Quem vocês realmente são?

39 1 11
                                    

NOTAS INICIAIS

Não acredito que consegui cumprir a programação de postagem. Por favor, perdoem meus erros. Meu tempo de escrita é bem escasso, então mal sobra para revisar. Mas por favor, fiquem à vontade para apontar possíveis erros e incoerências. Isso me ajuda a melhorar. 

 Comentários são muito apreciados. Inclusive, leitores fantasma, por favor se manifestem. Os comentários é que me fazem continuar. 

Espero que gostem do capítulo.



CAPÍTULO 20

"A sala inteira começou a tremer Fitz. A arma na minha mão se partiu." - Skye sussurrou desesperada, olhando ao redor para ter certeza de que estavam sozinhos.

Fitz começou a roer as unhas enquanto absorvia as palavras. "Ai, ai... Isso não é bom. E quanto a Bobbi?"

"Ela já estava desacordada."

"E o outro cara, o Kree?"

"Eu acho que ele não percebeu nada, só aproveitou a chance pra fugir."

Fitz parou por um momento, com as mãos na cintura e mastigando o lábio inferior, preso em seus pensamentos. Nervosa com o silêncio repentino, Skye começou a apertar as mãos juntas. Um gesto nervoso que havia começado assim que descobriu seus poderes. Incapaz de ficar em silêncio por mais tempo, Skye começou a divagar.

"Eu pensei que podia controlar, mas não posso. É demais e está ficando mais forte. Não sei o que fazer para parar" - Ele olhou para o seu rosto como se tivesse esquecido que ela estava alí.

"Certo, certo. Vamos pensar em alguma coisa. Estou quase terminando a análise do seu material genético. Deve ficar pronto a qualquer minuto, então vou poder trabalhar em uma solução."

Skye apenas balançou a cabeça, abrindo e fechando a boca algumas vezes, tentando decidir se deveria contar sobre May. Fitz sempre foi um bom amigo, e isso não mudou quando ele descobriu sobre seus poderes. Respirando fundo, ela abriu a boca e falou sem pausa.

"A May sabe."

"O que? Como?" - Ele perguntou com os olhos arregalados.

"Eu acertei ela com muita força no treino hoje de manhã." -

"Puta merda. E você só me diz isso agora? E o que ela disse, o que ela fez?"

"Ela perguntou quem mais sabia e eu disse que só você. Então me disse pra não contar pra ninguém, que iríamos conversar depois."

"Só isso?" Fitz perguntou intrigado. Sinceramente, ele esperava uma cena.

"Agora que eu parei pra pensar, pode ter sido meio estranho da parte dela. Ela parecia extremamente controlada, na verdade. Mas a May é sempre assim, então."

"Talvez ela já desconfiasse. Quero dizer, ela é a cavalaria. E nós estamos cercados de super espiões. Seria estranho se ninguém descobrisse."

"Mas se ela sabia, por que não disse nada?"

"Acho que vamos ter que perguntar. Mas se ela não enviou você de volta pra quarentena imediatamente e nem foi correndo contar pro Coulson, quer dizer que..."

"Desculpa interromper, o que quer que seja." - Hunter interrompeu se materializando entre os dois, assustando Fitz e Skye até a morte." - Eu só vim verificar o armamento novo." - Ele disse passando entre os dois para checar uma caixa no final do corredor.

I'm not a good personTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang