•Capítulo 30•

1.6K 145 53
                                    

- Eu vim te pedir desculpas, pelo modo que eu falei nas mensagens - ele se aproximou e passou o olhar além de mim, então me liguei na verdadeira intenção da sua presença

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Eu vim te pedir desculpas, pelo modo que eu falei nas mensagens - ele se aproximou e passou o olhar além de mim, então me liguei na verdadeira intenção da sua presença.

- Ele tá no meu quarto - ele me olhou confuso e eu arqueei as sobrancelhas, aos poucos suas expressão ia mudando quando entendeu o que eu realmente queria dizer.

- O que ele tá fazendo no seu quarto? - seu maxilar estava trincado e sua expressão de raiva me excitou.

Se controla Lisa.

- O que você acha que eu faço com os garotos que eu levo pro meu quarto? brincar de ludo que não é - reprimi uma risada e ele me olhou incrédulo negando com a cabeça.

- Isso só porque eu fui ajudar a Cynthia? eu já disse que é você a garota que eu quero Lisa, o que mais eu tenho que fazer pra você entender isso? - ele se aproximou e segurou minha cintura me encostando no seu tronco.

- Terminar com ela - ele engoliu em seco e eu o empurrei levemente, me distanciando.

- Olá querida, quem é esse belo rapaz? - minha mãe se aproximou da gente e lhe deu um sorriso, me fazendo revirar os olhos.

- Mãe, ele já está de saída - Quinton intercalou o olhar confuso entre mim e minha mãe, e estendeu a mão em sua direção.

- Sou Quinton Griggs, estudo na mesma escola que sua filha - o sorriso da minha mãe aumentou e eu me estapeei mentalmente.

- Sou Isabela, mãe dessa mocinha aqui, aceita nos acompanhar no jantar Quinton? o amigo de infância da Lisa está nos esperando na mesa, Nathan é um ótimo menino, tenho certeza que vão se tornar muito amigos - neguei levemente com cabeça, isso não vai prestar.

- Eu, não tenho certeza - o encarei com fogo nos olhos, lhe dizendo silenciosamente pra recusar o pedido da minha mãe - na verdade, eu adoraria.

filho da puta.

Minha mãe segurou sua mão e foram juntos conversando até a cozinha, respirei fundo, tranquei a porta e rezei mentalmente para que nesse jantar não ocorresse nenhum homicidio, porque eu estava a ponto de cometer um asssassinato.

Quando abri a porta da cozinha, Quinton estava sentado do lado da minha cadeira e Nate de frente pra mim, minha mãe me encarava com um sorriso diabólico. Então a aencarei chocada, era tudo parte do plano dela, pra que inimigos se eu tenho minha mãe?

- Sente-se logo Lisa, ou o Jantar vai esfriar - ela serviu um pedaço enorme de lasanha pra Quinton e apontou meu lugar com a cabeça. Quando me sentei olhei pra Nate com um pedido de desculpas no olhar, ele maneou com a cabeça como se dissesse que tá tudo bem e sorriu pra mim, sorri de volta até sentir uma mão apertar minha coxa levemente, quando olhei pro lado Quinton me encarava triste e eu fiquei sem entender.

- Então Quinton, no que seus pais trabalham? - minha mãe perguntou e eu a repreendi com o olhar.

- Meu pai é contador e minha mãe designer - ele respondeu dando de ombros e começando a comer, minha mãe olhou pra mim e fez joinhas com as mãos me fazendo revirar os olhos.

- Enfim tia, o jantar está incrível como sempre, mas eu prometi ao Sammy que voltaria cedo pra a gente assistir o jogo - Nate fala se levantando e dando um beijo na testa da minha mãe.

- Eu te levo até a porta - o acompanho até a saída e ele me abraça - manda mensagem quando chegar em casa.

- Tá certo amor, te vejo amanhã? - ele arqueia a sobrancelha e olha rapidamente pra trás de mim.

- Não sei ainda, qualquer coisa te falo - dou um beijo na sua bochecha e ele acena pra alguém atrás de mim e se vira pro seu carro, fecho a porta e me viro sentindo as mãos de Quinton na minha cintura e sua cabeça no meu pescoço respirando fundo e fazendo minha pele arrepiar.

- Sua mãe me ameaçou - soltei uma gargalhada, seu olhos estavam arregalados e com uma feição assustada porém cômica.

Minhas mãos involuntariamente subiram pro seu rosto e o acariciou, ele fechou os olhos e se entregou ao carinho, e eu estava parada o olhando com a maior cara de apaixonada.

- Dorme comigo - sussurrei e ele abriu os olhos me encarando com intensidade.

- Sua mãe não vai se incomodar? - neguei levemente com a cabeça, segurei sua mão e o levei pro meu quarto.

Quando entramos ele analisou tudo, foi até minha escrivaninha e observou algumas fotos que eu tinha colocado lá, ele pegou uma que eu estava com Nate quando tinhamos 7 anos e franziu o cenho.

- Vocês realmente se conhecem há muito tempo.

- Não tanto, ele saiu de Omaha com 4 anos e voltou com 14, nesse meio tempo nos tornamos amigos, mas depois perdemos contato, ele foi uma das únicas pessoas que me ajudou quando meu país se separam.

- Deve ter sido péssimo pra você - dei de ombros e me joguei na cama.

- Na época provavelmente, hoje em dia eu não me importo tanto, acho até que foi melhor, não aguentava mais as brigas e o Nate me ajudou muito com isso.

Ele concordou com a cabeça e veio se deitar ao meu lado, coloquei minha cabeça no seu peitoral largo e entrelacei minhas pernas as suas, suas mãos faziam carinho no meu braço e eu nunca havia me sentido tão confortável.

- Como você era quando criança?

- Sempre fui muito tímido e retraído, mas dentro de casa eu era um capeta, acho que cheguei a quebrar mais de vinte vasos da minha mãe - soltei uma risada enquanto imaginava um pequeno Quinton destruindo uma casa.

- Você pretende ter filhos um dia? - senti seu corpo ficar tenso e sua mão parou, olhei pra seu rosto confusa e ele parecia perdido em pensamentos - Quint?

- Sim? - ele recobrou a atenção e me encarou constrangido - o que disse?

- Nada demais - preferi deixar o assunto de lado, obviamente esse assunto o incomodava e não queria que ele tivesse algum motivo pra ir embora.

Queria ele perto de mim, o máximo de tempo que eu pudesse manter, porque eu sabia que até ele terminar com Cynthia, eu não teria muito. Mas não queria pensar nisso agora, engatamos numa conversa sobre comidas, depois animais de estimação e outros assuntos aleatórios, meus olhos começaram a pesar e eu me aconcheguei mais ao seu corpo, o seu calor me embalou numa energia tão gostosa que eu acabei caindo no sono.

 Mas não queria pensar nisso agora, engatamos numa conversa sobre comidas, depois animais de estimação e outros assuntos aleatórios, meus olhos começaram a pesar e eu me aconcheguei mais ao seu corpo, o seu calor me embalou numa energia tão gostos...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

//Cap antes da hora porque eu quis agradar vocês.

E também pra anunciar que eu postei fic nova com o Josh, vão dar uma olhadinha ;)

O que vocês acham que aconteceu entre a Cynthia e o Quinton?

E o que vocês acham da relação do Nate com a Lisa?

Beijos morehs.

•Fuck it ~Quinton Griggs~Where stories live. Discover now