•Capítulo 25•

1.7K 161 44
                                    

Depois de sairmos do barzinho Nate me pergunta se eu quero uma carona para casa e eu aceito, o caminho foi silencioso, e vez por outra eu sentia o olhar de Nate sobre mim, quando chegamos na porta da minha casa, Nate deu a volta e abriu a porta pa...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de sairmos do barzinho Nate me pergunta se eu quero uma carona para casa e eu aceito, o caminho foi silencioso, e vez por outra eu sentia o olhar de Nate sobre mim, quando chegamos na porta da minha casa, Nate deu a volta e abriu a porta para mim, fazendo uma referência exagerada quando saí do carro, soltei uma gargalhada com sua brincadeira idiota.

- Eu realmente senti sua falta Lisa - ele fechou a porta e se aproximou de mim, me encurralando entre seu corpo e o carro, soltei um suspiro, eu também havia sentido sua falta.

Nate foi meu primeiro beijo, meu primeiro amor, meu primeiro amigo, praticamente meu primeiro em tudo. Eu jamais esqueceria dele. Suas mãos seguraram minha cintura firmemente, e ele se aproximou mais cobrindo seu corpo com o meu,e então ele me beijou.

Seu beijo era diferente, e por alguns segundos a imagem de Quinton apareceu na minha mente, mas eu logo tratei de afastá-la, Nate desceu uma de suas mãos pro meu quadril e pressionou seu corpo no meu. Nos afastamos pela falta de ar e eu encarei seus olhos claros, sorrindo e encostando minha cabeça entre seu pescoço, inspirando seu cheiro, sua pele se arrepiou e eu soltei uma risada.

- LISA VEM LOGO QUE AMANHÃ VOCÊ TEM AULA, DEPOIS VOCÊ E O NATE SE PEGAM - Minha mãe gritou da varanda da casa e eu desejei morrer naquele momento, escutei a gargalhada de Nate e revirei os olhos, minha mãe era uma empata foda do caralho.

- Te vejo amanhã? - Nate me perguntou e eu murmurei um "talvez" e lhe dei um selinho rápido me afastando e correndo para dentro de casa.

Minha mãe me esperava na varanda com um sorriso malicioso, e quando passei por ela, ela soltou um suspiro exagerado e eu soltei uma risada.

- Vai logo, que você tem escola amanhã, e eu sei muito bem que você anda faltando mocinha - mordi o interior da minha bochecha para reprimir um riso, concordei com a cabeça e subi as escadas de dois em dois degraus.

Quando abri a porta do meu quarto, me joguei direto na cama e encarei o teto sorrindo com uma idiota, talvez Nate fosse minha chance de seguir em frente, e com esses pensamentos em mente acabei por cair no sono.

No outro dia acordei alguns minutos antes do despertador tocar o que me fez soltar uns resmungos, odiava quando isso acontecia, me sentia como se eu tivesse desperdiçando tempo de sono. Me levantei rogando todas as pragas pra escola, tomei meu banho, escovei os dentes e me arrumei logo descendo para tomar café.

Encontro um sanduíche e um copo de suco em cima da mesa com um bilhete da minha mãe dizendo que tinha ido infernizar meu pai e que só voltaria de tarde, dei de ombros e comi tudo, subi de novo pra escovar os dentes e pegar minha mochila.

Peguei as chaves do meu carro e dirigi até a escola, eu estava estranhamente apreensiva pra chegar na escola, acho que eu não queria ver o casal 20 de novo.

Estacionei o carro na mesma vaga de sempre e encostei minha cabeça no volante respirando fundo. Batidas na minha janela me assustaram e quando eu olhei lá estava Nate me olhando sorrindo, sai do carro sorrindo confusa pra ele.

- O que você está fazendo aqui?

- Fui convidado a dar um discurso sobre fama e imagem pública - ele deu de ombros e eu soltei uma risada.

- E você aceitou?

- A grana é boa.

- Você é rico Nate.

- Meu amor, quanto mais dinheiro mais maconha - gargalhei alto com sua resposta e ele me deu um tapa no ombro me mandando calar a boca.

- Vamos logo, te levo na secretaria - enlacei meu braço no seu e entramos na escola, todos do corredor nos olhavam de olhos arregalados e eu lembrei que estava andando com uma celebridade teen, revirei os olhos quando todos começaram a aprontar na nossa direção e cochicharem entre si.

- Não sei como vocês se acostumam com essa atenção toda.

- Eu particularmente já me acostumei, e geralmente eu tô chapado e nem presto atenção - soltei outra gargalhada, como que ele foi chamado pra discursar numa escola?

- Já tá nos traindo Ryan? - Jaden se aproxima junto aos outros meninos, Quinton encarava meu braço enlaçado ao de Nate com ódio nós olhos, o que só me fez aproximar mais dele.

- Te orienta Hossler - Nate me encarou confuso e eu lembrei que eles ainda não tinham se conhecido.

- Nate, esses são meus amigos Jaden, Kio, Bryce, Josh e Anth - falei apontando pra todos, não falei o Quinton de propósito porque não sou obrigada.

- Faltou ele - Nate apontou pro menino e eu revirei os olhos, os garotos soltaram uma risada e me encararam.

- Quinton, enfim , gente esse é o Nate, ele é meu... - olhei pra Nate que me encarava divertido e piscou pra mim - amigo.

Os meninos me encarando surpresos enquanto Quinton parecia estar a ponto de assassinar alguém.

- Vou levar ele na secretaria, beijos - puxei o Maloley e caminhei rápido até a recepção.

- Ai Lisa vai com calma - larguei ele na frente da porta, passei a mão pelos seus ombros como se tivesse ajeitando sua roupa,e ele sorriu pra mim.

- Boa sorte - quando eu ia me virar pra sair ele segurou meu pulso e me deu um beijo, colocou as mãos na minha cintura e eu fiquei na ponta dos pés para alcança-lo direito.

- Agora sim - ele falou quando nos separamos me dando um sorriso malicioso que me fez lhe dar um tapa no ombro, dei um último selinho nele e sai correndo pra minha sala.

- Agora sim - ele falou quando nos separamos me dando um sorriso malicioso que me fez lhe dar um tapa no ombro, dei um último selinho nele e sai correndo pra minha sala

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

//Demorei, mas voltei.
Espero que gostem, beijos.

•Fuck it ~Quinton Griggs~Where stories live. Discover now