Capítulos [1721-1740]

461 60 68
                                    

No momento em que Gu Xijiu descobriria sobre sua morte, já poderia ter se passado alguns milhares de anos.

...

O céu no palácio de cristal sempre foi azul.

Di Fuyi estava caminhando por uma rua coberta de cristais e passou por muitas basílicas no palácio de cristal enquanto carregava Gu Xijiu em seus braços. Este lugar pertencia a ele, e ela e suas pegadas podiam ser rastreadas em cada ponto do palácio.

Havia uma frase - 'Tian Chang Di Jiu', gravada em um cristal; algumas das gravações foram feitas por ele e ela. 'Di Fuyi e Gu Xijiu'; havia um grande coração com os nomes de ambos dentro, junto com uma flecha de prata que penetrou no coração.

Di Fuyi havia dito que não era um bom sinal quando ele olhou para ela quando a flecha penetrou no coração, mas Gu Xijiu disse a ele que era a flecha de um Cupido que representa o amor eterno pelos dois.

"Xijiu, pensei que meu plano seria o melhor caminho a seguir para você, mas ..."

"Xijiu, você se arrepende de me conhecer? Honestamente, eu me arrependo ... Se eu não tivesse provocado você quando acabamos de nos conhecer, poderíamos não acabar sofrendo esta grande tragédia, e você não ficaria tão magoado assim ... "

"Xijiu, você não sabe que eu nunca falhei com você antes disso ..."

"Xijiu, eu realmente sinto muito; é minha culpa..."

"Xijiu, eu não gostava deste lugar originalmente. No entanto, me apaixonei por este lugar desde que trouxe você aqui. Eu até queria me imortalizar aqui e desaparecer lentamente ... "

Ele continuou caminhando com ela em seus braços, e finalmente, eles chegaram em uma sala bem decorada.

Aquela era a câmara nupcial mais bonita do mundo e já foi seus lugares favoritos. Os dois passaram o dia mais feliz lá, e também foi a última vez que se amaram.

"Xijiu..." Di Fuyi colocou-a cuidadosamente na cama e deitou-se ao lado dela. "Xijiu, você me sugeriu várias vezes que pedisse em casamento porque queria se casar comigo. Eu sou um idiota e sempre fingi e negligenciei seu desejo. Você deve estar tão desapontado. Eu devo a você um grande casamento ... Ainda estou qualificado para propor a você? "

Ele segurou a mão dela, mas ela ainda estava deitada lá sem resposta. Seus olhos estavam fechados como se ela estivesse dormindo profundamente. No entanto, ele entendeu; ele sabia que ela nunca mais voltaria ...

Ele tirou um anel; parecia tão bonito e fino com uma gema que era tão brilhante quanto uma estrela. "Xijiu, você ainda se lembra desse anel? Você deixou este anel para trás quando fugiu do casamento. Eu tenho guardado. Depois que terminamos, eu sempre olho para ele sempre que sinto sua falta ... "

Ele fez uma pausa quando disse isso e então sorriu relutantemente ao colocar o anel no dedo dela novamente. "Xijiu, você está tão linda com este anel ..."

A voz de Di Fuyi estava um tanto rouca. Lentamente, ele segurou a mão dela e deu um beijo nas costas dela. Ele então colocou outro anel em seu próprio dedo e segurou a mão dela com força.

A sombra da luz das velas estava cintilando, e as sombras de ambas se refletiram na cortina da cama como se fosse sua noite de núpcias e eles estivessem de volta ao período da lua de mel.

Ele a abraçou enquanto fechava os olhos lentamente.

"Por que diabos você fez isso se sabia que esse é o final ?!" Uma frase de ouro passou pela mente de Di Fuyi. Foi a Pedra do Firmamento!

Ainda estava enrolado no pulso de Gu Xijiku. Ele estava dormindo como se estivesse se recuperando, mas tinha acordado recentemente.

Di Fuyi sempre poderia interagir com ele ...

CONSORTE VENENOSA VENERADAWhere stories live. Discover now