Capítulos [3066-3067]

461 33 4
                                    

Capítulo 3066: Anedota - Compartilhando pêssegos



Di Xuyue era uma criança de vivacidade e bom humor. Ela havia colecionado muitos itens, principalmente de Di Hao. Ele era sua pessoa favorita, por isso ela gostava de estar perto dele. Ela sempre o seguiria, não importa aonde ele fosse.

Ele, por sua vez, iria mimá-la de todas as maneiras que pudesse. Ele brincava com ela, ou às vezes até ensinava Kung Fu. Di Xuyue tinha orgulho de ter um irmão que se preocupava profundamente com ela, mas um dia, ele simplesmente parou de respirar. Não houve nenhum aviso. Ele apenas se deitou sem vida na cama.

Ela estava muito assustada, sentindo como se seu mundo estivesse desabando. Seus pais disseram a ela que seu irmão estava simplesmente dormindo e prometeram fazer tudo o que pudessem para acordá-lo. Por causa disso, seus pais tiveram que levar o corpo sem vida dela e de seu irmão de volta para o Limite Superior. Era um risco que valia a pena correr. Eles estavam finalmente de volta ao nono céu.

A névoa envolveu todo o Palácio Biwu. Era uma vista bastante espetacular - ainda melhor do que em qualquer outro lugar do Lower Bound, mas ela não estava com humor para passear. Tudo o que ela conseguia pensar era em seu irmão, que estava em coma.

Seu corpo foi preservado em um caixão de gelo. Quanto a seus pais, eles apenas lhe deram algumas palavras rápidas antes de partir apressadamente para sua missão de resgate.

Sua mãe prometeu reviver seu irmão sem vida para que sua família fosse, mais uma vez, completada.

Depois que seus pais foram embora, Di Xuyue ficou perto do caixão de gelo todos os dias, embora a temperatura ambiente fosse congelante. Ela falava com Di Hao, na esperança de que ele abrisse os olhos de repente e a olhasse de volta. Ela esperou pelo dia em que ele finalmente esfregaria sua cabeça e a provocaria.

Antes de ir para a cama todas as noites, ela orava pela recuperação do irmão, apenas para acordar desapontada na manhã seguinte. Os dias se passaram e seus pais ainda não estavam em lugar nenhum. Di Hao também não fez nenhum progresso em sua recuperação.

Um dia, Di Xuyue mudou todos os seus brinquedos para o lado de Di Hao e mostrou a ele cada um deles, um por um. Esses foram os que foram dados a ela como presentes. "Irmão, quando você vai acordar?" Ela perguntou.

Com lágrimas nos olhos, ela olhou para Di Hao em desespero. "Irmão, você prometeu me dar um conjunto de nove anéis como um presente quando eu finalmente aprender a voar pelo menos quinhentas milhas sozinho."

Desde que Di Hao caiu em um estado de inconsciência, ela nunca expressou sua tristeza na frente dele. Esta foi a primeira vez que ela desabou e começou a chorar.

Lágrimas rolaram por suas bochechas e pingaram em sua pele. Ela tentou enxugar as lágrimas do corpo dele, mas ficou surpresa com as mudanças repentinas. O corpo de Di Hao estava derretendo lentamente.

Freneticamente, ela o abraçou com força. "Irmão! Irmão!" No entanto, em um segundo rápido, o corpo de Di Hao havia desaparecido completamente.

Com uma cambalhota, Di Xuyue caiu em transe tentando se lembrar do que aconteceu com o caixão de gelo vazio, mas não conseguia mais se lembrar de quem costumava estar lá. Sua dor no coração foi a única coisa que ela pôde sentir de verdade quando começou a soluçar incontrolavelmente.

Antes de seus pais partirem, Di Xuyue foi entregue a alguém confiável para cuidar dela. Na ausência de seus pais, Gu Zhanyu agora era responsável por cuidar dela. Anos de cultivo finalmente valeram a pena, pois ele ascendeu e se tornou um imortal.

CONSORTE VENENOSA VENERADAWhere stories live. Discover now