Capítulo 38

118 5 0
                                    

Manuel on

Eu fico olhando aquele homem com horror, eu não entendo por que ele está fazendo isso com a própria irmã dele e com a minha família.

Manuel: Você ainda vai pagar por tudo que fez com a Mia, sinto muito em informa você que não vai conseguir o que você quer.

Fernando: Minhas queridas irmã, elas nunca se deram contar que estavam tão perto uma das outras. Por causa daquelas duas vacas, eu não posso receber a herança dos meus pais.

Manuel: Olha como você fala da Minha mãe.

Fernando: Aquelas duas vadias viviam juntas para lá e para casa, eu tinha que dar o jeito nelas mais nunca consegui nada.

Manuel: Olha você e um sem noção que não da valor para as pessoas, eu nem sei como um pessoa como você pode estar simplesmente perebulado por aí.

Fernando: Você não sabe que a Jade e a Mia são minhas irmãos, eu tiver que pagar caro para que elas se esquecem da verdade.

Manuel: Do que você está falando??

Fernando: Você e Filho da Mia e do Andrew, ela não se lembra disso e nenhuma das duas sabem que são irmãs.

Manuel: Você não faz ideia do que esta falando.

Fernando: Você não sabe de nada garoto, eu fiz as duas sofrerem um acidente na época que os bebês delas nasceram. O filho da Mia que no caso e você fico com ela por que eu não consegui te pegar, já o bebê da Jade eu consegui dar um jeito nele.

Manuel: Você e um monstro, eu não acredito que você fez tudo isso por que não quer que suas irmas sejam felizes.

Fernando: Eu coloquei na cabeça da Mia e da Jade que a mesma tinha pagando para a Jade ter você e o Jack quando não foi isso que aconteceu.

Manuel: Você vai pagar um dia por tudo isso que fez contra a minha família.

Fernando: Eu te contei a verdade garoto, mais você nem percebeu que eu vou te matar agora como deveria ter feito a anos atrás. Eu não entendo por que o meu pai tinha que deixar toda a herança dele e para aquele fedelho do Max, se vocês morrem eu estou a um passo de ter todo o meu dinheiro de volta.

Ele eu e começamos a brigar, eu agora tinha descoberto várias coisas e sabia que tinha muitas coisas que eram mentiras que a minha mãe e a do Jack não são a mesma pessoa.

Eu vejo um polícia chegando, a essa altura eu ajuda tinha levado vários socos desse cara. Antes mesmo, que os polícias cheguem perto da gente eu consigo empurrar o Fernando com tanta força que eu vejo corpo deve ter invadido por um pedaço de metal e entra bem no rumo do seu coração.

Fernando: Você e forte garoto, me parece que você puxou a vadia da sua mãe a Mia. Avisa para a aquelas duas que eu odeio elas, eu não tenho remorso pelo que eu fiz.

Ele para de falar e por isso eu creio que o mesmo tenha morrido, o polícia que estava com outras duas viaturas vem até mim e diz:

- Onde e sua casa???

Manuel: Eu tenho que voltar para o hospital, eu não queria matar esse homem mais se eu não o empurrasse o mesmo me mataria.

- A gente sabe garoto, vimos a briga de vocês pela câmera de segurança da polícia que fica bem em cima de vocês. Agora vamos, eu acho que você deve estar querendo os seus pais não e mesmo??

Manuel: E sim, eu tenho que ver os meu pais e depois a minha namorada e cuidar desses machucados que estão doendo.

O polícia me leva para o hospital, assim que eu entro o Josh me vê e leva para a sala da Jade que sorri para mim e ajuda o marido dela a cuidar dos meus ferimentos.

Jade: O que aconteceu com você filho???

Ela merecia saber a verdade, eu sei que isso tudo vai ter que ser provado por um exame de DNA, só que eu sinto que as duas passaram por mentiras não do uma vez como várias outras.

Fernando era uma monstro, ele foi capaz de bater na cabeça das irmãos para que as mesmas acharem que a Mia pagou para a Jade ter a gente. Eu fico pensando, será que o Jack não e filho da Mia também???

Eu sei que tudo isso esta sendo muito confuso para todos, mais eu acho que todos devem estar querendo resposta do que realmente esta acontecendo.

Manuel: Precisamos fazer uma exame de DNA entre eu, voce, Jack, e a Mia depois que eu tiver esses resultando eu conto para vocês.

A Jade assente com a cabeça, eu sei que ela que ia entender o que estava acontecendo mais não tinha como eu contar uma coisa sem saber se tudo o que eu tinha ouvido daquele homem era verdade ou não.

Manuel: Meu pai também vai ter que fazer isso comigo e o com o Jack, eu não posso explicar agora Jade mais eu prometo que iria te dar essas respostas em breve.

Algum tempo se passa e os exames de DNA tinham sido feito, eu sabia que todos a confusão que estava na minha família poderia piorar, mas eu precisava saber se tudo isso e verdade ou apenas mentiras.

O exame vai se ir ainda hoje, eu pedi com certa urgência e apenas eu sabia para que aqueles exames realmente estarem sendo feito. Eu não quis dizer, por que não queria que eles sofrassem Atencipadamente.

Eu liguei para a Bia e pedi para que a gente se falasse amanhã, eu também disse que eu precisava resolver uns assuntos de casa e que amanhã eu seria apenas dela e do nosso bebê que ainda está na barriga da mesma.

Eu contei numa pequena parte de tudo o que aconteceu, por que o polícia teve aqui e disse sobre o que aconteceu perto do Jack e tive que falar algumas coisas, porém eu não contei tudo para ele dizendo que era para o nosso bem.

Seja Minha PrincesaWhere stories live. Discover now