Capítulo XVIII

3.5K 277 282
                                    

Heyy, folks!

Saudades? O melhor capítulo ~para mim~ e bem querido para vocês *pisca* BOA LEITURA!

((happy b-day gi- magcontrariado! atrasadinho só dois meses eheh))

*~~*

É engraçado como o futuro nos prega peças nos momentos mais inusitados de nossas vidas; em alguns casos, um simples esbarrão pode ser a causa do encontro do amor da sua vida, em outros um match perfeito em um site de encontros pode ser a razão.

E do mesmo jeito que milhares de pessoas encontram o amor da sua vida em uma fila de uma padaria qualquer, Louis não esperava encontra seu par ideal em um programa de talentos, ou melhor, em um banheiro deste mesmo local. Ele não esperava ouvir as palavras trocadas, ou ter se encantando com os orbes verdes mais bonitos vistos em toda a sua vida. Os cachos que perfeitamente emolduravam a face mais bondosa que ele já havia visto, os lábios grossos e sedutores e as covinhas mais que adoráveis.

Ele também não esperava poder falar que a primeira vez que ele havia entendido a palavra "amor" fora em um banheiro, mas isso havia acontecido.

Mas estava tudo bem agora, essas ideias já haviam sido aceitadas pela sua mente e estavam aconchegadas felizes em seu coração. Mas ainda havia algo em sua mente que ele não conseguia aceitar, o fato de ele estar ali machucando essa mesma pessoa que ele amava. E além de tudo, tê-lo prometido quando mais novos que iria o proteger de qualquer um que resolvesse o machucar. Mas como ele iria proteger Harry dele mesmo, se quando ele se afastava, ele o machucava também?

Ele queria poder criar alguma fórmula mágica que fizesse com que o mais novo amasse alguém que o merecia; que merecia seus sorrisos e seus olhares apaixonados. Mas isso era impossível.

Ele não se importaria de ser o homem mais infeliz do mundo, se o seu garoto estivesse feliz.

Mas ele havia prometido tentar. Ele havia prometido tentar ser alguém que merecia os sorrisos e os olhares apaixonados, e não ser apenas outro babaca que estava ali para machucar o grande coração de Styles.

Mas era tudo muito difícil. Mesmo dando o seu máximo, as lembranças, as imagens e os pensamentos não saiam de sua mente tão facilmente assim. Ele conseguia dar o seu máximo por ele, mas as vezes, o seu máximo não era o suficiente. Louis sabia que haveria momentos em que tudo estaria tão bem que ele teria que estragar algo. Que a sua mente o pregaria peças e o assombraria com pensamentos terríveis até ele estragar tudo, novamente.

Porém, Louis não esperava que Harry estaria disposto a entender tudo isso. E a aceitar todas as pequenas coisas de Louis, incluindo seus defeitos que aos olhos do cacheado o faziam lindo, porque esses mesmos defeitos o fazia ser real, e humano. Styles havia aguentado tantos anos de opressão, e xingamentos; ele também não conseguiria contar quantas vezes o seu coração havia sido quebrado só no último ano pelo mesmo homem. Mas amor é amor, e mesmo com as rachaduras permanentes adquiridas, ele sabia que Louis o ajudaria a aceitar essas rachaduras e ainda a passar por cima delas.

Por isso e por mais motivos infinitos que Harry amava Louis.

E essa era a única verdade absoluta que ele tinha em sua vida, naquele momento a única e exclusiva certeza era que ele amava o mais velho.

E ele estaria mais que disposto a aceita-lo de braços abertos, e ajudá-lo a ficar mais forte e a entender a si mesmo, da mesma maneira que havia acontecido ao contrário anos atrás.

Louis havia tomado a decisão.

Logo, no mesmo momento em que Harry estava quase cochilando no sofá da casa alugada, Louis o chamou baixinho, o convidando para conhecer uma cachoeira com o mesmo, o cacheado não pensou nem duas vezes antes de arrumar sua postura no sofá, sorrir do jeito mais verdadeiro que ele conhecia e aceitar a proposta. Ele queria passar confiança para o mais velho, e mesmo que isso forçasse um pouco Harry, ele estava disposto a fazer.

Promises For Tomorrow (Larry Stylinson AU Time-Travel!Larry)Where stories live. Discover now