PARTE ONZE - CATIVANDO SENTIMENTOS

650 83 48
                                    

Puta merda! Gente! Tô em choque! A Daniel Sharman News postou essa entrevista com os criadores de Cursed e o Daniel que ahhhhh surtoooo diz tudo o que quero dizer nesta história! Por favor quem se interessar a ler... Sério! Não vão se arrepender! Fora que vão estar 100% por dentro da ideia que tenho da história!!

http://danielsharmanews.com/pt/cursed-daniel-sharman-e-os-criadores-da-serie-explicam-os-misterios-do-monge-choroso/

Zaide Wolf ft Ruelle - Walk Through the Fire

Nimue

Depois de uma tarde sem aparecer o Monge Choroso voltou a vila. Não disse uma palavra sequer voltada a mim, apenas a Esquilo. O pouco que ouvi eles planejavam treinar no dia seguinte.

'Porque seu atual silêncio me incomoda tanto?!' A dias atrás tudo o que desejava era uma forma de não precisar mais dele e nunca mais precisar vê-lo, mas agora fico buscando motivos para me comunicar com ele. Motivos para ouvir sua voz, saber o que ele sente. Qualquer coisa que não a indiferença. E se há alguém neste mundo que sabe expressar indiferença, esse alguém é Lancelot.

Na manhã seguinte assim que seus olhos Chorosos se abriram o confrontei. As coisas não poderiam continuar assim como estavam.

_ Nós precisamos conversar. _ ele se levantou e foi para o lado de fora da cabana me ignorando. _ Lancelot!

_ Você quer que eu a ensine? Tudo bem. Pegue sua espada. _ ele diz de costas para mim.

_ Não! Nós vamos conversar! Olha eu sei que não deveria ter feito aquilo ontem mas também não precisava agir como se eu tivesse feito algo terrível!

Ele se virou para mim e continuou em silêncio, parado como uma estátua apenas me observando. Ele segurava a espada a sua frente com as duas mãos como um guerreiro feito de mármore. Sem emoção alguma. Tive a breve sensação de que se me aproximasse um pouco mais ele me atacaria sem pensar duas vezes.

As coisas seriam de seu jeito então. Me enfureço entrando na cabana e buscando uma das espadas dos homens da Trindade.

Ergo a espada em minhas duas mãos ficando em posição de defesa. _ Como isso vai ser?! Vai simplesmente parar de falar comigo?

Ele se aproxima e com a mão direita me indica como deveria ficar. Seus toques são suaves e indiferentes e quando deduz que minha posição está aceitável se distancia.

_ Antes de aprender a atacar, tem que aprender a se defender. _ ele se afasta um pouco. Dou sinal de que estou pronta e então ele vem para cima de mim. _ Defenda-se! _ ele me ataca com golpes lentos visíveis para que me concentre e gradativamente acelera seus golpes.

_ Por que está tão bravo comigo?! _ pergunto me defendendo novamente.

_ Concentre-se. _ ele continua ignorando o que digo novamente. Continuamos por minutos a fio até que me canso de esperar sua resposta.

_ Só me diga logo o que devo fazer para me retratar com você!

_ Se retratar? _ ele para por um instante com raiva. _ Não preciso de suas desculpas, Nimue. Nós temos um acordo. Nada mais. Eu a treinarei como o combinado e cuidarei de Esquilo pelo tempo necessário depois seguirei meu caminho.

Lancelot estava irredutível. _ Por que você é assim?! Você tem tanto medo de mostrar que se importa a ponto de fingir indiferença! Por que não deixa me aproximar de você?! Nós estamos juntos nessa jornada!

***

Monge Choroso

Nimue é teimosa. Porque ela simplesmente não aceita manter apenas os laços necessários para que eu possa cumprir minha promessa?! Sua insistência é frustrante. Não posso cair em tentação e deixá-la me seduzir desta maneira. Temos um acordo e nada mais!

CURSED - NIMULOTWhere stories live. Discover now