36. Epílogo

5.6K 349 113
                                    

O céu azul e o clima quente eram algo que a carioca havia aprendido a valorizar desde que se mudara para São Paulo.

Bianca estava deitada em uma boia em sua piscina pensando o quão sortuda era por ter ao seu lado uma mulher tão incrível quanto Rafa, que estava bem na sua frente, sentada em uma cadeira, concentrada lendo um livro.

Alguns meses haviam se passado desde que ambas começaram a namorar e não poderiam estar mais felizes, porém, a pressão da mídia ainda era grande sobre a vida pessoal das duas que, desde o beijo na festa de encerramento, não haviam sido vistas juntas publicamente.

Ambas decidiram tirar férias pois estavam em um ritmo acelerado de trabalho desde o Big Brother e por aquela razão, não saíam com frequência.

A imprensa pedia uma explicação sobre o beijo e sobre o tipo de relacionamento que tinham, mas principalmente, os fãs ansiavam por um pronunciamento oficial das duas visto que ambas só postavam coisas profissionais nas redes sociais.

Aquele tempo dedicado à elas mesmas e seu relacionamento era importante para se construir uma base sólida, mas sabiam que precisariam se manifestar mais cedo ou mais tarde.

Bianca decidiu sair da água e se sentar ao lado de Rafa, que desviou o olhar do livro apenas para lançar-lhe um sorriso, voltando à sua leitura logo em seguida.

A empresária passou a checar alguns e-mails, visto que em breve voltaria à sua rotina normal de trabalho, lendo apenas o que julgava ser importante, sendo pega de surpresa por um e-mail da direção da Sephora.

Leu com cuidado, abrindo um sorriso a cada palavra, o que chamou a atenção de Rafaella que perguntou:

— O que foi?

— As vendas dos meus produtos lá fora — respondeu —, estão muito acima do que a gente imaginou que seria.

Rafaella estreitou os olhos em um sorriso orgulhoso.

— Isso não me surpreende porque seus produtos são incríveis e você também — disse —, parabéns, amor!

— Tem mais — Bia ergueu uma sobrancelha —, eles querem lançar uma linha nova com a minha assinatura.

Rafaella entrou em conflito, estava feliz por Bianca, muito, extremamente orgulhosa, mas vê-la ir para os Estados Unidos novamente por quase um ano seria muito doloroso, ainda pior dessa vez, já que finalmente estavam juntas.

Mas não queria quebrar o clima então respondeu:

— Isso é ótimo!

Bianca percebeu a surpresa no tom de voz da namorada, umedeceu os lábios antes de falar:

— Mas eu vou recusar.

— Oi? — Rafa ergueu as sobrancelhas. — Como assim?

Bia se ajeitou na cadeira.

— Simples, primeiro que tem você e eu não quero ficar longe de você de novo — falou como se fosse óbvio. — E antes que você fale qualquer coisa sobre isso não ser necessário, é sim! Eu quero me dedicar à nós duas, já alcancei muita coisa profissionalmente e agora eu quero ser feliz e bem sucedida na minha vida pessoal também.

Assistiu um sorriso meigo nascer nos lábios de Rafaella e continuou falando:

— Além disso, essa é a oportunidade perfeita para eu consertar um mal entendido do passado — deu de ombros —, eu vou recusar mas vou indicar a linha da Mari Saad para o lançamento internacional.

Rafaella sorriu de verdade.

— Eu espero que ela aceite, Bi, e que dê tudo certo para ela também.

Bianca concordou com a cabeça, enviando uma mensagem para sua assessoria explicando o que queria que fosse feito em relação àquele pedido da Sephora.

Continuou vendo alguns e-mails até que entrou no Twitter pela primeira vez em meses, sentindo-se mal por não estar tão presente na vida de seus fãs.

— O que a gente vai fazer? — perguntou, captando a atenção de Rafaella novamente.

— Sobre o que?

— Falar com nosso público sobre nós — explicou —, precisamos ser honesta com eles.

Rafa fechou o livro, colocando-o sobre a mesa a sua frente antes de falar:

— Eu concordo, mas não queria ter que dar uma entrevista sobre isso, acho desnecessário e impessoal.

— Eu também — se apressou em dizer —, e se eu postar uma foto nossa com uma legenda confirmando nosso namoro?

— Não te causaria problemas?

— Com a minha assessoria? — quis saber e viu Rafaella concordar com a cabeça. — De forma alguma, eu já deixei avisado que confirmaríamos mais cedo ou mais tarde, e quanto à sua assessoria?

— Tudo certo também — respondeu. — Mas ainda bate um friozinho na barriga sobre isso, é como se nosso relacionamento estivesse bem guardado num potinho onde nada de ruim pode acontecer, aí jogar tudo assim me deixa apreensiva.

— Muita gente vai nos atacar, assim como já estão atacando — as mãos de Bianca buscaram as mãos de Rafa sobre a mesa, segurando-as —, mas estamos juntas nessa e permaneceremos juntas para enfrentar o que vier.

Rafaella concordou, dizendo:

— Eu amo você, muito!

— Também te amo, vida!

Bianca sorriu, antes de voltar a mexer no celular, escrevendo um texto breve mas que esperava que passasse toda verdade que elas viviam, a fim de ser honesta com seu público e com seu próprio relacionamento.

Ser uma pessoa pública sempre seria um desafio, mas ambas estavam dispostas a ajudar o máximo de pessoas possível com a sua história, que como Bia havia escrito, era linda e cheia de aprendizados

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Ser uma pessoa pública sempre seria um desafio, mas ambas estavam dispostas a ajudar o máximo de pessoas possível com a sua história, que como Bia havia escrito, era linda e cheia de aprendizados.

Rafaella sentia-se completa pela primeira vez na vida, e Bianca sentia-se em um verdadeiro compromisso, coisa que aos poucos descobria que não era a pior coisa do mundo.

Ambas entendiam a cada dia mais o significado daquela frase clichê, quando se encontra a pessoa certa você finalmente entende o porquê não deu certo com os outros.

Era para ser, daquele jeito, naquele tempo e com aquela pessoa.

Serendipity.




_______________________________

E AÍ KENGARAL!!!!!!!

Último capítulo, é isto!!!
Eu to TÃO feliz com o retorno que essa fic teve, de coração. Eu li TODOS os comentários e AMEI todos eles, vocês são FODAS!
NÃO SE ESQUEÇAM QUE A FIC TEM TRILHA SONORA ORIGINAL, UMA MÚSICA QUE EU MESMA COMPUS E TÁ NO MEU TWITTER: @rabiaz_

VEJO VOCÊS NA PRÓXIMA FIC!

The Truth Where stories live. Discover now