Capítulo 6 - Um dia muito produtivo

1.3K 104 91
                                    

Acordei, na manhã seguinte. Bem disposta para mais um dia nessa jornada.

Eu mal podia acreditar que estava mesmo em uma missão com o Sasuke. E o melhor: ele havia deixado eu ir junto. Dei um leve beliscão no meu braço para acordar caso aquilo fosse um sonho, mas não era.

- Yoshi! Eu sinto que hoje será um dia muito produtivo. - falei animada me levantando da cama.

Me ajeitei rapidamente e saí da cabine. Não senti o chakra do Sasuke na cabine dele. Ele já devia ter acordado e estava, provavelmente, andando pelo navio.

Uma leve tristeza me abateu. Poxa... Eu queria tanto vê-lo antes de ir caminhar pelo navio de novo. Talvez ele ainda estivesse chateado pelo meu descuido de ontem. De qualquer forma tenho que achá-lo e me desculpar novamente.

Andei pelo navio atrás dele, mas não o achei. Eu já estava começando a ficar preocupada. Onde será que ele estava?

Ahhhh.

O conhecendo como eu conheço, sei que ele não arrumaria nenhuma confusão. Pelo menos não de propósito. As palavras da Tsubaki-san, na noite anterior, começam a voltar na minha cabeça.

Droga, Sasuke! Onde é que você está?

Eu e minha boca grande pra dizer que hoje seria um belo dia.

Já estava na hora do almoço. Onde aquele Uchiha tinha se metido? Comecei a perguntar para as pessoas se elas tinham visto um moreno de 19 anos extremamente gato andando por aí. Até que umas garotas me disseram tê-lo visto indo para a popa (traseira) do navio.

Agradeci e tentei caminhar calmamente, para não chamar atenção, mas não deu muito certo e eu acabei andando rápido demais.

Chegando lá busquei sentir o chakra do Sasuke. Andei um pouco pelo local até que finalmente consegui detectar seu chakra... E ele não estava sozinho. Fui em direção ao que parecia ser uma cabine que ficava um pouco escondida. Meu coração disparou ao segurar a maçaneta.

Mas eu logo me lembrei que era Uchiha Sasuke e me acalmei. Abri a porta e me deparei com uma cena não muito aconchegante: havia cinco homens caídos no chão, aparentemente, inconscientes. Sasuke estava em pé na frente deles, quando eu entrei ele logo me encarou.

- Sasuke-kun...? - não consegui terminar de formular a frase.

- Entre e feche a porta. Em silêncio. - ele ordena.

Faço o que ele pede, assim que fecho a porta andei em sua direção e parei ao seu lado.

- O que aconteceu? - pergunto de modo apreensivo e preocupado. Não com os homens, necessariamente, mas sim com o Sasuke e com o motivo que o levou a fazer aquilo.

Sasuke não fazia nada sem um motivo.

- Ontem quando eu fui te procurar notei que esses homens estavam me seguindo. Não sabia o que eles queriam, então só os despistei. Hoje de manhã quando eu saí para pegar nosso café... - pera... Ele tinha ido pegar nosso café? Ai que amor! Foco, Sakura! Foca na história. - Eles voltaram a me seguir. Tentei passar despercebido, mas parece que eles já me tinham como alvo. Então os trouxe até aqui a fim de descobrir alguma coisa.

- Entendo. E o que você descobriu? - perguntei e passei a analisar os homens à nossa frente.

- Não muita coisa. - responde sem emoção.

- Usou o sharingan neles para tentar descobrir alguma coisa? - pergunto.

- Ainda não. Você chegou logo após eu nocauteá-los. - responde e se aproxima de um deles.

Ғɪɴᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴍᴇᴜ Where stories live. Discover now