Capítulos [2576-2590]

202 26 3
                                    

Kun Xueyi não se conteve para falar: "Eles não são mais seu pai e sua mãe! Eles são espíritos malignos! " As queixas contra eles eram tão significativas que podiam deixar todo o lugar escuro e frio. Parecia que toda a Praça Zhengde caiu no inferno. Enquanto isso, as oito feras se aproximaram dos espíritos malignos para mostrar sua lealdade.

Todas as pessoas na praça pareciam estar presas em uma névoa espessa. Aqueles com baixa habilidade dificilmente podiam ver seus amigos e familiares que estavam a menos de um metro de distância deles. As pessoas gritavam na névoa para tentar localizar umas às outras.

"Mamãe? Mamãe?" As vozes de algumas crianças puderam ser ouvidas.

"Mamãe está faltando ..."

"Ajuda..."

"Algo me mordeu ..."

A multidão parecia estar em um frenesi de repente. Mas, infelizmente, ninguém poderia realmente dizer o que estava acontecendo. Eles só ouviram sons horríveis de mastigação nas profundezas da escuridão e sons ofegantes, o que fez parecer que algumas pessoas na platéia estavam sufocando. A sensação era absolutamente horrível.

Aqueles que estavam perto de Di Fuyi fizeram o possível para chegar o mais perto dele que puderam. Eles pensaram que seria sua melhor chance de sobrevivência.

Felizmente, Gu Xijiu tinha um par de olhos penetrantes e um alto poder espiritual. Depois de inspecionar a área, ela sabia com certeza que o caos era causado pelos dois espíritos malignos que emergiram do buraco no chão.

"Todos! Deem as mãos e fiquem juntos! Aqueles que se conhecem, por favor, segurem suas mãos! Fique longe do grande buraco! Os espíritos malignos estão levando as pessoas para lá! " A voz de Gu Xijiu ofereceu à multidão em pânico alguma esperança e direção. A multidão só obedeceu às suas instruções.

Di Fuyi sinalizou para Feng Ruhuo e os demais. Eles entenderam o que ele queria fazer e se espalharam imediatamente para ficar ao redor da multidão para protegê-los.

Por outro lado, os subordinados de Yun Yanli se entreolharam e se dispersaram silenciosamente, formando uma parede para proteger as pessoas comuns no meio.

Di Fuyi juntou os dedos para lançar um feitiço. De repente, um capuz transparente caiu do céu e cobriu as pessoas com ele. Isso serviria de escudo para evitar que mais pessoas fossem capturadas.

Todos puderam finalmente ver claramente o que estava acontecendo ao seu redor. Eles ficaram chocados!

Os dois espíritos malignos ficaram de costas um para o outro, enquanto as travas de ferro de seus corpos haviam sido quebradas ao meio. Havia algumas pessoas que eles pareciam ter consumido; seus corpos sem vida colocados sob seus pés. Enquanto isso, um deles estava segurando um homem contra sua vontade.

O grande homem parecia muito forte, mas não havia absolutamente nada que pudesse fazer para escapar. Em um piscar de olhos, ele foi dividido ao meio. Foi uma cena horrível para quem a viu. Algumas pessoas engasgaram e cobriram a boca, evitando gritar.

Os dois seres sugaram a carne e o sangue do grande homem em um instante, e então estenderam inúmeros fios que circundaram a barreira da magia. No entanto, os fios não conseguiam penetrar na barreira.


Nas pontas desses fios havia bocas minúsculas. Quando as bocas eram fechadas, as pessoas não podiam ver nada, mas uma vez que eram abertas, eram do tamanho de um polegar! Parecia muito assustador quando esses fios de seda com a boca se prendiam às pessoas. Felizmente, eles não conseguiram se infiltrar na barreira da magia criada por Di Fuyi. Em vez disso, eles se espalham para fora, como vinhas se estendendo em todas as direções.

CONSORTE VENENOSA VENERADAWhere stories live. Discover now