Capítulo 27 - "Como nas ruas, só foi uma briga."

139 10 0
                                    

Narrado por Matt

Matt: qual é mesmo o nome dessa série?

Emily: Riverdale!

Matt: e você diz que eu pareço com esse cabeça de jarro? Só porque ele usa gorro?– eu ajeito meu gorro na cabeça, ela rir com vontade e eu sinto a vibração de sua risada no meu peito, ela inclina a cabeça para trás para me olhar.

Emily: é só um pouco no jeito e na paixão por hambúrguer... - eu realmente não sei o que ela viu nesse cara, mas eu sou louco num burguer a isso com certeza.

Matt: só pelo hambúrguer mesmo. – ela faz um biquinho e eu beijo seu cabelo colocando meus braços em volta dela novamente com o nariz enfiado no cabelo dela.

Hugo: Matt? – eu viro o rosto para ver que Hugo Keaton apareceu na sala usando uma bermuda de tecido e camiseta branca, eu franzi a testa para a cena, Emily está alheia continua assistindo o episódio.

Matt: Hugo...

Hugo: você não deveria está fazendo rondas a essa hora? – Emily vira o rosto para Hugo e percebo pelo canto do olho que ela olha ele dos pés a cabeça.

Emily: Olá Keaton!

Hugo: Olá Emily! Não queria atrapalhar sua série, mas Matt tem trabalho a fazer. – ela se levanta deixando um vazio nos meus braços que nenhum travesseiro é capaz de suprir.

Emily: eu não sabia que ele tinha horário, sinto muito. – ela fala olhando para mim e para Keaton, indo de um para o outro.

Matt: devo ter esquecido de dizer.

Emily: você tem que ir? – olho no relógio e vejo que já são mais de 23h, Daryl com certeza vai me matar, era para eu estar lá às 22H.

Matt: sim, já estou atrasado.

Hugo: mais que atrasado, antes de sair venha pegar um café, isso ajudará você. – afirmo com a cabeça, volto a olhar para Emily e ela está com um sorriso suave no rosto.

Matt: que foi?

Emily: nada, é só que se não fosse por esse emprego nunca nos conheceríamos... – ela levanta os ombros e depois olha para as mãos.

Matt: que bom então que eu vim parar aqui não é? – eu passo o polegar em seu queixo levantando de leve para fazê-la olhar para mim, quando ela levanta o olhar ela sorri de um jeito tão lindo que não resisto e beijo aquele sorriso.

Matt: eu volto amanhã.

Emily: te espero. – eu a beijo suavemente, ela acaricia meu rosto, eu relutantemente me levanto do sofá e vou para cozinha, Keaton colocou dois copos descartáveis de café em cima da mesa ainda está com a fumaça mostrando que está quente.

Hugo: café forte e quente ajuda a ficar acordado e aquecido.

Matt: obrigada. – falo pegando os dois copos já me virando para sair.

Hugo: tenha uma boa noite Matt!

Sai da casa indo em direção ao lado da casa onde posso ver uma sombra que tenho quase certeza ser meu irmão, ao chegar mais perto confirmo ele não virá para me olhar então eu aproveito.

Matt: Se eu fosse o tal temido perigo, você estaria encrencado. – ele não responde, mas se vira e me olha rapidamente voltando para posição que estava.

Matt: trouxe café. – ele virá na minha direção novamente e pega um dos copos da minha mão. – De nada!

Ficamos em silêncio por um longo tempo, talvez uma meia hora, tudo é quieto aqui o que logo nos dá sono.

Protegida (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now