Capítulo 35

96 6 0
                                    

Manuel on

Eu olho sorrindo para o meu irmão, agora a gente estava na sala conversando com os pais das nossas namoradas e esperando a nossa mãe chegar.

Eu escuto a campainha tocando, em seguida o meu pai vai até a porta abrir e logo eu vejo a minha mãe Jade, o marido dela Josh e os outros três filhos.

Espera o Max está junto com eles e que garotinho do hospital também, eu fico olhando confuso e logo escuto o Max dizer:

Max: Eu não acredito até agora que vocês dois são meus irmão, cara quando eu cheguei em casa e descobrir essa informação eu fiquei ainda mais feliz, me abracem irmãos.

Nos dois abraçamos o Max que estava quase ao nosso lado, em seguida os nossos outras irmãos nos abraças e Josh e Jade também nos abraços.

Um tempo depois os adultos vão para o lado de fora da casa e nos ficamos conversando, eu vejo o meu outros irmão que e o 4 mais velho de nos e percebo que ele está em um canto separado de todos nos.

Pelo que a Jade disse que o nome dele e Taylor e o do meu irmão mais novo que tem cinco anos se chama Caio.

Manuel: Olha Taylor, eu sei que talvez voce nao goste que a gente seja seus irmão mais não precisa se afastar.

Taylor: Eu não disse que não goste de vocês, eu só sou o mais calado daqui. Digamos, que eu não consigo conversar com muitas pessoas.

Manuel: Eu entendi agora o que você está querendo dizer, mais olha nos somos seus irmão e não precisa ficar assim.

Taylor: Vocês dois vão ser pais, eu fico feliz por vocês.

Manuel: E você vai ser tio, vai aguentar tem 2 pessoas atrás de você todos os dias???

Taylor: Na realidade vão ser três, o Caio também vive atrás de mim e não me importo com isso.

Manuel: Vamos lá conversar com a gente, seja que nem o Max não precisa ter vergonha da gente meu irmão.

Taylor: Tabom, vamos lá você consegiu me convencer.

Eu Rio dele em seguida eu sorrio para o meu irmão, logo ele se junta a todos nós e ficamos conversando por um bom tempo.

Um tempo se passa até que o eu dou um beijo na Bia e vou para a cozinha, quando eu estava pegando um copo de suco eu vejo a Jade entrando na cozinha.

Jade: Pode conversar filho??? Eu posso chamar você assim??

Manuel: Claro que podemos conversar mãe, e eu gosto de escutar você me chamando assim.

Jade: Eu sei que a gente não passou muito tempo juntos, mais o Josh quer que você passe mais tempo com a gente assim como o seu irmão.

Manuel: A gente sempre pode se ver mãe, só que eu não vou me afastar do meu pai por que ele não tem culpa do que a Mia fez mãe.

Jade: Ninguém esta dizendo que o seu pai tem culpa disso filho e nem pedido para você se afastar dele, eu só estou querendo dizer que tanto eu como o Josh queremos vocês dois na nossa vida.

Manuel: A gente sempre vai estar ao junto com vocês mãe, nos passamos muitos anos separados e tudo mais. Só que eu também fiquei muitos anos longe do meu pai, e ele ainda não imagina que a Mia tem haver com tudo isso.

Jade: Seu pai nos contou o que aconteceu com você filho, eu só quero que saiba que eu vou sempre estar ao seu lado.

Manuel: Tudo bem.

Ela sai do cozinha e eu termino de beber o meu suco, o telefone do meu pai que estava comigo começa a tocar e eu vejo um número família e logo eu atendo por que não sabia o que aquela mulher queria falar com o meu pai, eu não odeio a Mia querendo ou não ela esteve ao meu lado quando eu acordei daquele coma.

Ela podia não ser a minha mãe Biológica, ela poderia ter tramando me separar dos meus pais durante anos. Só que não foi a Jade que esteve ao meu lado durante o tempo que eu sai do coma, sabe alguma coisa me diz que a Mia esta mentindo sobre alguma coisa e que ela realmente nos ama.

Manuel: O que você quer Mia???

Mia: Você precisa me ajudar, Manuel eu sei tudo o que eu fiz para voce.

Manuel: Onde você está???

Mia: Eu não sei filho, pega a arma do seu pai não venha desamardo e tome cuidado mamãe te ama.

Ela desliga eu fico preocupado com a mesma, ela tinha me dito onde provavelmente estava e por isso eu vou até o escritório onde o meu pai guardava a arma dela e pego a mesma.

Em seguida eu saiu pelos fundo, eu precisava tirar ela de onde a mesma estivesse por que querendo ou não eu ainda a vejo como a minha mãe.

Jade pode ser a minha mãe Biológica mas ela não estava ao meu lado depois que eu acordei, mesmo que a Mia tenha feito o que fez com a gente eu ainda amo ela.

Seja Minha PrincesaWhere stories live. Discover now