30

25.5K 2.1K 1K
                                    

Ayla 🥀

Estava cansada de escutar os gritos da minha mãe me chamando de irresponsável e mil coisas, me tranquei no quarto e fiquei deitada por um tempo, eu estava sem nada pra fazer e minha mente estava voando, eu não conseguia sentar pra pensar em nada, não era o momento pra mim.

O dia amanheceu comigo acordada olhando para o teto, fui conseguir dormir umas seis e pouca, quando acordei já era tarde e eu saí do quarto com tudo silencioso, comi alguma besteira e voltei pro quarto, por milagre meu celular tocou e era a Cauany me ligando perguntando se eu queria fazer algo.

Falei que tava sem clima pra nada e assim ficou, foi se passando uns dias e nem sair pra ir na praia eu estava afim, até que em um belo sábado a Cauany chegou na minha casa logo cedo, me acordando e me fazendo ficar com raiva porque eu só queria dormir.

Cauany: Nem vem, tirei o dia de folga pra gente curtir, você não sabe o quanto foi difícil sair do trabalho pra você me negar, gata.- Falou abrindo as janelas.- Nossa quanto tempo você não toma... banho?

Ayla: Vai tomar no cu Cauany, tomo banho todo dia.- Falei rindo e ela riu.

Cauany: Bom, vamos pra depilação, sobrancelha e comprar alguma coisa bonitinha. Festa na casa da Ana Alice de novo.-

Ayla: Garota de olho claro que faz festa porque é bancada pelos pais todo final de semana me deixa nervosa.- Cauany me olhou com deboche.

Cauany: Se eu fosse ela faria o mesmo, trem barbie ela.- Eu gargalhei novamente e me sentei na cama.- Te dou 20 minutos para você tirar o grude do corpo, tá pouco?!

Xinguei ela me levantando e entrei no banheiro, demorei um pouco até e sai mais leve. Vesti uma roupinha leve e peguei dinheiro, comi algo antes da gente sair e ela foi me levando para as programações.

No fim da noite, ela estava me maqueando porque eu tava sem paciência nenhuma e eu tava sentada com preguiça até de respirar.

Ayla: Mas e a Emily? - Ela riu.

Cauany: Que que tem? - Olhei pra ela.

Ayla: Você machucou a garota, Cauany. Dar esperanças e depois fuder com tudo do nada, é feião.- Ela riu.- E não, você não pode sair fazendo isso com todos só porque alguém fez isso com você.

Cauany: Ela só é emocionada, o que aconteceu comigo não tem nada haver com ela.- Respirei fundo ficando calada.- E o tal do Caio?!

Ayla: Cá pra nós? Se eu tiver oportunidade de dar pra ele hoje, passo a noite fazendo isso.- Ela me olhou surpresa.- Fode bem, mas tá com raiva de mim.

Cauany: Garota, aproveita enquanto tá viva.- Eu fiz careta.- Ele tá com raiva por que? Já tão nessa fase?

Fui explicar pra Cauany o que aconteceu e a mandada começou a me xingar e começou a me dar aula sobre o negócio, perdi até a paz interior com essa mulher. Mas no final, a gente foi saindo e se bateu com a minha mãe.

Primeiro que ela nem gostava da Cauany por nenhum motivo e eu não estava falando com ela, então a gente só passou sem falar nada e fomos pro carro da Cauany, como sempre.

Coração vagabundoWhere stories live. Discover now