Capitulo 1

718 35 1
                                    

Manuel on

Mariano: Eu quero você longe da minha filha garoto.

Eu vejo a Bia sai correndo, logo os pais dela vão embora também e foi nesse momento que eu senti um dor muito forte e estava me sentido fraco e com vontade de vomitar.

Eu corro até uma lata que tinha ali e começo a vomitar, o mais estranho disso tudo foi que quando eu parei de vomitar eu percebir que eu tinha vomitando muito sangue e por isso eu sai dali indo para algum hospital que tivesse por aqui.

O mais estranho e que o meu corpo estava doendo demais e fora isso eu estava com vontade de vomitar, minha cabeça começou a doer do nada, as minha pernas já estavam ficando fracas eu eu estava quase caindo.

Quando eu estava em frente ao hospital eu senti uma vontande intensa de vomitar, logo eu comecei a vomitar e só não cai com tudo no chão por que um médico que estava ali fora me segurou.

- Ei Fica calmo, eu vou te levar lá para dentro eu preciso saber o seu nome e o que você está sentindo.

Manuel: Meu nome e Manuel Gutiérrez, o número da minha mãe está no meu telefone.

Eu estava sentindo muita dor e sinceramente eu já não estava mais conseguindo falar direto.

Manuel: O meu corpo esta doendo muito, eu não estou conseguindo respirar direto.

Eu sabia que tinha alguma coisa errada acontecendo comigo, logo o médico me segura e me leva para dentro do hospital.

- Olha eu vou levar você para dentro, eu prometo que vou cuidar de você.

Eu sinto os meus olhos pensarem, só que como eu queria ficar acordado eu faço de tudo que possa me manter com os olhos abertos por que eu tenho medo do que posso acontecer comigo daqui para frente.

Eu sinto o meu corpo sendo colocando sobre alguma coisa, logo uma mão segura a minha que dava para perceber que era o tal médico.

- Olha a gente tem que fazer alguns exames.

Eu estava com o corpo doendo e já não estava conseguido me manter acordado, sabe quando você está no seu corpo mais sente que não está?? Eu estou sentindo essa estranha, eu não sei o que esta acontecendo comigo só espero que isso passe logo.

Manuel: Eu não consigo mais, eu amo ela.

Foi nesse momento que eu apaguei e não sei o que aconteceu, eu sabia que eu o que eu tinha não era nada bom. Tomara que esse médico consiga me manter vivo, eu preciso lutar pela minha vida mesmo que eu não consiga fazer isso nesse momento.

Bia on

Os meu país não podiam ter falando daquele jeito com o Manuel, o Manuel não tem culpa das coisas que a Família dele faz ou fez.

Meus pais não podem me separar da pessoa que eu amo só por causa de um sobrenome, quando eu chego em casa eu tento ligar para o Manuel mais desde que os meus pais falaram aquelas coisas dele o mesmo não atende.

Eu sinceramente queria saber o que esta acontecendo com o Manuel, eu só espero que ele esteja bem.

Chiara: Amiga o que você está pensando???

Bia: Eu só queria saber como esta o Manuel.

Chiara: Eu tenho que ele vai aparecer em breve.

Estávamos apenas eu e Chiara aqui em casa, a gente estava tão interditas conversando que a gente mal tinha percebendo que o nosso telefones estava apitando.

Chiara: Amiga, o olha o vídeo que o Alex postou.

A Chiara começa a reproduzir o Vídeo do Alex, foi então que eu recebi a pior notícia da minha vida pelo que me parece o meu amor estava morto, não posso acreditar que tudo isso aconteceu.

O Manuel não podia estar morto, eu não consigo acreditar que o amor da minha vida esta morto e que a gente nunca mais vai se ver.

Pelo visto os meus pais conseguiram o que queriam, eu nunca mais vou ver o Manuel e nem pude me despedir dele.

Eu vejo a minha mãe e o meu pai entrando no quarto eu me levanto da cama e como eu já estava chorando eu simplesmente digo:

Bia: Você conseguiram o que queria, eu nunca mais vou ver o Manuel. Ele morreu, e eu nem pude me despedir dele.

Eu não consigo acreditar que tudo isso tinha acabado de aconteceu, ele não podia ter morrido e o pior de tudo e que o Alex falava aquilo sem nem ao menos parecer estar triste pela morte do primo.

Alice: Filha, a gente não sabia que isso tinha acontecido.

Bia: Você podiam não saber que isso aconteceu com o Manuel, mais você finalmente conseguiram me afastar do Manuel o amor da minha vida esta morto. Eu nem pude estar com ele, eu jamais irei saber se o Manuel estava sentido dor quando tudo isso aconteceu com ele.

Eu peço para que eles saem do meu quarto, ele logo saem e a Chiara fica no quarto me consolando.

Eu vi o Manuel pela última vez ontem, e meio estranho saber que ele está morto. Eu estava preocupado com o sumiço do mesmo, só que eu jamais pensei que isso poderia ter acontecido com ele.

Pelo que o Alex falou no video o Manuel tinha falecido hoje durante a noite, eu não entendo como isso pode ter acontecido tão derrepente assim. Eu me levanto e fico olhando os desenhos que eu tinha feito para o Manuel e penso que eu não vou poder entregar para ele nunca mais.

Eu sempre vou amar ele e me lembrar de tudo o que a gente passou juntos, ele foi e sempre será o primeiro amor da minha vida eu sempre vou amar você Manuel Gutiérrez.

Seja Minha PrincesaWhere stories live. Discover now