C26

2.7K 265 117
                                    

"“Enquanto, eu estiver vivo lutarei por ti. Viverei por nós. Amarei por mim. E estarei por ti”"
— Carlos Eduardo Saltzman.

(Prestem atenção na mudança de percepção do narrador, esse capítulo está uma bagunça)

{•••}

× TERCEIRA PESSOA ×
Percepção de Stiles e Raphael

Enquanto Arthit e Eliot paravam em frente ao Nemetom, Raphael e Stiles chegavam na próxima parada para encontrar o Caçador de Sombras, usando a motocicleta com energia demoníaca. Passando por cima dos trilhos com rapidez até as portas da biblioteca, onde era o único local que fornecia uma luz descendente para e com muitas pessoas sentadas em bancos, esperando o trem que passará pelos trilhos.

— Você pode me dizer por que tem estações de trem em muitos lugares estranhos nessa cidade ? - Raphael quer saber, pulando da moto quando saiu dela.

— Porque tem uma estação de trem na Caçada Selvagem. - Respondo.

— Então a verdadeira Caçada está se conectando a cidade ? - Continua o vampiro enquanto olhamos para ambos os lados. — Isso parece uma condenação de morte.

— Eu diria que sim para a pergunta, tipo 100%. - Resmungo. — E não para a condenação de morte.

— Está brincando ? - Zomba Raphael.

— Não.

— Tem trilhos do lado de fora, então um trem vai passar aqui. - Raphael diz. — O trem da Caçada Selvagem, essas pessoas já estão condenadas.

Stiles suspira, primeiro por ele não querer aceitar isso em Beacon Hills, embora coisas ruins tenha tendência a acontecer nesse lugar desde que o Nemetom foi reativado.

— Só me ajuda a procurar.

— Tem mais de 200 pessoas presa nessa sala, em um lugar com mais de 57 salas. - Reclama Raphael. — É como procurar agulha no palheiro.

— Então se concentra. - Stiles pede.

O vampiro suspira alto, subindo os degraus para o segundo andar da ala da biblioteca, seus olhos correndo naquelas mundanos indefesos que estão a beira da morte, era quase um desperdício de sangue. Então o seu olhar cai sobre alguém com marcas escuras pelo corpo, cabelos negros e um estojo de flechas.

— Se eu encontrar ele, você me da um conselho ? - Pergunta o vampiro.

— Se você o encontrar eu te dou até cinco conselhos, Raphael. - Fala o caçador do andar de baixo.

— Eu encontrei. - Adverte Raphael, se apoiando na barra de proteção com um sorriso. — Devia subir.

O ex humano do pack sobe a escada ao segundo andar tão rápido que foi um milagre ele não tropeçar em seus próprios pés, parando ao lado do outro tão rápido que fez o vampiro realmente duvidar das capacidades do garoto de fugir de alguma coisa.
Stiles olha ao redor e pousa o olhar no homem alto que está sentado no chão, apoiado com as costas em uma prateleira, junto a Jace, seus passos foram rápidos até ele e se agachou ao seu lado.

— Alexander. - Chama Stiles.

Empurrando seu ombro levemente para tentar algo, passos suaves se aproximam de onde está e Raphael se agacha ao seu lado.

— Isso devia funcionar ? - Pergunta o vampiro.

— Eu não sei... - Murmura Stiles com um suspiro e olhando o homem na sua frente. — Vamos lá, Alexander...

STALEC × WHAT IF ?Where stories live. Discover now