26. Intimidade

3.9K 323 226
                                    

Bia se remexeu na cama ao começar a despertar, não queria abrir os olhos, por isso tateou o colchão em busca do corpo de Rafaella, sentindo um vazio no peito e o coração acelerar ao constatar que estava sozinha ali.

Uma forte tristeza a invadiu, assim como uma tontura, sintoma da forte ressaca que sentia.

— Puta merda! — exclamou baixinho, levando a mão até a testa e massageando o local, esticando-se para preparar um café na cafeteira ao lado de sua cama. — Mas é óbvio que ela não estaria aqui, conseguiu o que queria e foi embora — resmungou consigo mesma.

Bianca espremia os olhos tentando se concentrar em sua cafeteira enquanto o quarto ainda se encontrava em puro breu, ela não suportava dormir em qualquer luz e por essa razão tinha eficientes bloqueadores de luz solar pelas janelas.

Ouviu alguém abrir a porta e resmungou:

— Miguel, não acende essa luz senão eu te mato.

— Eu se for eu, pode? — a voz de Rafaella se fez presente e Bianca se esforçou para acalmar as batidas do seu coração, mas não segurou o sorriso bobo que sambou em seus lábios.

— Só o abajur — falou —, achei que você tinha ido embora.

Rafa sabia o que aquilo significava. Traumas do passado de ambas ainda assolavam os pensamentos de Bianca, mas ao invés de perder tempo se culpando como antes, a influencer estava decidida a provar para Bia que havia mudado.

Kalimann acendeu o abajur, abrindo um sorriso de lado ao ver Bianca descabelada, com os olhos inchados e uma cara nada amigável em cima da cama.

— Fui preparar o café para a bela adormecida — Rafa ergueu a bandeja que carregava —, fiz um café da manhã reforçado para ajudar a senhorita nessa ressaca aí, e coloquei um comprimido para dor de cabeça que tenho certeza que você vai precisar, e ah, tem seu copo de água cheinho também!

Bianca fez uma carinha de boba apaixonada enquanto assistia Rafa colocar a bandeja sobre a cama bem na sua frente, falou:

— Era só um lance sem romance e agora tá aqui me trazendo comida na cama — Bianca riu e se esticou um pouco para dar um selinho em Rafa, que respondeu ao toque estranhamente íntimo e muito bom. —Bom dia!

— Bom dia — a influencer respondeu —, dormiu bem?

— Depois da noite que você me deu ontem? Melhor impossível — Bianca comentou antes de enfiar alguns biscoitos na boca, vendo Rafaella sorrir sem jeito. — Tu falava de sexo o tempo todo na casa e sempre que eu toco no assunto tu fica sem jeito, por que?

Rafa abaixou o olhar, umedecendo os lábios, sabia que Bianca tocaria naquele assunto em breve pois o rubor em seu rosto se fazia presente sempre que o assunto era a vida íntima das duas, confessou:

— Das experiências que eu relatei lá, nenhuma delas me trouxe prazer, metade não significou nada e a outra metade eu inventei para reafirmar minha imagem de heterossexual — explicou. — Eu não quero parecer convencida, mas homem é muito bobo, só o fato de estar com uma mulher como eu, já os satisfazia, então eu não me esforçava nem um pouco para que eles tivessem uma boa experiência comigo, já o que a gente tem é íntimo, intenso e verdadeiro, então eu acabo ficando meio sem jeito porque eu sempre fico me perguntando se está bom pra você, se eu to fazendo certo, enfim, eu sou muito inexperiente ainda no sexo com mulheres e eu fico com medo de não corresponder às suas necessidades.

Bianca parou de beber a sua água e soltou:

— Tu tá de sacanagem com a minha cara, né?

Rafa ergueu o olhar para Bianca, mostrando toda sua insegurança antes de falar:

The Truth Onde histórias criam vida. Descubra agora