Renúncia

483 58 129
                                    

Perfídia — Capítulo 05

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perfídia — Capítulo 05.

"Estas alegrias violentas têm fins violentos. Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora; que num beijo, se consomem." — Romeu e Julieta, ato II, cena VI.

Eu não sabia como ou quem responder;

Droga! Quando mais eu precisei das minhas palavras tão bem elaboradas, elas simplesmente fugiram da minha mente. Eu havia esquecido como se formava uma palavra, na verdade, uma frase inteira. Eram muitas coisas para fazer, mas eu tinha que decidir quem eu iria responder primeiro, Hoseok ou Jungkook.

Optei pelo Hoseok, afinal se eu demorasse ou ele ouvisse alguns sussurros, iria deduzir que Jungkook estava mesmo comigo. E deixar que aquilo de fato ocorresse, estava fora de questão.

[Ligação On.]

E quem seria? — Falei, tentando soar firme, enquanto sinalizava para Jungkook permanecer quieto.

Vamos jogar mesmo esse joguinho? — Hoseok disse, com um ar impaciente. — Há uns dias um paciente em especial, fugiu do hospital. Está ciente disso?

E eu deveria? Eu fui afastada pessoalmente por você, Hoseok. E mesmo que fosse o caso, incidentes assim não são comuns, mas vez outra acontecem. — Respondi em um tom sarcástico, afinal não era de tudo, uma mentira.

É, de fato. Mas, sabe qual é a terrível coincidência? — Ele não deixou eu responder, prosseguiu logo depois. — Se trata de um paciente em especial; do qual, eu pedi que você desistisse e você, se recusou por diversas vezes. Devo até enfatizar que, ele foi a causa do seu afastamento.

Você está mencionando o paciente Jeon? Ele fugiu?

— Ah, vamos. Você é bem melhor do que todo esse teatrinho. — Falou, enquanto parecia procurar algum meio de me fazer falar. — Chega de mentiras. Esse hospital tem câmeras, e seguranças. A secretária pode ter deixado passar nas filmagens, mas o segurança não. Ele viu você com o seu "irmão."

Claro que viu, eu iria reaver o meu emprego e o Jimin foi comigo.

— Ah, é mesmo? E quando o Jimin foi internado na ala psiquiátrica, que eu não fiquei ciente desse ato? Desde quando o Jimin possui algum tipo de doença mental? — Hoseok disse rapidamente, como se estivesse perdendo a paciência. — Seja franca comigo, você nunca foi de mentir!

O problema é que você quer uma confissão, não uma resposta. Por isso, eu não posso dar o que você exige. — Falei, tentando não transparecer o meu nervosismo.

Preste bem atenção no que eu vou dizer; — Deu uma pequena pausa, o tempo para ele puxar o ar com lentidão, buscando calma. — O pai dele quer o filho contido em um lugar que ele possa pagar para fazer o necessário... Para o bem dele. A sua casa não é esse lugar! Ele deve ser levado de volta para o hospital, e se caso isso não acontecer, as coisas vão ficar feias para o seu lado.

Perfídia (Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora