Capítulo 7 - Gemêos Ortega.

219 13 0
                                    

NÃO REVISADO

Narrado por Matt

Hugo continua tomando seu café, eu sento numa cadeira de frente para ele na mesa, estamos em silêncio desde que ele meio que me deixou sobre aviso em relação à Emily, uma senhora entra na cozinha com duas outras empregadas, elas têm cada uma, uma panela nas mãos elas usam luvas, acho que porque a panela deve está quente, a senhora tem uma travessa e vejo fumaça saindo o cheiro é bom. Elas colocam as panelas no fogão enquanto a travessa é deixada em cima do balcão, a senhora se vira para Hugo.

Veola: Onde está Adelaide?

Hugo: está lá em cima com Emily.

- ele fala e olha para mim, à senhora também me olha e me cumprimenta.

Veola: Olá rapaz, qual seu nome?

Matt: eu sou Matt, comecei hoje aqui. - ela parece surpresa e olha rapidamente para Hugo que está agora mexendo em seu celular

Veola: oh Claro, eu sou Veola, a cozinheira, já faz um tempo que comecei a trabalhar para os Moratos, mas ainda me lembro de que estava bem nervosa, como está sendo seu primeiro dia?

Matt: está sendo bem tranquilo até o momento, estou esperando a emoção começar. - ela rir e Hugo me olha por cima do celular com um sorriso de canto, ela se senta em uma das cadeiras ao lado de Hugo, uma das empregadas sai com o celular na orelha a outra senta em um dos bancos perto do balcão e fica nos olhando, quero dizer ela está me olhando desde que me notou aqui

Veola: o lado bom de ser jovem são bem relaxados com tudo.

Hugo: eu que o diga, eles vivem o momento, sem se preocupar muito com as consequências.

Veola: ora já fomos jovens, a diferença que nossa época as pessoas pensavam antes de agir, mas sempre foi bom quebrar as regras.

Matt: concordo, as regras foram feitas para serem quebradas.

Hugo: não deixe seu tio ouvir você, ele vai surtar.

Veola: Tio? Quem é seu tio?

Matt: Luís, ele é irmão do meu pai.

Veola: aah e seus pais sabem que você está aqui agora? Sendo treinado pelos homens do senhor Morato?

Matt: não, meus pais morreram quando eu tinha cinco anos. - ela me olha surpresa e Hugo guarda o celular no bolso quando alguém aparece na entrada da cozinha

Veola: oh criança, eu sinto muito... - Adelaide entra e olha as panelas e a travessa, ela abre a geladeira e começa a pegar alguns ingredientes.

Adelaide: Veola me ajude a preparar a salada, Ana organize os pratos na mesa. - vejo a Ana que estava sentada no balcão se levanta e tirar o enfeite da mesa e ir em direção a um dos armários e pegar os pratos e distribuir em cima da mesa, eu tiro o meu braço de cima e ela põe um prato me olha e sorri e continua a fazer seu trabalho.

Veola está cortando algumas folhas e colocando numa tigela, olho para Hugo que está olhando para Adelaide como se ela fosse uma visão do paraíso, temos alguém apaixonado aqui. Depois que a mesa foi posta os homens aparecem e se sentam depois que Hugo enviou algum tipo de mensagem a eles pelo celular avisando que o jantar era mais cedo hoje, Daryl se senta a meu lado e eu faço sinal para o boné, ele tira e põe em seu colo, Ana está olhando para nós dois e Daryl percebe, eu o vejo sorrir para ela e ela retribui com sorrio tão grande que eu poderia ver ele do outro lado de Los Angeles, a comida está tão boa que eu não consigo fazer outra coisa a não ser mastigar e engoli, eu escuto todos conversando sobre coisas que devem ser feitas no jardim e em algumas cercas, Adelaide fala sobre alguma coisa quebrada que deveria ser consertada e que alguém deveria cuidar disso, Hugo imediatamente se prontifica, eu não presto muito atenção enchendo meu prato com mais comida, quando estou me sentindo cheio eles ainda estão falando sobre assuntos aleatórios, mas eu realmente estou com sono e amanhã terei que está de pé as 6h para treinar com Miguel, peço licença da mesa e vou para o dormitório, alguns homens já estão lá, alguns dormindo e roncando, outros lendo e outros jogando cartas e conversando, eu vou para o banheiro e escovo meus dentes, eu deito e relaxo não demora muito e eu apago cansado pelo dia de hoje.

Protegida (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now