CAPÍTULO 4 - Mil ervas espirituais

6K 1K 793
                                    

Centenas de pessoas entravam no pátio oeste através das portas largas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Centenas de pessoas entravam no pátio oeste através das portas largas. Uma vez que não poderia sair perguntando, Shen Yu tentou pegar algumas informações escutando as conversas de alguns grupos, mas o barulho ao redor ficou cada vez mais ensurdecedor então tudo conseguiu compreender foram fragmentos triviais e inúteis.

Eventualmente ele desistiu e se afastou para sentar em das plataformas mais afastadas. Sobre a plataforma, ele percebeu que havia uma placa de jade pouco maior que que uma moeda de ouro, a cor também era parecida, brilhante como um raio de sol. Quando recebeu seus materiais, havia uma placa como aquela, a única diferença era a cor.

Shen Yu pegou a placa e usando a força da alma descobriu que havia uma barreira protegendo a informação que estava dentro. Qualquer um que não tivesse acima da Fundação de Qi seria incapaz de romper a barreira.

"Irmão junior aprendiz Shen, não faça isso."

Com o susto, a ficha de jade que segurava rolou para longe. A voz aveludada e gentil soou aos ouvidos como um incentivo para violação de sua trégua. Ele levantou o rosto para encarar Jiang ZhengHe, ele tinha o rosto perfeito demais, a atitude era perfeita demais, tudo, perfeito demais.

Extremamente irritante.

Ele apertou os punhos sobre o colo. O que ele estava fazendo ali?

Como diabos me encontrou no meio de tanta gente?

De repente, o barulho de tantas vozes ao mesmo tempo reduziu para cochichos, um ruído baixo ainda mais incompreensível que o barulho de outrora. Shen Yu olhou ao redor, estavam todos olhando para ele.

"O que está fazendo aqui? Pensei que estava invocando os ventos e controlando a chuva por aí." ele não conseguiu deter o sarcasmo. Jiang ZhengHe recolheu o jade do chão, havia um leve rubor em seu rosto.

"Fui escalado para fiscalizar a prova." revelou.

"Cuidando das crianças, quem diria."

ZhengHe sorriu minimamente com um pouco de humor, guardando a verdade para si mesmo "Estou aqui para cuidar de você." O pensamento o aquecia por dentro e fazia seu coração coçar. Ele estava gostando de pensar que "fiscalizar" tinha o sentido exato da palavra "cuidar". Seu irmão junior aprendiz não parecia do tipo que gostava de ser cuidado no entanto, o que ele diria se soubesse que Ning Fu o mandou com o único propósito de "cuidar" dele? Aquela estranha paz que havia entre eles era agradável demais para ser estragada com uma informação dessas.

A atitude despreocupada e a forma como falavam era natural, demonstrava certa intimidade entre eles. Foi quando os cochichos aumentaram, espalhando por todos parte.

"Eu estava sentado na mesa com ele mais cedo, o nome dele é Shen Yu. Parece que hoje é o primeiro dia dele como discípulo externo."

"Da família Shen?"

O Vilão Reabilitado é a Esposa. Volume 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora