Capítulos [2336-2350]

220 23 3
                                    

A cadeira de bambu era muito pequena para realizar o tratamento. Então, Di Fuyi ofereceu a ela um sofá e lentamente a carregou para longe da cadeira.

Com os olhos fechados, Gu Xijiu tentou ao máximo ignorar o calor em seu abraço. Ela não deveria ter o desejo de algo que não era mais dela para reivindicar.

No sofá, ela não conseguia nem se sentar sozinha. Di Fuyi a apoiou em uma almofada em forma de U para sustentá-la. Ele então ofereceu a ela uma pílula de cor vermelha e colocou perto de seus lábios. "Pegue isso," ele exigiu.

Gu Xijiu estava um tanto relutante. Ela tinha comprimidos suficientes para o dia. Afetada pela experiência desagradável, ela inclinou a cabeça para evitar a pílula. "Não há necessidade de outro comprimido."

"Você tem medo de que eu o envenene?" Di Fuyi não parecia satisfeito. Por que ela se sentiria assim? Gu Xijiu nunca duvidou dele antes.

Embora ele não estivesse mais apaixonado por ela, ela tinha certeza de que ele nunca faria nada para matá-la. Mesmo sem amor, seu relacionamento não cairia em animosidade amarga. Ela estava confiante sobre isso.

"Você nunca vai fazer isso", ela respondeu com firmeza.

Di Fuyi então respondeu deliciosamente: "Nada mal. Achei que você precisava se proteger contra mim mais do que nunca. "

Gu Xijiu não estava interessado em discutir o assunto. "E quanto a Hao Er?" Ela perguntou.

"Ele está bem. Eu não farei nada contra meu próprio filho. "

Preocupado, Gu Xijiu acrescentou: "E se ele não for seu filho?"

"Terei a certeza de fazê-lo sofrer da maneira mais cruel possível", disse ele sem hesitação.

Gu Xijiu ficou quieto. Ela não deveria contar a ele sobre isso então.

Di Fuyi continuou a oferecer-lhe a pílula. "Pegue. Não irá desencadear nenhuma das toxinas do seu corpo. Isso o ajudará a se recuperar, curando seu sistema nervoso. " Ele então colocou o comprimido próximo aos lábios dela.

Seu sistema já tinha mais remédio do que deveria. Portanto, outra pílula não faria qualquer diferença. A pílula vermelha tinha uma superfície bastante cintilante, fazendo com que parecesse algo que apenas os nobres possuiriam. Além disso, cheirava celestial.

Gu Xijiu não sabia dizer seu conteúdo com base no cheiro, mas acreditava que devia ser algo precioso, visto de todas as posses de Di Fuyi. Ela então colocou o comprimido na boca.

Quando a mão dele acidentalmente tocou seus lábios, ela pôde sentir uma sensação de eletricidade fluindo por seu corpo. Seu coração disparou de excitação. Com uma respiração profunda, ele tentou acalmar as borboletas em seu estômago. Então, ele ofereceu a ela um pouco de água.

Ela tomou um gole para ajudá-la a engolir melhor. Com sede, Di Fuyi bebeu um pouco da água da mesma bolsa em que bebeu.

Perplexo, Gu Xijiu olhou para ele.

Di Fuyi percebeu o olhar dela e perguntou: "Quer mais um pouco?" Ele então passou o saco de volta para ela.

Não seria um beijo indireto se eles bebessem da mesma garrafa? Não seria tão apropriado compartilhar, sabendo que eles se separaram.

Gu Xijiu então virou a cabeça dela e rejeitou sua oferta, "Não, eu não estou com sede."

Di Fuyi era inteligente o suficiente para entender sua preocupação. A expressão de seus olhos escureceu. Ela estava realmente ansiosa para traçar uma linha sólida entre eles? Ele queria questioná-la, mas decidiu não fazê-lo, considerando o quão fraca ela era.

CONSORTE VENENOSA VENERADAWhere stories live. Discover now