₁₆

74 10 3
                                    

⚠ Aviso ⚠

 Capítulo não recomendado para pessoas sensíveis.

 Contém conteúdo considerado adulto chegando a ser gatilho para alguns.

x.x

Assim como saíram da sala do trono voltaram, no mais profundo silêncio, voltando a se posicionar assim como se encontravam antes de serem interrompidos, ninguém entendia mais o que se passava, e se remoendo em dúvidas todos assistiram a cerimonia ser finalmente concluída, enfim estavam casados.

A festa estava lindíssima, muita fartura de comida e bebida, música animada e várias atrações para entreter os convidados que logo se esqueceram dos eventos de momentos atrás, estavam mais preocupados em comer, beber e se divertir, o que passou não era mais importante.

— Você está bem? - pergunta Harry ao irmão assim que conseguiu uma chance de se aproximar do mesmo.

— Não se preocupe, está tudo bem. - responde Zayn de cabeça baixa, detestava o fato de estar mentindo ao irmão, as coisas não estavam nada bem.

Sua conversa com o Rei Lúpus não foi nada fácil, além de ter que ouvir todas aquelas coisas ruins seu corpo todo doía devido a brutalidade com que fora tratado pelo Alpha, de um momento para outro, em frente à seus olhos, viu morrer aquele rei bondoso que conhecera para ver ressurgir aquele ser frio e sem compaixão, mas não era como se pudesse reclamar de algo, era tudo sua culpa. Se não tivesse mentido ao rei nada disso estaria acontecendo.

Liam concordou em manter o acordo que salvaria o povo da Fortaleza das Dunas, não puniria Harry com a morte, castigo mais do que justo, na sua opinião, desde que o ômega concordasse em sofrer na pele por tudo. Seria seu escravo, faria exatamente tudo como o rei mandasse não podendo jamais contar sobre isso a ninguém, o jovem ômega em desespero aceitou na hora, pobrezinho não sabendo o que lhe espera.

A festa estava linda, todos se divertiram muito, contudo Harry continuava preocupado com o irmão, não era burro e sabia que algo se passava, bastava olhar a forma fria como o rei tratava a si e ao irmão, a festa terminou quando o rei, não aguentando mais, agradeceu a todos pela presença e deixou a sala do trono arrastando pequeno ômega pelo braço, que não conseguiu conter um gemido de dor, seus braços ainda estavam doloridos de mais cedo.

Chegando em seus aposentos reais, vulgo quarto, jogou o ômega sobre a cama com brutalidade começando a tirar suas roupas com brutalidade, as rasgando.

— O-o que está fazendo?! - pergunta Zayn desesperado enquanto tentava parar as grandes mãos de Liam, que não tardaram em o deixar totalmente nu.

— Se esqueceu que é meu esposo e que essa é nossa lua de mel, querido? - perguntou com sarcasmo segurando as mãos de Zayn, que tentavam desesperadamente esconder suas partes íntimas, e as prendendo acima de sua cabeça as imobilizado e deixando o belo corpo miúdo exposto aos olhos famintos do rei.

Com a mão livre, tocou o corpo tatuado de Zayn, que se arrepiou no exato momento em que fora tocado sentindo uma corrente elétrica percorrer sua espinha, o Alpha não podia deixar de reparar no quão belo era o ômega deitado em sua cama. Passou a mão por seu rosto delicado e banhado por algumas lágrimas, seu abdômen com a cintura afilada, seus braços, por instantes se sentiu culpado aí ver as marcas roxas nos braços de Zayn e em seu pescoço, mas é claro que não deixaria que o ômega notasse.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 16, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

De Repente Príncipe ||AU! ADAPT ZIAM||Where stories live. Discover now