⭒CAPÍTULO VINTE E DOIS⭒

70 5 0
                                    

A chapa da futura presidente Maddie Albuquerque e seu vice presidente, Liam Andrews! ─ O homem de terno falou empolgado em um tom mais alto.

Todos bateram palmas, faço o mesmo totalmente orgulhosa dos meus melhores amigos e me levanto assim como todo mundo. Eles se abraçam no palco e em seguida recebem os parabéns dos professores que estavam sentados um pouco atrás. Um silêncio se fez presente quando a minha melhor amiga se dispôs agradecer no microfone como a nova presidente do grêmio.

Aguardei ansiosa e sai do meu lugar sem pensar duas vezes quando tudo se acalmou um pouco, já era possível respirar melhor assim que metade dos alunos saíram do auditório, segui com os passos na direção deles e os abracei com orgulho enquanto parecia ter caído só agora a ficha do resultado.

─ Eu sou presidente do grêmio. ─ A Maddie disse com os olhos arregalados e se sentou em uma das cadeiras.

─ Isso é...

─ Surreal! - O Kisung completou as palavras do namorado.

─ Deveríamos sair para comemorar. ─ O meu vizinho sugeriu com um sorriso animado estampado nos lábios.

─ Ótima ideia. ─ A outra se levanta em um pulo depois de sair sozinha do próprio transe.

─ Mas para onde podemos ir? ─ Dessa vez entrei no assunto.

─ Na semana passada abriu um novo parque e o que vocês acham de irmos? ─ O Zack nos olhou depois de beijar a bochecha do namorado.

Todos nós concordamos e e imediatamente a Maddie tira a câmera fotográfica da mesma de dentro da mochila.

─ Vamos todos tirar uma foto! Ei, professor! ─ Chamou o Robert que estava saindo ao lado de outro funcionário. ─ Tira uma foto nossa, por favor?

Ele concordou e o novo grêmio estudantil se juntaram um do lado do outro se abraçando.

─ Digam xxxx! ─ O mais velho apontou a câmera na direção dos mesmos e o flash iluminou um pouco o local.

─ Vem, Elle! ─ O Zack me chama com um sorriso animado e é assim que me junto a todos eles sentindo um imenso orgulho de cada um deles.

O sinal tocou avisando que já é hora de irmos embora e foi o que fiz depois de pegar carona com eles que me deixaram com o Liam na porta do Drivin. O estabelecimento está lotado por agora ser horário de almoço e a minha mãe me entregou um olhar de agradecimento quando nós dois chegamos para ajudar. A Eva se despediu de nós depois de ter ajudado a minha mãe pela parte da manhã, ela vai voltar pra fábrica e o meu vizinho a levou para se despedirem junto com a Any que provavelmente vai ficar tristinha de novo pelos próximos dias.

Tirei a atenção dos dois depois que sumiram do meu campo de visão enquanto deixava a mochila no chão atrás do balcão, coloquei o meu avental e os patins o mais rápido que consegui para agilizar as coisas. Respiro fundo antes de começar ao trabalho e até que os clientes de hoje estão um pouco mais pacientes que o habitual. Não quero que a minha mãe fique sobrecarregada demais e ainda mais agora que está grávida, nesses ultimos dias a mesma está sentindo bastante enjoo e dor de cabeça por estar nas primeiras semanas. Ainda não contamos pro meu pai, decidimos juntas que hoje mesmo vou reservar uma mesa pros dois jantarem amanhã em um restaurante e percebo que a mais velha está ansiosa pra contar a notícia desde o dia que fez o teste de gravidez.

Querida, grande vida. #2 Where stories live. Discover now