Capítulos [821-840]

932 109 88
                                    

Yun Qingluo olhou para o sujeito à sua frente novamente; ela se sentia cada vez mais frustrada com ele. Essa foi a primeira vez que ela o empurrou com seu poder espiritual, "Deixe-me ir! Quem você pensa que é ...?"

Ela era muito poderosa e estava quase totalmente recuperada, portanto, ela era forte o suficiente para afastá-lo e isso definitivamente não era um problema para ela, mesmo se ela fosse quebrar um pedaço de minério de ferro.

No entanto, o homem apenas deu um passo para trás. Ele rapidamente correu para ela com um brilho branco nas pontas dos dedos que parecia um barbante e a amarrou com força.

Suas roupas estavam completamente rasgadas e ela foi amarrada com habilidade. Coincidentemente, ele expôs todas as partes sensíveis de seu corpo onde deveria estar exposto e, desnecessário dizer, ela estava em uma posição submissa agora.

Os olhos de Yun Qingluo se arregalaram quando ela achou realmente inacreditável, "Você ... Você não é meu fantoche! Quem é você !?" O homem tinha mais perícia e melhor Kung Fu do que ela.

O homem lentamente tirou a máscara, "Então quem você pensa que eu sou?"

Ainda havia apenas um par de olhos e uma boca em seu rosto, aquela era sua marionete, mas onde ele aprendeu Kung Fu?

Ela parecia se lembrar de algo, "Você ... de quem é essa alma? Por que você está no corpo da minha marionete !?"

O homem colocou a máscara novamente e sorriu maldosamente: "Você é tão inteligente, minha querida, na verdade, eu sou um estranho. Seu fantoche não tem consciência espiritual, como ele poderia vencer minha habilidade? Vamos, deixe-me servi-lo agora . "

Ele a carregou para a cama ...

O homem era muito habilidoso, ele era definitivamente um especialista em sexo, pois conseguia fazer Yun Qingluo ofegar continuamente a ponto de ela não conseguir falar em apenas alguns minutos.

Ela odiava o homem, mas seu corpo queria tanto seu conforto ...

Ela não entendia seus pensamentos, pois ele deveria ser um lascivo, mas ele só queria fazê-la feliz e vê-la desfrutar de sua habilidade ...

Era seu interesse especial? Ou foi porque não pôde fazer mais nada devido ao corpo da marionete?

"Você ... quem é você !? Você, me deixe ir, por que você não usa seu corpo real no futuro?"

"Você realmente me quer, minha querida?" O homem se aproximou e passou os dedos pelos cabelos dela.

"Eu ... eu acho que você não ... ficaria feliz apenas me fazendo feliz. Por que você não usa seu corpo real, nós ..." Ela realmente queria ver quem diabos foi quem a colocou no inferno.

"Você quer meu corpo real?" O homem sorriu.

"Claro."

"Você acha que ... você vale a pena?" O homem ainda sorria, mas era muito mau.

Yun Qingluo não conseguiu falar uma palavra e sua expressão mudou, "Então ... por que você me tratou assim?"

"Em primeiro lugar, é para recompensá-lo. Em segundo lugar, eu só quero praticar minhas habilidades em você, pois me faz sentir tão realizado quando uma santa de uma dama como você se transforma em uma raposa em minhas mãos." O homem era extremamente mau e tentou insultá-la também.

Yun Qingluo estava sem palavras.

Ela cerrou os dentes, "Você é um idiota! Insano !! Eu acho que você ... você simplesmente não pode fazer isso! Por que você precisa me dar tantas desculpas ..." Ela parou de falar de repente enquanto o homem a puxava cabelo e cabeça inclinada para trás. Ela quase chorou de dor e gritou: "Solte! Solte!"

CONSORTE VENENOSA VENERADAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora