34

263 25 7
                                    

P.O.V Lydia Martin

408 mensagens visualizadas e nenhuma respondida. Nenhuma. Como eu pude magoar o único cara que me fez me sentir importante na vida?

Kira viu o único de namorado de sua vida ir embora por um ano. Alli viu todo seu amor sendo descoberto da pior forma. Malia tem seu lance de amor e ódio interminável com Stiles. E eu tenho um louco atrás de mim! Tirando o fato que dei um fora em Parrish pra protegê-lo... Será que alguém jogou uma maldição na gente?

A festa de Lucy foi a festa infantil mais bizarra que já vi, será que Stiles realmente inventou tudo aquilo? Será que ele faria Malia sofrer tanto assim e de propósito?

- Querida, você vai se atrasar se continuar comendo nessa lerdeza. O maldito guarda já deve estar esperando.

Minha mãe parece sofrer tanto quanto eu com relação a Jackson. Mas quem poderia imaginar que o filho dos amigos (ricos) da família se tornaria um bandido e psicopata!?

Termino de comer meu cereal rapidamente e me levanto para escovar os dentes. Posso ter muitos problemas, mas sempre há tempo pra fazer um penteado, não é? Me sento enfrente a penteadeira e faço uma trança no cabelo.

Desço as escadas rapidamente e encontro Collin de pé na porta. Ele desligou o telefone instantaneamente quando me viu. Será que ele é gay e conversava com o namorado?

- Sei que hoje é segunda e é bom não chegar atrasada, mas terei que encher o tanque de gasolina, tudo bem?

- Claro.

Eu entro na viatura e me sento no banco de trás. E mais uma vez a falta de Parrish preenche meu peito. Ele pelo menos deixava eu sentar na frente e escolher as músicas.

Collin começa a dirigir e durante a viagem eu percebo que ele passava um paninho branco a todo momento em sua testa. Isso é tudo suor?

Parando pra pensar, porque ele não foi no posto do centro? Olho ao redor e percebo que entramos na estrada. O que esse cara tá sentindo?

- Eu vou chegar muito atrasada, não é melhor virar e ir no posto do centro? - Tento fingir indiferença.

Collin não responde. Instantemente mando a localização do meu telefone à Parrish e ao meu grupo com as meninas.

- Collin? - Chamo de novo, mas ele não responde.

- Estamos chegando. - Ele diz depois de um tempo.

Então eu começo a olhar a estrada e de longe reconheço o carro porsche prata de Jackson. Sem pensar eu passo a alça da minha bolsa acima do banco e pelo pescoço de Collin.

- PARA O CARRO! - Eu grito o enforcando.

O carro perde o controle, mas eu continuo apertando até que Collin para o carro e eu abro a porta. Saio correndo com o celular na mão, mas um barulho de tiro me faz parar.

- Acha mesmo que essas perninhas correm mais que a bala de uma pistola, querida!? - Jackson grita de longe.

Ainda de costas pego meu telefone e consigo mandar só um "socorro" no grupo.

Me viro de costas e vejo Jackson apontando a arma para dentro do carro. NÃO!

Então o barulho alto e seco de uma bala saindo do cano ecoa nos meus ouvidos.

- Vem aqui, querida. - Ele me chama, mas eu não consigo sair do lugar. - Anda, Lydia! Você não quer ser a próxima quer!?

Minhas pernas parecem ter compreendido porque elas andam até ele. Ando lentamente e vejo o pescoço de Collin caído dentro do carro. Começo a chorar.

Meu professor de biologia Where stories live. Discover now