10-Latir

1K 61 7
                                    

⚠️petplay
O coração de Harry estava acelerado. Desde a última cena deles onde ele chicoteou seu mestre os dois não tinham feito muitas coisas. Apenas sexo baunilha no quarto de Louis e as vezes uma punição ou outra quando Harry se comportava mal.

Mas hoje foi diferente.

Seu mestre chegou chateado. Não o beijou quando Harry se jogou sobre ele, não lhe fez carinho e subiu para o quarto. Fechou a porta do banheiro deixando um Harry triste para trás.

O submisso ficou na cozinha por horas. O macarrão com bacon que tinha ajudado a fazer já estava frio quando Louis desceu. 

Harry ameaça chorar quando Tomlinson sentou à mesa.

—Senhor?—Ele chama.—E-eu fiz algo de errado?

Ele pergunta triste. Louis finalmente o olha nos olhos. Aquelas esmeraldas já cheias de lágrimas. Tomlinson reviraria o mundo inteiro para achar um par de pedras que brilhasse como os olhos de Harry.

—Não príncipe.—Ele beija a mão do cacheado. Harry se emociona e acaba derramando algumas lágrimas.—Ei não chore.—Louis vai até ele e o abraça.—Não chore. Me desculpe se fui rude com você, tive um dia cheio.—Beija os cachos do menor.—Você não fez nada de errado, ok? Você é perfeito.

Harry funga em seu pescoço.

—E porque meu mestre não me deseja mais?—Louis ri.—É sério! Não fazemos uma cena a semanas! Você me odeia? Vai me devolver?

—Nunca. Eu não te odeio Harry. Só estou cansado, ok? Não chore por favor.

—Meu mestre me odeia... Eu não sirvo nem para lhe satisfazer!

—Harry meu príncipe, por favor. Vamos para o quarto ok? Vamos fazer uma cena, isso te animaria?

Os olhos voltam a brilhar e Louis pode respirar aliviado. Harry saltita até o quarto de cenas com Tomlinson atrás observando sua bunda bonita.

xx

Você é um bom menino Harry. Um bom menino.—Louis diz para o garoto ajoelhado aos seus pés. Harry esfrega os rosto em sua perna. Mas Tomlinson agarra seu cabelo com força.—Mas você é um desgraçado manipulador não é? Estava se acabando de chorar e agora se esfrega em mim como um cãozinho no cio.

Louis lhe dá um tapa no rosto. O guizo em sua coleira faz barulho. Harry sorri e continua deitado de barriga para cima. Tomlinson passa a mão por suas pernas expostas e beija a pele nua.

—Ah Harry... Você é tão lindo. Eu poderia te olhar por horas sem cansar.—O garoto geme alto. Tomlinson lhe dá mais um tapa.—Grite. Eu quero ouvir.

Mais um tapa, Harry grita alto. Louis envolve seu pescoço com a mão e aperta forte. O ar falta e Styles engasga, ele esfrega o pênis na coxa do mais velho. Tomlinson sorri e abaixa para beija-lo.

—Mestre...

—Esta falando? Cachorros na falam.

Harry resmunga. Ele está tão excitado, precisa tanto de um carinho, os dedos do seu mestre em sua calcinha estão enlouquecendo-o. Tomlinson passa o dedo por sua glande, o pré-gozo escorre pela renda fina. Styles está observando aquela cena pecaminosa.

—Hmmm...

—Está gemendo? Cachorro safado. Eu deveria te dar uma surra por seu comportamento tão depravado.

Ele bate na bunda do mais novo. Styles estava em seu limite. Ele estava tão excitado. Louis começa a estimular seu pênis devagar, mas logo acelerando os movimentos e o levando ainda mais a beira de um orgasmo. O garoto não consegue segurar mais e goza em suas mãos.

—Desculpe...

—Cachorro malvado.

Louis se põe de pé e ergue Harry pelo braço. Ele joga o submisso na cama. Harry empina a bunda como um bom menino e espera pela punição.

Ela vem na forma de uma palmatória. Enorme e pesada, a madeira era entalhada com as iniciais de seu mestre. Agora Harry estava marcado como sua propriedade. Louis o surra por bons minutos. O pau do cacheado estava pingando pré-gozo.

—Você é uma cadela sedenta não é Harry?—Tomlinson estava colocando dois dedos em sua entrada.—Olha só como você já esta frouxo para mim. Quer meu pau dentro de você vadia?

Ele assente com a cabeça. Louis passa lubrificante sob seu membro e o preenche devagar. Harry era uma vadia sedenta, mas ele não o machucaria de um jeito ruim.

O cacheado geme gostoso, ele estava tão cheio. Mais alguns movimentos firmes até que Styles goza novamente. Mas Tomlinson ainda não acabou. Ele continua socando em Harry. Forte e duro prologando o prazer do submisso. Até que finalmente ele goza, enche o garoto com sua porra. Ele retira seu pau rapidamente. Adorava ver seu gozo escorrer pela entrada vermelha e inchada do mais novo. Styles desaba de cansaço. Louis o vira de barriga para cima e ataca sua boca com um beijo de tirar o fôlego. Literalmente tirar o fôlego. Eles se beijam com vontade, o cacheado envolve seu mestre com as pernas, as línguas batalham por espaço, saliva, dentes e lábios, uma bagunça deliciosa que só acaba quando o ar se faz necessário.

—Senhor... Deuses... Obrigado.

—Eu que agradeço Harry. Você é incrível.—Ele arranca a tira com orelhas do cabelo de Styles e o levanta no colo.—Vamos tomar banho príncipe?

—Sim mestre.

xx

Louis: Harry é muito mimado!

Louis também: Quer o mundo amor? Eu dou.

Oi oi amorecos! Nem venham com essas pedras viu? Mamãe trabalha muito e estuda também. Inclusive me desejem sorte, domingo vou fazer a 2ª fase da OAB, logo logo serei advogada e vou ter menos tempo ainda pra vocês ❤️

Obrigada pelo carinho com essa fic sempre que posso leio os comentários de vocês e até respondo quando dá, obrigada mesmo e até breve beijinhos 😽

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 28, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Naugthy BoyWhere stories live. Discover now