Capítulos [2441-2455]

196 28 1
                                    

Di Fuyi ponderou por um momento antes de colocar o diamante na palma da mão. "Você pode fazer o mesmo", disse ele.

Gu Xijiu examinou o diamante, mas não conseguiu encontrar nada de especial nele. Ela então começou a mover o dedo no diamante, mas mal conseguiu deixar qualquer marca nele. Perplexa, ela olhou para ele em busca de orientação. Di Fuyi deu um sorriso encantador antes de aplicar uma camada de creme no diamante. Depois de um tempo, ele devolveu a ela. "Tente novamente."

Gu Xijiu tentou novamente e conseguiu esculpir o diamante na forma de uma flor. Assustada, ela perguntou: "Que creme você aplicou? Como isso amolece o diamante? "

"Na verdade não é um diamante, mas sim um sósia. Sem o creme, não parece diferente de um diamante. Uma vez aplicado, o creme desmascarará completamente sua verdadeira propriedade. " Ele continuou: "Eu queria mostrar a você para se divertir; nunca soube que isso nos tiraria de um problema. "

Eles continuaram a conversa enquanto se deliciavam com a carne do Blue Phoenix. Gu Xijiu insistiu que Di Fuyi deveria receber uma parte mais substancial dela, então ele o fez. Depois disso, Di Fuyi pediu a Gu Xijiu que meditasse, pois ele finalmente teve tempo para cuidar dela. No entanto, Gu Xijiu achava que Di Fuyi deveria mediar primeiro. Afinal, ele era o único com o ferimento.

Di Fuyi comeu a carne antes, e ela não provocou nenhuma reação, então ele não viu necessidade de meditar. No entanto, ele se sentiu diferente desta vez. Seu corpo estava fervendo e havia um aumento aparente em sua circulação sanguínea. Era assim que um corpo normal reagiria ao consumir a carne de uma fera mitológica. A falta de reação que ele teve antes deve ser devido ao forte alicerce de seu poder espiritual. A carne dificilmente poderia desencadear qualquer reação porque seu poder espiritual já era maior do que o que o pássaro tinha a oferecer. Agora que seu poder espiritual havia se esgotado muito, ele finalmente podia sentir o poder do pássaro.

Di Fuyi fez alguns cálculos e percebeu que a carne acabaria aumentando seu poder espiritual em um décimo, o que era um progresso notável. Ele deu uma olhada em Gu Xijiu e notou seu rosto vermelho. Ela precisava meditar.

Sem perder tempo, ele a puxou para mais perto e a sentou. "Escute-me; você deve começar primeiro. Posso meditar depois de você ter absorvido totalmente a energia. "

Gu Xijiu não podia discutir com ele, então ela obedeceu. A transferência de energia levaria no máximo uma hora. Se o cogumelo da nuvem roxa não pudesse desencadear nenhuma reação para Di Fuyi, então a metade do pássaro não deveria ser nada para ele. Além disso, era ele quem tinha o pássaro, então ele deveria saber os efeitos melhor do que ela. Ele estava confiante de que ficaria bem. Portanto, Gu Xijiu passou a meditar.

Ela não meditou por muito tempo, no entanto. Cerca de 20 minutos depois, uma sensação de perigo tomou conta de sua mente. Ela começou a entrar em pânico, como se algo perigoso estivesse prestes a acontecer. Abruptamente, ela abriu os olhos e percebeu que havia outro homem na carruagem. O homem não estava de frente para ela, mas ela pôde reconhecê-lo imediatamente apenas olhando para suas costas.

Era Yun Yanli! Sua palma estava brilhando com raias de luz branca que eram afiadas como uma lâmina. Ele estava prestes a dar um ataque frontal a Di Fuyi. Di Fuyi estava sentado ali, impotente. Suas veias pareciam ser visíveis por todo o corpo, enquanto seu rosto estava completamente encharcado de suor. Ele fixou os olhos em Yun Yanli, mas quase não conseguiu dizer nada.

Antes que Yun Yanli pudesse desferir um golpe nele, Gu Xijiu interrompeu rapidamente: "O que você está fazendo?"

Yun Yanli congelou e lentamente virou a cabeça para encará-la. "Xijiu, você está acordado", disse ele com um sorriso tenso. Seu sorriso não escondeu o olhar assassino em seus olhos. Foi terrível.

CONSORTE VENENOSA VENERADAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora