Tremores Parte II

25 4 10
                                    


Oi pessoas. Gostaria de iniciar essa postagem me desculpando pela ausência de 4 meses. 

Foram tempos difíceis. Passei por problemas relacionados a saúde mental de um familiar, o que acabou causando problemas na minha saúde mental também.  Eu não tinha tempo para nada além do estritamente necessário. E quando tinha tempo, não tinha forças. Mesmo depois da situação começar a melhorar, eu continuei emocionalmente exausta. Agora estou me sentindo melhor e consegui terminar o capítulo. Provavelmente está cheio de erros... Então por favor, qualquer erro que vocês encontrarem, me avisem. Ficarei extremamente grata. 

Por falar em gratidão, gostaria de agradecer a              imensamente a 

por todas as mensagens de preocupação e de solidariedade. Muito obrigada por estar aqui pra me apoiar e ajudar. 

Coloquei alguns Gifs no meio do capítulo, como forma de ajudar a entender melhor as cenas. É que as vezes é difícil descrever algumas coisas. Espero que gostem.

_____________________________________________________________ 

CAPÍTULO 19

POV SKYE

Quando abri os olhos, Fitz não estava em lugar nenhum. E se ele contasse aos outros? O que eles fariam? Comecei a andar de um lado para o outro procurando por uma solução, mas tudo que me vinha à mente eram as palavras de ódio proferidas por Jemma. A reação dela com a mudança da Raina e sua repulsa declarada contra alienígenas. Um arrepio percorreu minha espinha. Eu não sabia como sair dessa situação, principalmente se o resultado dos exames confirmassem as suspeitas de Fitz. Não, isso não iria acontecer. Eu podia ouvir as engrenagens na minha cabeça trabalhando atrás de uma resposta, e quando nada surgiu, tentei me agarrar à ideia de que não era verdade. Como poderia ser, quando eu ainda parecia como eu mesma? Eu ainda era humana, precisava ser. Caso contrário, perderia a única família que já tive.

Eu estava perdida e com medo, muito medo.

Me encostei na cama e esperei por incontáveis minutos, roendo as unhas e olhando para a porta, esperando Fitz voltar com um batalhão de agentes. Mas depois de um tempo, ficou claro que ninguém estava vindo. Ao menos não agora. Com um suspiro, esfreguei o rosto com as mãos tentando me acalmar. "Ok, Skye, você pode fazer isso." Comecei a repetir pra mim mesma, como um mantra, enquanto me ajoelhava para arrumar a pequena destruição que tinha causado. Eu estava jogando os últimos pedaços de vidro na lixeira quando vi um movimento no reflexo do vidro. Empalideci quando o contorno de May se tornou mais nítido.

"Oi." - May disse se aproximando.

"Oi." - Respondi fechando a lata de lixo, mas sem me aproximar

"Sentindo como se fosse um peixe em um aquário?" - Ela perguntou quase sorrindo. Em outro momento eu teria brincado com ela sobre isso. Mas na atual situação, só me fez sentir pior. - "Você está bem?" - Ela continuou, provavelmente achando meu silêncio estranho. Mas o que era realmente estranho, é que ela parecia ela mesma. Ela não sabia das suspeitas de Fitz?

"Tô, tô. Eu só... Me sinto isolada e exposta ao mesmo tempo. Agora eu sei como é no zoológico."

"É pro seu próprio bem. É temporário."

"Eu sei, eu sei. Talvez eu só precise de um abraço. Odeio ver todo mundo brigando."

"Só estão sofrendo um pouco. Tenho certeza que irão superar em breve." - Ela respondeu com o seu jeito sério.

I'm not a good personOnde as histórias ganham vida. Descobre agora