⭒CAPÍTULO CINCO⭒

149 11 9
                                    

A semana passada passou rápido, embora a minha ansiedade para a resposta da carta do Liam não tenha me deixado dormir. Acabei de ler o segundo livro dos três que trouxe pro acampamento e estou me perguntando se deveria me jogar na cama ou ficar no sol quente em uma fila que nunca parece se mover.

─ Até te pediria pra furar a fila, mas acordei mais cedo e já peguei as minhas cartas. ─ Ao meu lado ouço a voz da Antonella que está com um sorriso mais radiante que o próprio sol.

─ Ontem a noite não consegui dormir e hoje acabei acordando um pouco mais tarde. ─ Respondo ficando na ponta do pé na tentativa de dar uma espiada no começo da fila.

─ Nós tentamos te acordar, mas você jogou o travesseiro em nós duas! ─ A Kayla solta um riso se escorando no ombro da amiga.

─ Me desculpem por isso. ─ Acabo rindo me sentindo culpada e um pouco nostálgica quando ao me lembrar que sempre faço isso com a minha melhor amiga.

As outras duas apenas assente e começam conversar sobre os garotos do acampamento, reconheço alguns nomes e fico surpresa quando a Kayla joga no ar uma fofoca que não consigo acompanhar direito.

Frustrada dou alguns passos até chegar a minha vez. A monitora me entrega apenas duas cartas e isso me deixa um pouco triste, vou direto pro chalé, me sento na minha cama e leio o destinatário. Uma das cartas é da minha família e a outra da minha melhor amiga. Será que ela se esqueceu de levar pro correio a que escrevi pro meu vizinho?

Não perco tempo e abro primeiro a da minha mãe.

Querida, filha.

O seu pai está reformando o escritório antigo e estamos pensando em limpar o sótão. Estou tão animada pra encontrar as caixas com todas as fotos das nossas famílias! Queria que você estivesse aqui pra me ajudar escolher as melhores para colocarmos nos porta retrato que comprei naquela lojinha com preços únicos que a muito tempo não vamos juntas.

A sua avó Grace está bem melhor e já está se aventurando em Londres. Falta só mais algumas semana e você vai estar de volta em casa, nós te amamos e aproveita muito tudo o que pode deixar memórias boas desse lugar. Estou ansiosa para saber mais novidades e a sua tia está mandando um beijão!

Com amor,
Sua mãe e a sua família.

Não consegui segurar o riso enquanto estava lendo a carta, sinto muita falta dos meus avós de Riverside tanto quanto os do Brasil. Já estou ansiosa para abraçar todos eles e ouvir cada acontecimento que perdi durante essas semanas que se passaram.

Dobro o papel e guardo no envelope da carta, pego a outra e sorrio com a assinatura da minha melhor amiga.

Querida, melhor amiga.

Estou conversando muito pouco com o Zack, mas pelo que vi nos stories do instagram o mesmo foi viajar pro concurso com o colégio e antes que surte de ansiedade, não se preocupe que já enviei a sua carta pro Liam. Admito que fiquei bem curiosa pra saber o que você escreveu e nem pense que não vai me contar cada detalhe quando voltar desse acampamento!

Estou morrendo de saudade de todos vocês e será que vai ser assim quando nos formamos? Cada um vai pra um lado do mundo e só vamos nos comunicar uma vez ou outra? Espero que não, sem vocês não sou nada e odeio admitir isso. Ainda estou saindo com o seu primo quase todo final de semana, aliáis fui na sua casa pra jantar e é tão estranho não te ver resmungando pelos cômodos ou com a cara dentro dos livros tentando estudar alguma matéria.

Agora vamos para os babados, como assim o Denver foi expulso? Só queria pagar pra ver o Kisung bêbado tentando dançar em uma festa e que garota é essa que está te encarando?

Querida, grande vida. #2 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora