5-Prender

5K 278 43
                                    

☢️coerção, bondage, shibari, disciplina, spanking [a fanart do Levi na mídia pertence a limach-an no tumblr]☢️

—Senhor?

—Sshh... Bebê eu não mandei você ficar quieto?

A voz rouca fazer o pênis de Harry inchar. Pobre Harry, ele está numa situação difícil. Seu corpo nu preso pelas cordas, elas atravessam seu peito formando triângulos, nas costas nós que firmes que seguram seus braços para trás, ele está ajoelhado sobre a cama implorando por atenção. Aquilo machuca tanto... Seu pênis foi estimulado a tarde inteira, desde que eles começaram com os joguinhos na sala de estar até o seu dominador o prender com um anel peniano. Harry está excitado, dolorido e um pouquinho assustado.

Neste momento pode contar apenas com sua audição, já que Louis o vendou. Pode ouvir seu mestre mexendo em alguns coisa, pelo som é um guizo.

—Aqui.—Ele prende alguma coisa no pescoço do mais novo.—Uma pena você não poder se ver Harry. Mas essa coleira é a sua cara! Balance o corpo, quero ouvir o sininho.

O garoto tenta balançar, mas as cordas não permitem muito movimento.

—N-não consigo...

—Oh, pena.—Louis o puxa pela coleirinha rosa.—Eu faço isso por você.

O sininho toca, o barulho é fofo. Harry sente as mãos do seu mestre passeando por suas coxas, subindo e descendo, então a boca de loiros em seu peito, Tomlinson chupa seus mamilos, morde também, céus ele já está tão marcado.

—Aahh... Mestre! Aah! Dói...

—Meu amorzinho sente dor?—Harry estava odiando ser chamado de amorzinho. Ele era uma putinha.—Que pena. Vamos melhorar isso?

Louis aperta o pequeno controle em seus dedos. O garoto se contrai e joga a cabeça para trás. O vibrador leva Styles ao limite, socando fundo em sua próstata fazendo suas coxas tremerem, ele desaba de lado e começa a chorar.

—Senhor... Por favor... Por favor! E-eu não aguento mais...

Louis passa a mão pelas costas do garoto e belisca sua bunda. Ele parece tão gostoso assim... Tomlinson pega Harry pelos cabelos.

—Mas não foi você mesmo que pediu por isso? Hm?-O garoto choraminga.—Você me pediu Harry. Pediu para que eu te amarasse e fizesse tudo o que gosto com seu corpo. Como foi que você disse?—O mais velho intensifica o aperto.—Ah, eu lembro...—Louis se abaixa e sussurra em seu ouvido.—Eu sou sua propriedade mestre, me possua com tudo que tem... Só estou cumprindo ordens amor.

Harry geme, o calor do seu senhor contra suas costas, ele pode sentir o peito nu de Louis subindo e descendo, consegue raspar os dedos pela perna musculosa do moreno, ele rebola contra o membro do seu dono. Louis o agarra pelo pescoço.

—Aah... Mestre? Me foda por favor.—Mais uma rebolada.—Eu preciso do seu pau bem fundo dentro de mim.

—Você é mesmo uma putinha não é?

—Sim...—Harry sabe o poder que tem sobre Louis, ele finalmente dá a cartada final.—Posso ter algo maior que esse vibrador?

Tomlinson rosna e tira o brinquedo de dentro do cacheado. Ele atira Styles contra a cama e ergue seu quadril. Harry sorri com a cabeça enterrada no travesseiro, balança a bunda como a vadia que é só para ganhar um belo tapa. Louis está posicionando seu pênis contra ele.

—Olha pra essa bunda linda. Toda minha. Rebole para mim Harry.

O cacheado obedece, seu pau bate contra suas coxas, a sensação é gostosa, mas ele está tão duro agora... Harry empurra seu quadril contra o de Louis, o dominador entende o recado e coloca seu pau no garoto.

O submisso grita pela invasão, mas não de dor, ele estava alargado o suficiente para receber seu mestre, Tomlinson o fode como ele merece: forte e profundo. Harry revira os olhos e geme de prazer. Seu corpo vão ceder diante de tantos estímulos, ele sabe disso e mal pode esperar para acontecer.

Louis tenta manter o controle, segurando firme nos quadris do menino enquanto o enterra seu pau naquele cuzinho apertado. Sua mão vai até o pênis de Harry onde ele finalmente puxa o anel que o prendia, são necessárias apenas alguma estocadas para o garoto gozar com um grito alto, Tomlinson continua fodendo até ele mesmo chegar ao orgasmo.

Só quando sai de dentro do menino é que ele nota Harry desmaiado de exaustão.

—Preciso ter cuidado com você garoto.

Ele solta os pulsos do cacheado e finalmente desata os nós da corda. Harry está marcado, muito marcado. Tanto pelo shibari, quanto pelas mordidas e chupões que o dominador lhe deu.

Tomlinson o pega no colo e o leva até o banheiro de seu quarto. Ele deita Harry cuidadosamente na banheira e a enche de água, corre até o quarto do menino para pegar shampoo e condicionador, sorrindo ao notar que Styles usa produtos de bebê.

O menino só acorda quando Louis já está penteando seu cabelo. Ele choraminga e se deita no peito do mais velho.

—Quer comer alguma coisa amor?

—Sorvete.—Harry deixa que seu mestre o leve até a cama e o vista com roupas confortáveis. Louis passa pomada nos locais mais machucados e distribui beijos no rosto do cacheado.—Obrigado mestre.

—Não é nada.—Mais uma vez Harry está no colo do dominador.—Vamos descer e tomar sorvete.

—Com calda de morango!

Ele diz animado. Louis o beija e sorri.

—E jujubas, quantas você quiser.

—O senhor é tão bom pra mim!

Eles sentam no sofá, Harry deitado sob as pernas do dominador enquanto Louis serve soverte de chocolate com calda de morango e jujubas (apenas verdes) e sua boca, eles assistem Hobbit: a batalha dos cinco exércitos. Fazia uma semana que eles vinham assistindo as adaptações dos livros do Tolkien, já tinham terminado Senhor dos Anéis e agora já iam acabar o Hobbit, Tomlinson nos gosta muito, mas ver Harry empolgado era extremamente adorável. Era bom ter sexo com ele, dominá-lo e foder ele, mas ter Harry pertinho assim, totalmente entregue era a melhor parte do dia.

xx

a cara nem treme!!

cinco meses sem att kkkkk

não me matem ok? a vida de universitária é uma piada! uma piada de mal gosto. mas acabou! finalmente de férias, vou editar os capítulos que escrevi nesse tempo e ir postando espero que tenham gostado desse, beijos!

Naugthy BoyWhere stories live. Discover now