Capítulo 15 - Lídia Woods

6.3K 593 49
                                    

A porta de madeira negra grande é tão magnífica que me deixa ainda mais temerosa sobre o que vai acontecer aqui dentro.

Nunca conheci meus sogros e as pessoas que conheceram não tiveram boas memórias desses momentos. Crystal não fala sobre os sogros mas eu sei que ela ainda guarda um certo ressentimento pelos primeiros meses de vida da Snow. Até eu sinto certa raiva deles não terem a visitado até que ela estivesse prestes a completar dez meses.

Mas, em pensar na minha situação, eu nunca tive um namoro realmente sério para que esse momento chegasse. Scott foi o mais longo mas não poderia classificá-lo como namorado, nos encontramos mais as noites do que qualquer outra coisa e, sinceramente, eu não via o porquê. Eu era completamente apaixonada por ele, não posso negar, mas eu tinha outras paixões também. Açúcar e me formar. Hoje em dia não tenho mais nada além dos meus amigos, do meu trabalho, da minha família e de mim mesmo. Sim, hoje em dia eu tenho mais paixões do que antes mas é a vida.

Mas, em relação aos White, eu já os conheci. Passamos aniversários, festas de fim de ano e encontro ocasionais juntos. Eles não se parecem com os Labarras mas não sei como irão reagir a esse encontro. Agora eu não sou apenas uma amiga do seu filho - o que eu nunca fui mesmo -, agora eu sou noiva do único filho deles. O grande, e herdeiro de tudo, Noah White.

Eu o encaro mais uma vez antes que ele me puxe para a entrada. O nosso último encontro foi um divisor de águas para nós dois, mudou muita coisa e eu pude ver isso hoje no carro. Eu não tenho mais aquele ódio absoluto por ele, não digo que estou caindo de amores por ele, apenas consigo vê-lo sem querer o matar instantâneamente.

— Tudo bem. - ele diz mais para si do que para mim — Lá vamos nós. - ele respira fundo e eu vejo que ele também está nervoso com esse jantar

Não é apenas uma novidade para mim, é para ele também. Noah nunca namorou, tampouco trouxe alguma mulher para conhecer seus pais. Ele também está nervoso com o que isso pode significar daqui em diante.

A porta se abre mesmo sem que ninguém bata nela. Uma mulher bonita está com um sorriso no rosto olhando diretamente para o Noah. Não é sua mãe, eu nunca a vi antes, mas pelo uniforme vejo que trabalha na casa dos pais dele. O olhar também me diz que ela é apaixonada pelo meu noivo.

— Noah! - a voz animada e extremamente aguda me causa nojo

— Ann. - o moreno ao meu lado a cumprimenta educadamente, ele me envolve em seus braços, deixando sua mão descansando em minha cintura — Essa é a Lídia. - eu o olho e vejo um sorriso pequeno em seu rosto e eu gosto disso

— Oi. - a voz alegre e aguda dá lugar a uma voz dura e seca — Seus pais lhe esperam na sala de estar. - ela abre a porta e some de vista. Eu espero a certeza de não ter ninguém por perto para o olhar fixamente.

— Deixe-me adivinhar... - ele me encara, intercalando o olhar entre meus olhos e meus lábios — Você e ela já foram para a cama.

— Eu e a Ann? - vejo sua garganta se movimentar quando ele engole em seco — Algumas vezes.

— Desde que ela começou a trabalhar aqui, não foi? - eu reviro meus olhos — Apenas se certifique que ela não cuspa na minha comida.

— Pensei que você iria fazer um escândalo por conta disso. - eu dou de ombros — Você sempre me surpreende.

— Vamos logo que eu estou nervosa! - eu sussurro e ela ri entrando dentro da casa dos seus pais

Eu já estive aqui em um aniversário do Noah, continua sendo um dos lugares mais lindos que já vi, mas completamente diferente de quem eu sou. Na minha casa não se encontrará lustres de cristal, nem objetos de ouro ou quadros de pintores famosos que morreram bem antes de eu nascer. Não tem móveis de couro branco importado, tapeçaria turca, objetos de coleção ou vasos caríssimos. Na minha casa você vai encontrar móveis confortáveis, porta retratos com fotos espalhados por toda a sala, um tapete super macio que a Crystal deu de presente para minha mãe, copos de vidro desenhados, canecas que meus pais fizeram na aula de cerâmica. Nada comparado ao luxo excessivo que é visto na casa dos White.

Nosso ContratoWhere stories live. Discover now