Capítulo 73 - Gelar a Espinha

45 7 2
                                    

Narrado por Emily

Depois de um final de semana nada tranquilo faz parecer até o paraíso voltar a faculdade, entreguei os últimos trabalhos e realizei as últimas provas antes do feriado de 4 de Julho e agora ando pelo corredor pensando o que manterá a minha mente ocupada, não quero pensar que minha vida mudou de repente saudades de quando minha preocupação era se o personagem da minhas séries resolveriam um caso ou morreriam no próximo episódio, bons tempos.

Louise: olá pessoa distraída. - eu olho para minha amiga que surge do nada aí meu lado.

Louise: você não me ouviu chamar não foi?

Emily: não.

Louise: imaginei que fosse isso, pensando no boy magia? - ela me entrega um copo com uma bebida rosa, enquanto andamos pelo corredor ela tem um copo de café na mão e sua pasta na outra, sim Louise Lênin está usando a pasta essa coisa de estudar direito mexe com as pessoas, não julgo recentemente sai da aula de treinamento com estetoscópio pendurado no pescoço e o jaleco só notei quando o Matt me enviou uma foto minha andando pelo corredor, voltei correndo para devolver bom correndo nem tanto gostei de me sentir como uma médica por alguns minutos.

Louise: terra para Emily, você está ai?

Emily: desculpe.

Louise: o que está acontecendo com você tudo bem ser distraída, mas hoje está fora do seu normal.

Emily: são as coisas que estão acontecendo, eu não sei como lidar com tudo.

Louise: é para isso que você tem sua amiga aqui, me conte tudo.- descemos alguns degraus da escada até que ela me puxa para sentar na mureta da escada, coloco minha mochila do meu lado me virando para ficar de frente para ela, bebo um gole daquela bebida rosa e descubro que é bom.

Louise: sabia que você ia gostar, chama-se pink drink da minha cafeteria preferida. - eu sacudo o copo olhando para o líquido rosa.

Emily: o que é isso?

Louise: sei lá um monte de gente tenta descobrir a receita até agora ninguém chegou perto, acredito que seja algo com morango ou frutas vermelhas.

Emily: tem iogurte nisso.

Louise: provavelmente, agora me conta o que tem te deixado tão distraída. - eu bebo mais um pouco da bebida rosa que agora vai ser meu novo vício, o que a Louise fez comigo.

Emily: bom meu pai apareceu e eu tive uma daquelas reuniões com o Morato, só que dessa vez o Julian, Dominic e Ricardo Giordano estavam presentes e não saiu boa coisa da boca de nenhum deles. - ela fica me olhando e eu continuo a falar sobre tudo o que aconteceu.

Louise: pelos raios de Thor que não dariam um choque como esse.

Emily: hum acho que Thor não desperdiçaria seus raios com isso.

Louise: mas amiga você ainda é menor, quero dizer você está na faculdade por ter um cérebro de Einstein, mas isso não quer dizer que você tenha que casar existem leis.

Emily: exatamente, bastaria apenas autorização dos meus pais para que eu fosse arrastada até o altar.

Louise: Thor!

Emily: pois é.

Louise: mas espera por isso você queria se emancipar?

Emily: sim, mas isso aí já babou faz tempo o advogado que a sua mãe me arranjou até tentou marcar uma audiência com um juiz, mas todos disseram a mesma coisa , logo farei 18 isso não terá mais serventia.

Protegida (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now