1

747 45 1
                                    

Estávamos os 6 sentados a mesa. O sielêncio estava completamente ensurdecedor e a raiva estava a começar a preencher o meu corpo.
- Diga-me Harry, como vão as coisas? - a minha mãe falou com um tom de agressividade que me picou no pescoço.
- Que coisas, mãe? - reforcei o "mãe" para ela perceber que não estou para brincadeiras.
- Você sabe, com os estudos.
- Não é que eu tenha que fazer grande esforço, apenas oiço o que o Professor diz e pronto. - Rolo os olhos. Ela devia saber como as coisas funcionam no seu próprio reino.
Acabo de comer e ponho os talheres de lado. A empregada vem buscar os prat... Epa.. Os meus olhos devem estar a saltar da cara porque eu acabei de ver a rapariga mais linda de sempre.
Ela vem em direção a mim e eu passo-lhe o meu prato sem hesitar. Será está a nova empregada? Claro que é , nunca a vi aqui. Mas tão nova? Poderá ter sido expulsa de casa? Quem expulsaria tal anjo de sua vida?
Levanto-me da mesa e dirijo-me para o meu quarto para praticar a minha amada arte. Pintura.
Ando a passos rápidos e entro na divisão fechando a porta calmamente atrás de mim. Tenho cerca de 20 minutos até ir para os treinos de espada, então decido não começar a pintar, se não nunca iria conseguir parar. Pego num livro na minha estante e recomeço a leitura de onde estava marcado.
O tempo passa e quando noto estão a bater a porta.
-Sim?
A porta abre com um ranger a acompanhar e por trás dela sai uns cabelos castanhos compridos e uma cara rosada e olhos mel e bochechas rosadas. A nova empregada.
- Mr.Styles? Seu pai pediu para o vir chamar para a sua aula. - ela sorrio docemente e umas covinhas apareceram em suas bochechas. Merda que tesão.
- Obrigado - tentei fazer um sorriso verdadeiro e levantei-me para me ir preparar. A nova empregada percebeu e fechou a porta calmamente. Vesti as minhas calças já meio rasgadas e fui para o treino.
Foi longo e cansativo, estou exausto. Tem que ser. Saber usar uma espada e essencial. Tudo se vai resumir aquele dia e eu quero estar tão bem preparado que mais ninguém vai ter hipóteses.
Após uns momentos a refletir deitado na cama, levantei-me num impulso e fui até a casa de banho tomar um banho quente. Encostei a porta e comecei a tirar as calças, mandando-as para um canto no chão. Ia a tirar os boxers quando oiço uma voz arrepiante.
-Mr. Styles? D.Rose pediu para lhe trazer o lanche. Posso?
Sim podes. Vem. Abusa de mim. Leva-me ao céu e ao inferno de uma só vez.
-Deixe em cima da minha cama por favor. - achei melhor apenas responder assim.
Assim que ouvi a porta a fechar, acabei de me despir e entrei para a banheira. A água enrolou-se no meu corpo e os meus músculos relaxaram. Apenas ouvia a minha respiração pesada. Como um castelo tão grande pode ser tão silencioso?
*
Entro no quarto com a toalha a volta do meu tronco e vejo um tabuleiro pousado em cima da minha cama, com uma caneca metálica de leite e uns biscoitos num prato. D.Rose praticamente me crio, ela é a nossa empregada mais antiga. Ela sabe do que eu gosto.
Tenho de saber mais a cerca desta nova empregada.
Como tudo ainda com a toalha a volta do corpo, e quando acabo, ponho o tabuleiro no chão do lado de fora da porta do meu quarto para uma empregada o levar.
Acabo de vestir o meu pijama e olho pela janela. Ainda não está de noite, mas eu não tenho nada para fazer. E mau viver-se num castelo e ser tão importante e com um destino tão cruel. Não posso fazer amigos. Não posso fazer coisas que rapazes normais de 20 anos fazem. Acabo por me deitar e tentar adormecer esquecendo os meus problemas. Amanhã tenho que chamar uma menina de serviços cá porque esta tesão ta a dar cabo de mim.
Passado algum tempo de imagens de guerra com faces rosadas a mistura, adormeço num sono que ninguém consegue acordar

-----------------
bem, isto ainda não ta muito bom mas é o início da história e é difícil desenvolver muito. Tenho muitas surpresas reservadas ehehe.
por favor tentem partilhar a fic com amigas e assim porque ainda tou no início :c beijinhos

king. -h.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora