Capítulos [101-120]

2.5K 279 345
                                    

Felizmente Gu Tianqing estava muito alerta. Ela interrompeu rapidamente: "Irmão, você pegou o presente errado? Esse deveria ser o gancho que pedi para você comprar para tia Zhang. Tia Zhang ainda estava resmungando esta manhã, pois estava com medo de que você esquecesse de comprar para ela".

Ela tirou o grampo de prata e tirou outro grampo de ouro: "Irmão, este deveria ser o que você queria dar a Xijiu. Você passou para mim mais cedo e me pediu para dar a ela. Você é tão esquecido. Felizmente, eu lembrei."

Enquanto conversava, ela caminhou até Gu Xijiu e passou o gancho de cabelo dourado para ela: "Xijiu, foi isso que seu irmão comprou para você.

Com apenas algumas frases, ela conseguiu resolver o constrangimento.

Gu Tianchao olhou para sua irmã com gratidão e depois olhou para Gu Xijiu, que estava parado ali em silêncio, com os braços cruzados.

Gu Xijiu finalmente olhou para o irmão com um olhar confiante, e isso o deixou nervoso. Obviamente, ela ainda era uma criança, mas seus olhos eram muito afiados, e era como se eles pudessem atravessá-lo.

Por um momento, ele pensou que ela não aceitaria o grampo de cabelo dourado apenas para envergonhá-lo. Ele não esperava que Gu Xijiu risse e pegasse o gancho de cabelo. Ela disse: "Obrigado. Agradeço que o Segundo Jovem Mestre tenha pensado em mim quando preparou seus presentes".

Gu Tianchao ficou aliviado. Antes que ele pudesse pedir que ela experimentasse o grampo, Gu Xijiu disse lentamente: "Eu guardei todos os presentes que o Segundo Jovem Mestre comprou para mim. Como esse grampo é tão valioso, eu gostaria de mantê-lo junto com todos os outros presentes. . " Então, ela ordenou à criada: "Vá e leve a pequena caixa vermelha ao lado do meu armário de cabeceira para mim".

A empregada respondeu "tudo bem" e depois se afastou.

A expressão facial de Gu Tianchao mudou novamente. Ele forçou um sorriso, "Xijiu, o gancho de cabelo é comprado para vestir, não para guardar ..."

Antes de completar sua sentença, a empregada havia recuperado a caixa do quarto de Xijiu. Gu Xijiu abriu a caixa e mostrou a todos as coisas dentro da caixa. Havia um gancho de cabelo de madeira, uma pequena bolsa de cor única que nem os servos usariam, uma flor e uma pedra de formato especial.

Tudo foi mantido cuidadosamente e coberto com um pano macio. Xijiu percebeu que o dono original apreciava muito essas coisas. Todas as coisas que Gu Tianchao comprou para Gu Xijiu foram escolhidas aleatoriamente no mercado e às vezes até na beira da estrada. Ele nunca os escolheu seriamente para ela tão naturalmente, ele não conseguia se lembrar do que havia lhe dado.

Quando ele viu essas coisas ordenadamente colocadas na caixa, seu coração tremeu um pouco e seu rosto estava ardendo quente. Gu Xietian notou os presentes que recebera e ficou muito infeliz. Ele ficou decepcionado consigo mesmo, porque a havia ignorado por muito tempo. Ele entendeu que essa criança carecia de amor e carinho para que ela pudesse estimar todo esse lixo.

Ele sempre pensou que seu filho tratava bem Xijiu por causa de como ela estava feliz em vê-lo. Só agora ele soube que seu filho a tratara como um mendigo ... Ele estava com vergonha e raiva. Ele olhou friamente para Gu Tianchao e pegou a caixa de Gu Xijiu. Ele sacudiu um pouco e percebeu que as coisas dentro haviam quebrado.

"Xijiu, você é minha filha. Você merece o melhor. Eu tenho muitas coisas melhores para você. Venha com o papai para a minha sala de estudo." Ele puxou Gu Xijiu com ele.

A multidão permaneceu em silêncio.

Foi a primeira vez que Gu Tianchao foi ignorado por seu pai. Ele apertou os punhos lentamente com raiva.

O mundo havia mudado.

Não, ele nunca permitiria que isso acontecesse! "Essa garota era tão inútil quanto a grama, e a grama merece ser pisada pelas pessoas. Como ela conseguiu chamar a atenção dele? Ele perguntou em seu coração.

Ele olhou para Gu Tianqing. Os lábios dela também estavam apertados.

Seus olhos brilharam e disseram: "Tianqing, venha comigo. Eu tenho algo para lhe perguntar."

Ele então saiu do pátio. Gu Tianqing seguiu o irmão para fora.

Eles eram descendentes diretos e herdeiros de Gu Xietian; ninguém mais merece seus bens!

CONSORTE VENENOSA VENERADAWhere stories live. Discover now