Vira, Vira, Vira, Virou!

46 5 9
                                    

NOTAS INICIAIS

Ok, eu sei que faz menos de duas horas que eu falei que iria postar o último capítulo só na sexta, mas ele está realmente ENORME. Então para a leitura não ficar maçante, eu estou dividindo ele em duas partes. Aqui está a primeira. Lembrando que é revisado apenas por essa que vos fala, então se encontrarem alguma coisa errada, por favor me avisem. E comentei né, isso é importante e me faz muito feliz.

Aviso 1: Para quem não sabe ou se lembra, na série eles chamam o super avião da equipe do Coulson de "ônibus". Então se você encontrar isso no meio da história, já sabe que é do avião que estão falando. 

Aviso de gatilho para violência, sequestro, morte, e muitos outros assuntos delicados. Por favor pense bem antes de ler. Não quero que essa história faça mal a ninguém. 

________________________________________________________________________________

POV COULSON

"Para responder a pergunta que está na cabeça de todos, não, eu não estou louco." - Me dirigi a pequena equipe de agentes de confiança que havia reunido em meu escritório. - "Sei que nos últimos meses pode ter parecido que eu estava guiando vocês em uma missão absurda, perseguindo entalhes estranhos e artefatos. Às vezes eu mesmo questionava minha sanidade. Mas o quebra cabeças finalmente está se formando e estamos muito perto de resolvê-lo. Mas o problema é que a Hidra também está no jogo e tem muito mais recursos pra isso. A boa notícia, é que agora temos uma peça, que eles não tem." - Apertei o botão ligando o holograma da cidade que havíamos descoberto. - "Tudo que fizemos, nos leva pra cá. Nosso trabalho é achar essa cidade, antes de qualquer um."

2 meses depois

RIACHO LAURA - AUSTRÁLIA

POV SKYE

"A maior e melhor rede de satélites para mapear a terra e achar a cidade alienígena é controlada pela instalação das forças aéreas norte-americanas em Kaena Point. Não vai dar pra entrar, é muito protegida. Também não dá pra hackear porque as paredes são construídas com material especial capaz de bloquear qualquer sinal." - Expliquei enquanto Trip, Fitz e Coulson se preparavam. - "É por isso que viemos para a Austrália. Tem uma pequena estação aqui, que é ligada toda vez que a de Kaena Point cai."

"Certo, mas quem vai desligar a estação de Kaena?" - Trip perguntou

"Já cuidamos disso. May deixou um pequeno e redondo presente no uniforme do General Kole, responsável por Kaena. O General patrulha a estação a cada quinze minutos. E hoje ele vai conhecer o novo comandante substituto." - respondi animada

"E May também deixou um presente para ele, certo?" - Trip de novo

"Exato." - Apontei

"Um relógio e um botão, para ser mais preciso." - Coulson disse

"Sozinhas as partes são inofensivas, indetectáveis pela segurança. Mas quando se aproximam, carregam uma onda eletromagnética e BUM. Adeus wifi, máquina de café e o sinal via satélite." - Concluí

"Engenhosa." - Trip elogiou com um sorriso de lado o qual eu respondi com uma piscadela

"Temos cerca de 6 minutos para acoplar um dos nossos dispositivos na rede." - Coulson começou. - "Trip, você vai fazer o backup, Fitz você vai instalar o transceptor para Skye hackear e entrar na rede. Eu irei para dar cobertura."

"Vamos descobrir de uma vez por todas se essa cidade existe." - comentei

"Fitz, como anda a ligação do transceptor?" - Coulson perguntou

I'm not a good personWhere stories live. Discover now