportou mais me ver assim, danificado.

"O que ela está fazendo. É muito importante." – Ele disse sem realmente responder minha pergunta, o que só me fez ter mais certeza da resposta. Eu apensa acenei e virei para o computador em um pedido mudo para que ele me deixasse sozinho. Ele deve ter entendido, já que levantou e foi embora sem dizer mais nada.

I'm not a good personOnde as histórias ganham vida. Descobre agora