30. Tudo Novo

3.7K 313 201
                                    

Bianca havia perdido as contas de quantas taças de vinho tinha bebido, estava focada em seu trabalho por tanto tempo que já nem sabia exatamente que horas eram.

Seu corpo todo doía e ela vez ou outra tentava se ajeitar na cadeira, analisando cuidadosamente todo material que havia recebido do setor de marketing. Não pretendia mudar completamente a identidade visual da sua marca, mas precisava atualizar algumas embalagens para lançar algo totalmente novo, agora, pela Sephora.

Seus olhos estavam pesados, Bianca era extremamente detalhista e analisava cada produto com atenção, fazendo as considerações necessárias no documento em que havia recebido em seu e-mail.

Seis longos meses haviam se passado desde que se mudara para Los Angeles e ainda vivia a sensação de estar presa em um sonho.

Sentia saudade de todos, claro, mas sentia-se extremamente realizada em estar ali, fazendo o que mais amava na vida.

Ajeitou-se novamente na cadeira, abrindo o último documento que trazia as ideias para a embalagem da máscara de cílios, pegou o protótipo sobre a mesa, analisando o modelo físico e o plano de marketing, olhou cada detalhe até finalmente começar a digitar suas considerações.

Bebericou um pouco mais do seu vinho, decidindo que era a última taça já que sentia os efeitos do álcool em seu sangue.

Era um sábado à noite e ao longe ela podia ver as luzes do píer de Santa Monica brilhando, era completamente apaixonada por aquela vista e por aquele lugar, queria muito que Rafaella estivesse ali para viver aquilo com ela.

Rafaella.

A menor menção da influencer em sua mente a fez sentir o acúmulo da saudade, eram seis meses sem vê-la pessoalmente afinal. Haviam planejado a viagem de Rafa para visitar Bianca, porém, Kalimann havia finalmente conseguido um papel em uma novela da rede globo, e esse importante projeto inviabilizou sua ida para os Estados Unidos.

Ambas estavam completamente cheias de trabalho, mas trocavam mensagens todos os dias e se ligavam pelo FaceTime sempre que possível.

A decisão sobre o tempo permanecia, não haviam assumido qualquer compromisso e realmente achavam que seria melhor assim, não estavam perto o suficiente e sequer tinham tempo para criar uma base sólida para um relacionamento sério.

Mas não estarem juntas como casal não significava que o amor havia diminuído, pelo contrário, ambas sentiam-se cada dia mais apaixonadas e isso sempre as pegava de surpresa, pois no fundo achavam que aos poucos aquele amor diminuiria com a distância.

Bia terminou de revisar a última embalagem e moveu a cabeça de um lado para o outro, estalando o pescoço. Enviou todo material por e-mail ao setor responsável, fechando o navegador logo em seguida, preparando-se para dormir.

Havia mandado mensagem para Rafaella mais cedo perguntando se ela estaria livre para uma vídeo chamada, a influencer respondeu que teria que fazer presença em dois eventos aquela noite, mas que avisaria quando chegasse em casa.

Bianca encarou o relógio do computador que marcava meia noite e quinze minutos, o que significava que no Brasil eram quatro horas da manhã. Percebeu que Rafa provavelmente havia chegado em casa cansada e foi direto dormir, portanto decidiu fazer o mesmo.

Quando se levantou, ouviu o toque do FaceTime e abriu um sorriso, decidindo atender a ligação no MacBook ao invés do iPhone, queria poder ver Rafaella em uma tela maior.

— Oi, vida — Bianca sorriu, assim que o rosto de Rafa se fez presente.

— Oi, meu amor!

A forma com que Rafa sorriu, carregando o sotaque no som do "r" em uma voz arrastada, Bia teve a certeza:

The Truth Where stories live. Discover now