Capitulo 17

189 14 0
                                    

Manuel on

Um tempo se passa até que o meu avô aparece para refazer o meu curativo e trazer uma comida para mim, eu tive que contar para o meu avô sofre a minha suspeita e que a Bia tinha feito o curativo para mim.

Contar aquilo para o meu avô rendeu uma boa conversar cheia de questinamento, ele também disse para mim tomar cuidado ainda mais por eu estar com pontos e demorou um tempo para eu finalmente entender o que ele estava querendo me dizer.

Um tempo se passar e como eu já tinha comido, o meu avô sai do quarto para ligar para o meu pai e contar sobre o Alex e que eu achava que ele tinha alguma coisa a ver com o que me aconteceu ontem a noite.

Bia: Será que eu posso entrar??

Manuel: Claro que pode, senta aqui para a gente conversar e será que você pode pegar uma blusa para mim no guarda roupa.

Ela pega uma blusa no quarta roupa e logo eu a visto, eu sorrio para ela e digo:

Manuel: Vocês já terminaram o trabalho de vocês???

Bia: Sim, seu irmao foi junto com eles levar a Celeste é me pediu para cuidar de você.

Manuel: Que fofo, as vezes ele esquece eu sou o mais velho e sinceramente eu admiro isso.

Bia: Vocês dois parecem ter uma relacao muito linda de irmãos, ele tem orgulho quando fala de você.

Manuel: A gente se conhece a pouco tempo Bia, mais desde que eu acordei eu creio um relação muito forte com todos da minha família.

Bia: E estranho imaginar que você passou anos pensando que era filho de uma pessoa, sendo que seus pais na realidade são outras pessoas.

Manuel: Uma mulher me tirou da minha família por algum motivo que eu desconheço Bia, mais o que mais me importa agora e que eu estou de volta  para minha família.

A Bia e eu ficamos conversando sobre várias coisas, estava bom esse momento que eu estava passando com a Bia e a cada minuto eu ficava com mais vontade de beijar ela e por isso eu acabo a beijando que não recusa e nem para o beijo.

Manuel: Eu gostei muito disso, eu posso ter beijar mais uma vez??

Ela diz que sim, por isso eu logo eu a beijo novamente e ficamos assim durante um tempo, porem depois de um tempo a gente tem que para por que a minha mãe aparece na porta do quarto.

Mia: Desculpa interroper voces meninos, mais filho seu pai quer saber se você quer alguma coisa.

Manuel: Nao quero nao mãe.

Mia: Tudo bem, e porta aberta garotos.

A minha mãe sai do quarto e eu fico rindo, a Bia assim como eu estava completamente envergonhada do que tinha acabando de acontecer.

Bia: A sua mãe acabou de ver a gente se beijar.

Manuel: A Minha mãe não vai fazer nada Bia, o máximo que ela vai querer e conhecer as garotas que os filhos dela andam beijando.

Bia: Eu fiquei com vergonha, mais se quiser eu posso conversar com a Celeste para a gente se apresentar devidamente para a sua mãe.

Manuel: Vamos só aproveitar esse momento agora, eu estou gostando disso e tenho medo que acabe.

Bia: Não vai acabar seu bobinho, não acho que os meus pais vão ligar para isso sendo que quando você supostamente morreu eles viram o tanto que eu fiquei triste.

Nos dois voltamos a nos beijar e ficamos assim por um tempo, eu não sei o que eu estou sentido pela Bia só que beijar ela foi algun tão bom.

Manuel: Você já tem que ir???

Bia: Sim Manuel, eu já fiquei muito tempo fora e meus pais devem estar preocupados comigo.

Manuel: Tudo bem, amanhã você pode vir me ver???

Bia: Eu vou tentar, mais não prometo nada.

Manuel: Eu ganho um beijinho antes de você ir??

A Bia se senta novamente na cama e a gente fica se beijando por alguns minutos, quando paramos de nos beijar quem estava nos encarando era o meu pai.

Andrew: Sem querer atrapalhar vocês dois, mais Bia o meu pai vai levar você e sua amiga em casa o Jack trouxe ela para vocês irem.

Ela se levanta e vai embora, eu fico olhando para o meu pai que sobe os braços em sinal de rendição e logo senta na minha cama me abraçado e diz:

Andrew: Um passarinho me contou que uma certa pessoa trocou o seu curativo hoje, você e a garota que eu peguei você beijando estão namorado??

Eu não sabia como eu irá explicar para o meu pai que eu achava que estava gostando da mesma, eu só espero que a minha mãe e ele não surte em saberem que os bebês deles na verdade apenas estão ficando com as garotas que gostam.

Manuel: Não estamos namorando pai, na real eu Jack que me apresentou ela a alguns dias e eu confesso que fiquei gamado dela. Porém, essa foi a primeira vez que a gente se beijou desde a primeira vez que eu havia após o meu coma de dois meses.

Andrew: Eu vou conversar com a sua mãe, nos precisamos conhecer as famílias e as garotas que conquistaram os coraçaozinhos dos nosso bebês.

Eu sabia que os dois iriam querer fazer alguma coisa do tipo, só que como eu ainda não sei se a hora de fazer isso eu peço para que o meu pai adie isso até eu saber o que realmente eu sinto pela Bia.

Seja Minha PrincesaWhere stories live. Discover now