Capítulo VIII

4.9K 356 103
                                    

Hey, folks!

Não vou falar muito, porque eu sei que vocês querem me matar. Mas eu tive alguns problemas bem ruinzinhos nesses dias, então perdão pessoal! Eu sempre tento atualizar o mais rápido possível! Mas parece que sempre algo ruim acontece quando eu começo a escrever HAHAHAH

Enfim,

Espero que gostem e chorem comigo!

Ps: A música já pode ser iniciada agora, ok?

**~~**

– Você não pode dizer isso!

– Claro que posso! Eu sou mais velho que você! – contra argumentou o moreno sem tirar os olhos da estrada. – E você tem que pensar que literalmente eu vivi mais que você, e passei por isso. Aconteceu Styles. E em segundo lugar: apenas aceite, realmente aconteceu.

Pequenas gotículas se formaram nos olhos do mais novo, deixando os mesmos levemente vermelhos e irritados por causa das lágrimas salgadas. A música If You Say So tocava ao fundo, dando um toque de trilha sonora aos dois garotos. Hazz não conseguia acreditar naquilo, ele lembrava do garoto que havia conhecido e não podia aceitar que ele não estava mais vivo! Ele lembrava de ter pedido uma foto ao garoto e lembrava das piadas sem-graça que os dois haviam trocado. Ele sentia uma parte do seu peito se rasgando e deixando uma grande ferida aberta no lugar... Cory não podia ter morrido, não faziam nem um ano que eles haviam se visto!

– Oras, não vá chorar, garoto. É só uma pessoa a mais no mundo, ele morreu e fim. Você chorar não vai mudar em nada, ele não vai voltar a vida se é isso que você está esperando. – Louis rebateu as lágrimas em um tom irônico e grosso. Hazz só se sentia pior em pensar nisso, mas pela experiência que ele passava com Harry ele sabia que devia se manter forte, então ele engoliu o choro e se encorajou para perguntar.

– E-Ele morreu de quê?

– Ele misturou heroína e álcool... – Louis repetiu secamente. Ele não admitiria, mas ele também não gostava de lembrar que Cory havia morrido, ele havia o conhecido no X-Factor, e ele mesmo havia tirado a foto de Harry e Cory. Ele não gostava de pensar que tudo aquilo havia acontecido e nem que o quase amigo estava morto, e por céus! Faria um ano do falecimento, ele até mesmo havia se esquecido. E então tinha que tocar a música da Lea Michele sobre o garoto, que acabou em um Hazz maravilhado e emotivo por causa da música, e então ele teve que perguntar sobre a letra e o porquê dela... E então tudo aconteceu.

Ele estava tentando não magoar muito o mais novo, pelas indicações de Tommo e Harry o garoto era bastante sentimental então havia recebido alguns pedidos de Harry e algumas ameaças de Tommo para não deixar o garoto triste, e ele estava tentando. Mas era impossível, era realmente impossível olhar o menino e não lembrar de seus terríveis momentos com Harry, já que obviamente o antigo Harry e Hazz eram iguais.

Louis ouviu um som estranho ao seu lado, e ao verificar notou que o pequeno Hazz estava com as mãos pequeninas sobre a boca tentando conter os soluços enquanto os olhos grandes e expressivos estavam fechados com força. Ele tremia tanto que não conseguia conter as lágrimas o que fazia o mais velho começar a ficar levemente desesperado. Caso isso fosse parar nos ouvidos de Harry ou Tommo ele tinha certeza que ficaria horas e horas com os dois garotos enchendo seus ouvidos de besteiras. Então não ele não teve escolha a não ser tentar acolher o garoto trêmulo em meus braços, e depois de duas tentativas fracassadas e uma parada do carro forçada no acostamento, finalmente ele conseguiu encostar no garoto, que involuntariamente jogou todo o seu peso para o maior se aconchegando e começando a parar de tremer tanto. O mais novo não queria admitir, mas os braços de Louis, mesmo anos depois continuavam os mesmos braços fortes e acomodativos de sempre. E Louis também não queria admitir, mas assim que conseguiu encostar em Hazz milhares de lembranças apareceram em sua mente, o deixando meio tonto com tantos sentimentos diferentes e tantas lembranças boas. Outra coisa interessante era que Hazz tinha exatamente o mesmo cheiro de morangos que Harry tinha na época de X-Factor, o mesmo cheiro de morangos doces que ele havia apenas experimentado uma vez com Harry quando eles tiraram um final de semana para visitar a França.

Promises For Tomorrow (Larry Stylinson AU Time-Travel!Larry)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz