XII

3.1K 420 21
                                    

—Eu também acho você delicioso com essa calça. —Jimin desceu o toque para o botão da calça do moreno. —Mas acho melhor ainda quando está sem ela, e de bônus, quando você ta dentro de mim.

Foi necessário dizer apenas essas simples palavras para atiçar o desejo de Jeon Jungkook, o fazendo morder o lábio inferior, tentando aliviar seus pensamentos.

Em um ato rápido, o mesmo laçou Jimin pela cintura, que colidiu de uma forma excitante com o corpo do moreno, fazendo Park gemer próximo ao ouvido do maior.

Os lábios de ambos foram colados, iniciando um beijo intenso e necessitado, era impossível se limitar naquelas condições.

As mãos de Jungkook pousaram na bunda farta de Jimin, que estava coberta em uma skinner azul clara, que realçava ainda mais suas curvas.

O moreno chocou o corpo do ruivo contra a parede, e Jimin entrelaçou as pernas na cintura de Jungkook, buscando cada vez mais contato.

Entre a batida dos corpos na parede, os membros semi eretos dos dois se chocaram, causando um fricção gostosa, que fizeram os dois gemerem entre o ósculo.

Foi então onde a falta de ar começou a se fazer presente, mas antes que os dois pudessem cessar por isso, batidas foram ouvidas na porta.

—Jimin, você viu o Jungkook? —A voz de Jin ecoou através da porta. —Tem uma mulher atrás dele. —Finalizou.

Automaticamente Jimin saiu do colo do mesmo, o olhando com uma expressão séria.

—Quem é? —Sussurrou enciumado.

—Eu tô aqui com você, não tenho como saber.—Jungkook sussurrou em resposta, rindo abobalhado ao perceber o ciúmes do menor.

Jimin destrancou a porta, observando se tinha alguém por perto e acenando para Jungkook, o avisando que podia sair, Jin já havia voltado pra sala.

Então assim foi feito, Jungkook foi até a porta e segundos depois Jimin foi para sala, afim de saber quem procurava o moreno.

—Olá, você é Jeon Jungkook? —Uma mulher vestida de um vestido tubinho de cor vinho, foi vista assim que Jungkook abriu a porta.

—Sim, e você é? —Jungkook perguntou.

—Oh, sou Lee Bo-na. —A loira respondeu simpática.

—E o que você quer? —Jungkook respondeu indiferente, mas não chegou a ser arrogante.

—Vi você na empresa de Jay Park e confesso que algo em você me chamou atenção. —Ela o olhou de cima pra baixo, sorrindo disfarçadamente.

Park ouvia aquilo com cinismo, sua expressão neutra disfarçava sua vontade de entender melhor o que se passava ali, estava sendo discreto já que os outros estavam presentes ali.

—Seja mais direta, por favor. —Jungkook indagou.

—Quero que você trabalhe para mim, digamos que não é um emprego muito bem visto, mas você não tem cara de quem se prende a leis conservadoras, além ganharia muito. —Pegou um cartão de sua bolsa e entregou. —Pense e me responda.

Foi a última coisa dita pela loira, antes que ela entrasse em um carro luxuoso e sumisse em meio a alguns carros que passava na rua.

—Quem era? —Namjoon se manifestou e Jimin quase agradeceu aos céus por alguém ter feito isso antes dele.

—Era uma mulher que me viu na empresa do Jay Park. —Ele lia no cartão. —É uma cafetina. —Gargalhadas podem ser ouvidas na sala, mas Jimin permaneceu sério.

Alguns minutos depois todos mudaram de assunto, e o ruivo seguiu em direção ao seu quarto, se deitando na cama quentinha, e não demorou muito para que alguns minutos depois, Jungkook aparecesse por lá.

—Você fica lindo com ciúmes. —Deitou no lado do mesmo, passando as mãos pelos fios avermelhados do menor.

—Eu não estou com ciúmes. —Jimin respondeu simplista.

—Então eu posso trabalhar no bordel? —Jungkook o encarou. —Aposto que ganharia muito, poderia virar até cafetão. —Se gabou.

—Só se você quiser morrer! —Jimin esbravejou, vendo Jungkook rir de sua expressão brava. —Você trancou a porta?

—Os meninos já foram. —deu de ombros e começou a espalhar uma trilha de beijos pelo rosto de Park.

—Pare com isso.—Jimin sorriu bobo, tentando disfarçar. —Jungkookie eu sou um pecado, não posso ficar bobo por um cara lindo, cheiroso e metido a emo.

—Eu sou gótico!—Jungkook riu. —Você não pode, mas você é. —Continuou a distribuir os beijos.

Notas Finais

Eu prometi que seria mais frequente e aqui estou eu🖤

sempre que quiserem comentem, eu amo os comentários de vcs.

espero que gostem desse capítulo.

Sete Pecados Capitais - pjm×jjk Onde as histórias ganham vida. Descobre agora