Capitulo 27

159 11 1
                                    

Andrew on

Já faz três semanas que os meus bebês estão mortos, o mais engraçado disso tudo e que a Mia tem comprando milhares de coisas desde que tudo aconteceu.

- O que você esta pensando filho???

Estamos ficando na casa do meu irmao e nesse exato momento esta apenas eu e o meu pai em casa, ele parecia estar preocupado comigo e triste pela perda de ambos os netos.

Andrew: Você não percebeu o que a Mia esta fazendo pai, a gente perdeu os nosso filhos e no outro dia ela estava comprando diversas coisas.

- Talvez essa seja a maneira dela se recuperar da perda.

Andrew: Não e pai, eu descobri que ela fez um seguro de vida no nome dos nossos filhos e a única beneficiaria disso tudo era ela.

- Eu não sei por que ela fez isso, mais eu acho que você precisa ficar um pouco longe disso tudo filho. Olha, eu liguei para o seu irmão mais velho e o mesmo disse que você poderia passar uns dias na fazenda dele.

Eu tinha um outro irmão que quase ninguém conhecia, eu sorrio ao lembrar dele e talvez o meu pai esteja certo e seja melhor eu ir passar um tempo lá para mim esquecer a perda do meus bebês.

Andrew: Tudo bem pai eu vou pegar as minhas coisas e o seu carro, só não deixa a Mia saber para onde eu estou indo porque eu ainda desconfio desse comportamento dele.

Eu simplesmente pego a chave do carro do meu pai, acho melhor não levar nada até por que não quero que a Mia saiba para onde eu estou indo.

Eu sei que e estranho pensar que a Mia poderia fazer alguma coisa com os meus filho, eu espero que eu esteja enganado por que se não eu irei ficar muito triste.

A fazenda onde meu irmão mora e digamos que bem longe e não tem qualquer coisa por perto, como lá e praticamente invisível seja melhor para mim.

Eu acho estranho o fato que a Mia fez um seguro de vida para os nossos filho, por que ela iria fazer uma coisa dessa e pouco tempo depois eles morrerem.

Eu fico durante horas no estranha até que eu chego na fazenda do meu irmão, aqui e um bom lugar eu ainda lembro da época que eu vivi aqui quando tinha meus 17 anos e não queria ficar em casa.

Assim que eu desço do carro do meu pai, eu vejo que o meu irmão estava me esperando e que ele parecia feliz em me ver.

Andrew: Olha se não e o meu irmão sumido, Rick.

Rick: Eu não sou sumido, mais estou pensando seriamente em ir morar na cidade para que o Noah possa fazer a internet sem ser por distância.

Andrew: Pelo menos você ainda tem o seu filho, eu pedi os meus dois bebês.

Rick: O pai só perguntou se você poderia vir para cá, digamos que eu não perguntei o que ouve. Sei que você não quer conversar sobre isso, por esse motivo eu tenho que contar uma coisa para você.

Andrew: O que você tem para me contar irmão???

Rick: Eu encontrei dois rapazes no lago, eu não sei de onde eles virem só que uma acordou e outro abriu os olho para falar algumas coisas e depois disso ele apagou novamente.

Eu não queria ficar perto de ninguém e tinha vindo para cá justamente para colocar a minha cabeça no lugar, mais eu aprendi um lição na minha vida e por isso eu sinto que tenho que ajudar meu irmão nisso que esta acontecendo.

Andrew: Qual o Quadro dos dois???

Rick: O garoto que acordou parecia estar um pouco mais machucado com o que ainda está durmindo, já o outro garoto e o que esta menos machucado mais desde que disse algumas coisas ele voltou a durmir e ainda não acordou.

Andrew: Certo a gente pode ir ver eles, mais eu preciso de um Conselho do meu irmão mais velho.

Rick: Pois bem vamos lá para dentro, você precisa comer alguma coisa então a gente vai poder conversar.

Nos dois entramos para dentro da casa dele, em seguida vamos para a cozinha onde o mesmo me da algumas bolachas e um suco para que eu possa comer.

As namoradas dos meus filhos até hoje não acreditam que os meus bebês morreram naquele incendio, sinceramente eu também queria acreditar naquilo.

Rick: Me diga então, o que conselhos você queria??

Andrew: Você nunca conheceu os meu filhos e nem a minha esposa, só que foi tao estranho que ela fez um seguro de vida para os nossos filhos escondidos e agora os mesmo estão mortos.

Rick: Não posso dizer nada de uma pessoa que eu não conheço, mais se você diz que ela fez isso escondido de você eu digo que no mínimo tem alguma muita coisas acontecendo.

Quando eu iria falar alguma coisa para o meu irmão, porém eu escuto passos e logo o meu sobrinho estra na cozinha e coloca um garoto que estava com a cabeça abaixando sentando.

Quando o mesmo levanta o pescoço, eu começo a chorar as garotas estavam certas eles não morrem ou pelo menos o Jack.

Eu me levanto e percebo que todos me olham, o olhar do meu irmão era de preocupação e do Jack era como se estivesse curioso para saber quem eu era.

Eu me aproximo do mesmo e fico sorrindo para ele, se o meu filho esta aqui eu tenho certeza que o meu outro bebe também esta junto com ele.

Jack: Quem e o senhor???

Andrew: Seu pai filho você não lembra de mim, por que ele não lembra de mim Rick???

Seja Minha PrincesaWhere stories live. Discover now