•Capítulo 27 + comunicado importante•

1.7K 153 38
                                    

Não prestei atenção quando o discurso terminou e a aula havia começado, o professor de história falava algo sobre a segunda guerra Mundial, enquanto na minha cabeça acontecia a terceira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não prestei atenção quando o discurso terminou e a aula havia começado, o professor de história falava algo sobre a segunda guerra Mundial, enquanto na minha cabeça acontecia a terceira.

O resto da aula passou rastejando e eu quase gritei um aleluia quando o sinal tocou indicando o intervalo, peguei minhas coisas e quando ia sair encontrei com o Nate me esperando na porta.

- Precisamos conversar.

- É acho que sim - apertei minhas mãos nervosamente e antes que eu pudesse pegar a sua mão estendida, outra pousou no meu braço.

- Vamos Lisa, se não vamos chegar atrasados no refeitório - Quinton segurava meu braço enquanto queimava Nate com seus olhos, resmunguei ao ver a situação que eu estava.

- Nate, será que não podemos conversar hoje a noite? Na minha casa? - perguntei me virando pra ele e ele me olhou chateado acenando que sim com a cabeça.

- O que? Não - Quinton nós interrompeu e eu o olhei confusa.

O que ele tá fazendo?

- O que disse pirralho? - Nate se aproximou dele e eu arregalei os olhos, briga não.

- Ele não quis dizer nada Nate - empurrei seu peito pra longe de Quinton.

- Eu disse não - olhei irritada pra Quinton quando ele respondeu.

- Você não manda em mim - assisti sua boca abrir e fechar tentando me dar uma resposta, me virei pra Nate novamente que nos olhava atento - sete horas na minha casa, vou avisar a minha mãe que você vai.

Então saí de lá puxando Quinton comigo, quando chegamos na porta do refeitório o soltei e o encarei de braços cruzados e feição irritada.

- Mas que porra foi isso Quinton?

- Eu quem te pergunto, quem é aquele cara?

- Ele é meu melhor amigo de infância - revirei os olhos.

- Mas aconteceu alguma coisa entre vocês num foi? - eu engoli em seco e desviei meu olhar, ele soltou uma risada.

- Não é como se a gente namorasse Quinton - o olhei arqueando as sobrancelhas e ele se aproximou segurando meus braços.

- Eu já disse que vou resolver isso ok? Eu só preciso de tempo, não posso terminar com ela do nada.

- Eu te dou duas semanas, se passar disso eu nunca mais olho na sua cara - então saí de lá esbarrando meu ombro no seu, e quando cheguei na nossa mesa todas as cabeças viraram pra me olhar e eu revirei os olhos.

- O que foi agora hein?

- Desde quando você e Quinton voltaram a se "falar"? - Ana fez aspas com as mãos e me olhou irritada, enchi minha boca de comida e fiz sinal de que não podia falar, ela revirou os olhos e me mandou o dedo do meio.

Senti um cutucão na minha perna e encarei Annie, ela fez sinal pro celular e eu fui checar as mensagens que ela havia me enviado e eu não tinha visto.

messages on

Pimentinha: Precisamos conversar

me: Sobre o que?

Pimentinha: Cynthia e Quinton

pimentinha: me encontre no dunkin's coffe as tres horas ok?

messages off

A encarei por cima da mesa e concordei confusa, o que ela tinha de me falar sobre eles dois que era tão importante?

O pensamento de ser algo que pudesse arruinar o meu não relacionamento com Quinton me assustou, a gente nem havia tido chance de começar, e tudo já estava indo por água abaixo, suspirei cansada e me levantei da mesa bruscamente, sentindo os olhares de todos sobre mim.

Fui até o muro onde eu e Quinton nos encontramos umas semanas atrás e sentei-me no batente, encarando o gramado verde do jardim, coloquei as mãos no rosto respirando fundo e tentando controlar minha respiração, estava tendo uma crise de ansiedade.

Por que eu sou assim?

- Matando aula mocinha?

O diretor me olhou por alguns segundos até perceber a minha situação, então sentou-se do meu lado e passou a mão nas minhas costas, falando que tudo ia ficar bem e que eu só precisava respirar.

E estranhamente suas palavras me confortaram, minha respiração normalizou e parecia que um peso havia saído dos meus ombros.

- Quer conversar sobre? - ele me observou atentamente e eu neguei engolindo seco.

- Tudo bem, mas seria bom se você desse uma passada pela orientadora da escola - ele se levantou e passou a mão na calça no intuito de tirar a poeira.

- Vou lhe dar vinte minutos pra se recompor e ir pra sala de aula, não posso deixa-la matar, fique bem querida - então ele saiu, e eu o assisti ir embora com uma expressão confusa.

Desde quando diretores eram tão compreensivos?

Após alguns minutos me acalmando me levanto e vou ao banheiro da escola, até parece que eu iria pra sala de aula agora e levar bronca da professora por chegar no meio da aula.

Quando tocou para o último horário eu desci da pia onde estava sentada e fui pra sala de aula, encontrando vários olhares preocupados, menos o seu.

Onde ele ele estava?

Dixie me contou que Cynthia apareceu correndo e chorando e ele saiu atrás dela, o que fez meu coração apertar, por que ela era tão importante pra ele?

Dixie me contou que Cynthia apareceu correndo e chorando e ele saiu atrás dela, o que fez meu coração apertar, por que ela era tão importante pra ele?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

//Oi rs

Quero começar pedindo desculpas por não ter atualizado como prometi, a verdade é que eu não tô conseguindo desenvolver minhas ideias.

Tenho tudo pronto, até o final da fic já tá todo arquitetado na minha cabeça, e a cronologia dos acontecimentos importantes já estão todos organizados.
O problema é que não estou conseguindo colocar minhas ideias e planejamentos no papel, tudo o que eu escrevo eu não gosto, apago, refaço e continua uma merda.

Por isso peço a paciência de vocês. Não vou deixar a fic em Hiatus, apesar de ter pensado muito sobre isso, não acho justo com quem tá acompanhando desde o início. Vou atualizar lentamente, porque prefiro entregar capítulos bons e interessantes, do que qualquer coisa só pra me deixar com a sensação de dever cumprido.

Agradeço muito a todas que estão me apoiando nesse momento. Thali, Elza, Kau, Deb e todas as outras do grupo, especialmente Manu e Lê, obrigada pelo apoio, não vou abandonar vocês.

Espero que me entendam.
Obrigada pela atenção.

Beijos.

•Fuck it ~Quinton Griggs~Where stories live. Discover now