Capítulo XVI

4.3K 298 499
                                    

Hey, folks!

Como vão? Eu tinha prometido esse capítulo para hoje, e aqui está! Na verdade, eu terminei ele antes, mas como hoje é aniversário da ju (@feelsytles) e ela me pediu no Twitter para dedicar para ela, já que hoJE É O ANIVERSÁRIO DELA, PARABENS, JU! Tudo de bom e muito Larry! Espero que goste do capítulo. :)

E duas coisas, acho que vou ter que aumentar a classificação dessa fanfic, então se alguém quiser que eu não aumente comente aqui, por favor. E outra coisa: qualquer comentário xingando qualquer outro shipp, ou preconceituoso contra, irá ser excluído sem clemencia.

Espero que gostem, e mais uma vez, Ju, feliz aniversário! E à OhJosh, porque eu não sabia que essa fanfic estava ajudando a vida de alguém, e foi ótimo saber que te ajudou :) você é uma ótima pessoa ~<3

Aproveitem ~hoho

**~~**

Estava tão quente.

A cabeça de Louis não conseguia raciocinar direito sobre tudo o que estava acontecendo no momento, ele só conseguia se focar nos lábios molhados de Harry passando por seu pescoço e trilhando até a sua clavícula. Suas mãos enterradas no cabelo do maior enquanto grunhidos saíam de seus lábios firmemente pressionados.

Tomlinson sentia todo seu corpo entregue aos beijos e carícias de Harry, por mais que sua mente estivesse gritando para que ele parasse com tudo aquilo ele não conseguia.

- Você gosta de fazer isso comigo, não é, Harry? - Louis soltou em um rugido baixo, fazendo com que Styles parasse com os beijos e o olhasse com o olhar selvagem.

- Você não gosta? - ele retribuiu em um silvo, prendendo um dos lábios entre os dentes ferozmente. E então ele voltou ao seu trabalho, levando os beijos para mais perto da barra da calça de Louis.

E Céus, para onde havia ido a sua camiseta?

Sua mente trabalhava em tentar tira-lo dali, mas era tarde demais, ele podia sentir os dedos longos de Harry passando timidamente pelos botões de sua calça, e desabotoando-os com o tempo.

Ele deu um último selo acima da barra da calça do homem antes de a puxar para baixo, revelando a boxer escura de Louis e um ofego aliviado do mesmo. Tomlinson mantinha o olhar assustado sobre o garoto, ele não estava mentalmente pronto para o que poderia vir a acontecer, mas ele queria tanto aquilo que ele não conseguiria nem descrever.

Ele sentia os cabelos grudarem em seu pescoço pelo suor, e ele mal conseguia entender como estava respirando e como seu coração conseguia bater tão forte.

- Eu esperei por isso por tanto tempo, Lou. - Harry murmurou. - Poder te tocar sem que você me repreendesse, é tão... bom.

Louis sentiu um sentimento de compaixão crescendo dentro dele ao mesmo tempo que um barulho começou a incomoda-lo na cômoda de Harry, ao seu lado. Era o toque conhecido de seu celular, ele grunhiu, ele não iria atender aquela porcaria.

Um silêncio estranho foi se formando.

- Atende logo. - Harry murmurou.

- Eu não vou atender essa mer... - e então Louis de um pulo na cama. Harry havia desaparecido. - Harry? - ele chamou sem resposta.

E como em um baque ele abriu os olhos com força e se viu em um novo lugar. Não era na cama aconchegante e quente de Styles que ele estava, e sim na sua, na sua casa e não na de Harry. E ele estava encolhido embaixo de seus cobertores e estava coberto por uma camada de suor e ofegante.

Porém o som incessante ainda estava ali, e ele xingou pegando o celular e atendendo sem ver no visor quem era.

- O que foi? - ele perguntou grosso, sem se importar com quem fosse na outra linha.

Promises For Tomorrow (Larry Stylinson AU Time-Travel!Larry)Where stories live. Discover now