Capitulo 25

140 9 0
                                    

Jack on

Meus pais saíram a cerca de uma hora com o meu tio, eu sei que não deveria ter agido daquela forma com o meu irmão.

Eu resolvo pedir desculpas para o meu irmão e por isso vou para o quarto dele, quando eu chego no quarto no mesmo eu percebo que ele está encolhido debaixo das cobertas e por isso eu me aproximo.

Jack: Irmão??

Eu descubro o corpo dele, para minha surpresa o meu irmão estava com febre e chorando.

Jack: Manuel olha para mim, me diz o que você está sentindo??

Ele não me respondia, parecia que o mesmo estava em choque com alguma coisa. Eu começo a levantar o mesmo da cama, porém eu escuto um estrondo e quando saiu do quarto com o meu irmão percebo que toda a casa está pegando fogo.

Jack: Manuel, a gente precisa sair daqui me diz o que você está sentindo.

Meu irmão parecia que não estava entendo o que eu estava dizendo, era como se ele tivesse em um tipo de estado de paralisação ou alguém coisa do tipo.

Jack: Droga.

Eu tinha que tirar nos dois daqui, eu não sabia como iria fazer isso e o pior de tudo era que eu estava inalado toda a fumaça e fogo estava entrando no quarto do meu irmão.

Eu olho para a janela do quarto do mesmo, digamos que atrás de todas as casas aqui tem um especial de represa e mesmo que fosse alto era a nossa única saída daqui.

Eu pego o meu irmão e junto com ele pulo pela janela, porém com o impacto com a água eu acabo desmaiando e a última coisa que lembro e de estar de mãos dadas com o meu irmão.

Andrew on

Quando chegamos na nossa casa, a gente percebe que toda a casa está em chamas e por isso eu tento sair correndo por que os meus filhos poderiam estar lá dentro.

Mia: Amor, você tem que ficar calmo.

Andrew: Calmo como Caramba, os meus filho estão lá dentro Mia eu preciso dos meus bebês.

Mia: Olha você ficar nervoso não vai adiantar em nada, agora espera que os bombeiros apaguem para que a gente possa saber como os nossos filhos estão.

Andrew: Como você pode se parecer tão calma, sendo que eles estão lá dentro e podem estar correndo perigo de vida.

Ela não me responde, por isso eu me afasto da mesma e corro tentando entrar na casa porém os polícias que estão ali me impossibilitam de fazer isso.

Andrew: Meus filhos estão lá dentro, eu tenho que entrar lá agora.

Tinha alguma coisa acontecendo, os bombeiros tinham parado de tentar apagar o fogo e logo eu escuto a casa desabando.

Como isso estava acontecendo, meus filhos estavam lá dentro e não pode ter acontecido nada com os meus filhos.

Eu estava chorando, porém de longe dava para ver que a Mia não parecia abalando com nada que estava acontecendo.

2 Semanas depois.

Jack on

Eu abro os meu olhos e percebo que eu estou em algum lugar desconhecido e percebo que tem alguma coisa na minha cabeça, quando eu olho para o meu lado eu vejo o meu irmão durmindo e tinha alguns machucados.

Logo um homem entra no quarto sorrindo para mim, ele se senta ao meu lado na cama e tira o que estava na minha testa e começa a limpar com um pano me fazendo perceber que devo estar com algum ferimentos.

Jack: Meu irmão esta bem??? Onde nos estamos??

- Vocês dois estavam boiando na água, eu tinha que tirar vocês de lá e a gente está na minha casa. Como eu não sei de onde vocês são, eu não tenho como dizer se vocês estão ou não longe de casa.

Eu estava lembrando do meu irmão, só que eu não conseguia lembrar de mais nada que não seja o meu irmão. Podemos dizer, que tudo na minha mente está nebuloso.

Jack: Eu não consigo me lembrar, eu só me lembro do meu irmao.

Eu olho para o lado sorrindo para o meu irmãozinho, eu percebi que ele não parecia estar muito bem o que está me preocupado bastante.

- Seu irmão ainda não acordou, você parece preocupado com ele. Olha eu posso ajudar vocês a voltarem para a casa de vocês, porém temos que cuidar de vocês dois.

Jack: Eu entendo e agradeço por estar ajudando a gente, eu não lembro de nada só que eu lembro do meu irmão e tenho medo de perder ele.

- Eu não sei quantos dias vocês ficaram nas correntezas, por isso não tem como saber o quadro de vocês pelo que me parece você está melhor que ele. Mais, eu promerto que vamos fazer o nosso máximo para ele ficar bem.

Aquele cara me parecia uma pessoa confiável, eu poderia estar cometendo um erro enorme em confiar nele porém  ele e a única pessoa que pode ajudar o meu irmão.

Ele sai da minha cama para limpar os ferimentos do meu irmão, eu não entendo o motivo de eu ter acordado e ele não sendo que eu parecia estar um pouco mais machucado que ele.

Seja Minha PrincesaМесто, где живут истории. Откройте их для себя