Capítulo XIX

2.4K 222 232
                                    

"What was I thinking? Everyone sees it. It's not a secret that I'm just a rejECT!"  HEY, FOLKS!
Look who's back!! ~<3 

Eu juro que eu não queria demorar tanto assim, buut, aconteceu. AMO VOCÊS, ASSIM Ó, MUITÃO! Aliás, quando começarem a cantar na fic, deem play na música ali em cima, mwaah.

**~~**

A tarde havia passado sem mais grandes acontecimentos, apenas com os dois garotos trocando carícias, beijos e apreciando a natureza ao seu redor que ficaria marcada para sempre em suas mentes.

O céu dava simples indícios de que logo tudo escureceria, e por mais que ambos os homens estivessem amando sua estadia por aquelas bandas, eles tinham a noção de que caso escurecesse, conseguir seguir a trilha seria um trabalho extremamente árduo. Mas de qualquer maneira, os amantes faziam-se de desentendidos e apenas continuavam aninhados na grama fresca enquanto sentiam o frescor de seus corpos molhados com a leve brisa que percorria a mata.

Harry estava sentado em posição de lótus, acariciando os cabelos semi-molhados de Louis que pousava deitado no colo de seu antigo melhor amigo. Styles sorria com a maciez dos fios do moreno, enquanto o de orbes azuis apenas mantinha seus olhos fechados, apreciando os carinhos que os dedos longos de seu amante proporcionavam em seu couro cabeludo.

Ambos estavam em silêncio, mas nenhum dos dois via nisso um problema muito grande, estavam perdidos em pensamentos de qualquer maneira.

Harry se preocupava com Louis.

Enquanto Louis se preocupava com Harry.

O cacheado só conseguia pensar que talvez Louis se arrependesse daquilo tudo em poucas horas, e poderia vir a gritar com ele, e se machucar por essa mesma causa. O garoto amava Tomlinson mais do que era considerado saudável para deixa-lo fazer algo dessa maneira; porém o mesmo se considerava levemente egoísta por estar nas nuvens pelo mesmo motivo. Por Deus! Louis havia o beijado. E ele não conseguia parar de repetir essa mesma frase em sua cabeça desde o momento em que isso havia acontecido. Ele ansiava por sentir os lábios robustos, porém atenciosos e gentis do mais velho desde o pequeno selo que havia trocado dias atrás.

Ele ansiava de corpo e alma poder ter Louis com ele novamente; e finalmente, isso estava se concretizando.

Louis, por outro lado, apenas pensava se aquilo realmente tinha sido a escolha certa. Ele sentia algo muito forte pelo mais novo e não tinha mais como negar ou esconder isso, mas aquela realmente tinha sido a escolha certa? O mais baixo não se arrependeria, ele sabia disso, mas se preocupava com as consequências, afinal, toda ação tem suas consequências. E talvez a dessa ação, em especifico, seriam consequências bem difíceis de lidar com. Ele não queria perder seu garoto novamente; mas estava tudo tão confuso em sua própria mente que o que aconteceria no futuro só servia para o confundir ainda mais.

Louis voltou a realidade quando sentiu os carinhos pararem. O homem abriu os olhos, piscando algumas vezes para espantar a sonolência.

- Harry? – o mais baixo chamou, levemente preocupado. – Tudo bem?

O garoto deu um leve pulo ao ouvir a voz rouca, pelo falto de uso, de seu amor, e balançou a cabeça, afastando os pensamentos.

- Sim, sim. Desculpe, Lou, eu acabei pensando demais. – e deixou um sorriso de lado se formar, causando uma leve ruga entre as sobrancelhas do mais velho.

- Pensando sobre o quê?

- Sobre nós. – um suspiro alto. – Você não vai se arrepender disso tudo, vai?

Louis se limitou a sentar na grama ao lado de seu amado e segurar a face do mais alto entre suas duas palmas, o obrigando a olhar para si.

- Eu pensei muito sobre isso tudo, baby cakes. Você realmente acha que eu procurei sobre esse lugar, e te chamei aqui sem segundas intenções? – uma sobrancelha foi erguida. – Eu não vou me arrepender, mas vou entender se você quiser um tempo para pensar.

Promises For Tomorrow (Larry Stylinson AU Time-Travel!Larry)Where stories live. Discover now