•Prólogo•

3.6K 274 9
                                    

- Eu não fiz de propósito mãe! - Revirei os olhos com a tentativa falha de convencer a minha mãe que eu não tinha culpa do que aconteceu, mas eu tinha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Eu não fiz de propósito mãe! - Revirei os olhos com a tentativa falha de convencer a minha mãe que eu não tinha culpa do que aconteceu, mas eu tinha.

- Lisa Ryan, você saiu de dentro de mim, acha mesmo que eu não te conheço? - Ela fala ainda mais irritada.

Minha mãe estava louca da vida, pois meu pai ligou pra ela dizendo que eu fui expulsa de mais um colégio e que de quebra eu não podia mais morar com ele, pois segundo o mesmo, eu não faço bem a saúde mental da minha querida madrasta. O problema era, minha mãe está no Japão, vivendo o sonho de carreira dela como publicitária e ela tinha feito um acordo com meu pai de eu morar com ele por um ano, acordo esse que eu não concordei, desde então fazem dois meses que moro com meu pai e a Melissa.

- Você sabe que eu não posso voltar e seu pai jamais permitiria que você viesse pra cá - engoli em seco, era sempre assim, o quão mais longe você estivesse de mim, melhor!

- Eu posso morar sozinha - minha mãe ficou calada, provavelmente contando mentalmente quantas merdas eu podia fazer em 10 meses morando sozinha, e mesmo sendo péssima em matemática, eu sei que o resultado seria grande.

É uma boa ideia - minha mãe falou e então arregalei os olhos.

- QUE? TA LOUCA ISABELA? Mãe porque a senhora não me contou que tava chapada, assim eu só ligava depois.

- Garota me respeita que se não eu corto tua mesada.

- ok ok, eu parei, mas a senhora tá falando sério? vai me deixar morar sozinha?

- Eu tenho outra escolha? você fica na nossa antiga casa, mas vai ter que ir pra escola que eu não crio filha minha pra ser vagabunda - então eu comecei a pular de felicidade, morar sozinha era tudo o que eu queria.

- O que a senhora achar melhor - falo depois de retomar o fôlego.

- Ai meu deus já tô começando a me arrepender, Lisa presta atenção filha, eu entendo que as coisas agora estão dificeis, mas por favor não seja expulsa de novo, você sabe que isso é pro seu bem, pode tacar fogo no cabelo daquela loira sem sal da Melissa, mas não seja expulsa e nem reprove de ano, eu te peço - engoli em seco e meus olhos lacrimejaram.

-Eu prometo mãe!

•Fuck it ~Quinton Griggs~Where stories live. Discover now