Capítulo 16 - Conflito interno

2.6K 526 126
                                    

Feng ZhaoYun perguntou para três pessoas diferentes onde encontrar um discípulo da família Shen, qualquer um e ficou extremamente irritado ao descobrir que todos tinham partido alguns dias atrás

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Feng ZhaoYun perguntou para três pessoas diferentes onde encontrar um discípulo da família Shen, qualquer um e ficou extremamente irritado ao descobrir que todos tinham partido alguns dias atrás. No terceiro, deu-se por satisfeito, mas não admitiu sua derrota.

Dessa vez, quem que tivesse sido o próximo coitado, este escapou ileso.

Ao usar a aparência do Segundo Lorde, Feng ZhaoYun descobriu que, para sua infelicidade, tinha que dar um relatório ao líder da seita para não despertar suspeitas. A casca do homem poderoso perdeu um pouco de seu brilho por causa disso. Ele voou de imediato para o Palácio Hu depois que seu plano original foi frustrado.

A construção imponente foi inteiramente esculpida na rocha, um trabalho tão delicado e magnífico quanto os palácios subterrâneos das famílias antigas. Feng ZhaoYun foi surpreendido quando o viu pela primeira vez, as colunas de pedra com desenhos delicados de rios e montanhas, o teto curvados, os imensos corredores que pareciam conter a história do mundo. Tantos anos depois, o palácio parecia desolado e sombrio, não mais encantador com a delicadeza da arquitetura humana.

Ele pousou na entrada suave como uma pena, sem fazer qualquer ruído. O homem baixinho que vigiava a entrada pulou de susto, estava quase cochilando.

- Mestre Huo!

"Huo MengYi" lançou um olhar severo para o homem, mas nada disse. Passou pelos extensos corredores que possuíam o reflexo pálido do passado, tentando não se sentir triste. Guiado pelas memórias, seguiu para o salão principal, onde certamente encontraria seu "irmão mais velho" com uma pilha de papéis ao redor.

Feng ZhaoYun empurrou a grande porta, um rangido ecoou no palácio, o salão estava escuro. As colunas douradas, os tetos com desenhos vividos, o piso polido e brilhante, nada disse chamou mais atenção que o homem no assento no fundo do salão. Seus braços estavam inertes no colo, sua cabeça levemente inclinada para o lado esquerdo enquanto os cabelos cumpridos cobriam o outro lado da face branca como leite. Outra pessoa diria que o líder da seita estava dormimdo despreocupadamente, o que era inapropriado para um líder. Feng ZhaoYun no entanto, notou o filete de sangue que manchava o canto da boca do Jiang ZhengYi. Ele não parecia nada bem.

Feng ZhaoYun não se aproximou mais, talvez fosse melhor ir embora, como se não tivesse visto nada.


Dewei estava localizado no sul do continente, próximo ao litoral. Quando respirava fundo, Jiang ZhengHe sentia o cheiro do sal no ar. De onde estava, poderia ver a praia e as águas do mar batendo contra as pedras na margem.

Sua mão pousava sobre o cabo da espada, o apertava com impaciência. Quem o conhecia, sabia que jamais portava uma arma em público a não ser que realmente fosse necessário.

Jiang ZhengHe deu as costas para a paisagem, a sua frente, a imensa barreira que cercava Dewei o desafiava. Já tinha rodeado aquele lugar diversas vezes, não havia sequer uma falha. Dewei recusou-se a deixá-los entrar.

O Vilão Reabilitado é a Esposa. Volume 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora