6-Humilhar

5.1K 278 91
                                    

Harry soluçava, tentando engolir o choro enquanto aquele vibrador estupidamente pequeno, mas muito potente vibrava dentro dele. Sua camisa estava aberta, a pele macia exposta, seus mamilos presos e inchados, as mãos estavam atadas atrás do corpo por uma gravata, ele dobrava as pernas tentando sustentar a posição submissa. Seu pau estava para fora da calça, inchado de tão duro preso por um anel peniano. Harry acompanha uma gota de pré gozo escorrer para o chão.

Ele estaria bem com aquilo normalmente. Seu mestre gostava de restrição e ele também. Mas havia um enorme incômodo: a porta entre aberta do escritório de Louis. Onde qualquer um poderia entrar e ver Styles daquele jeito. Ele olha para seu mestre concentrado num desenho. Harry ofega, ele é tão bonito, e tão sádico!

—Senhor... Por favor... Eu vou ser um bom menino... Eu juro!

Aquilo era uma punição. Harry implorou para conhecer o escritório do seu senhor. Louis o levou para toda a empresa. As forjas, o cofre onde guardavam as pedras já lapidadas, Styles até escolheu algumas para sua nova coleira, Louis o levou para almoçar com acionistas. Ele não precisava comer com aquele povo, Louis os odiava, tão arrogantes e metidos, mas queria exibir seu submisso. Um Styles, criado nos melhores colégios da Europa e lindo como uma manhã de primavera.

Mas, como o próprio Louis já disse: as melhores escolas não adiantam. Harry é um bichinho do mato.

Apesar de ser sempre falante e soltar absolutamente tudo que vem à cabeça, o cacheado é muito tímido. Eu sei, não parece. Harry ficou todo o almoço grudado em seu mestre, fofo, adorável, Louis amou. Até o famoso Zayn aparecer. Harry se jogou sobre o amigo que estava com seu dominador, Liam ri, mas quando vê a cara de ódio de Louis trata de separar os dois submissos. A partir dali Harry voltou a ser a matraca irritante de todos os dias.

Ele ria alto, jogava tomates cereja no prato de Zayn, mesmo sendo ainda mais tímido Malik também ria. Diferentemente de Harry ele tinha um Dom liberal.

—Tire ele daqui.

Louis sussurra entre dentes para o amigo. Liam apenas ri.

—Você é tão insensível. Eles são amigos de infância Lou, deixa matarem a saudade.

Após o almoço todos os acionistas foram embora, Liam ficou olhando o catálogo novo com Louis, ele mimava muito Zayn.

—E como ele é?

Harry pergunta num sussurro. Zayn cora e agarra as próprias pernas, eles estão sentados num sofá longe de seus senhores.

—Ótimo. Ele me deixa fazer tudo que quiser e é tão carinhoso.

—Ooooowwwnnn... Tão feliz por você amor!—Harry o abraça e sussurra em seu ouvido.—E o pau?

—Grande.—Eles riem.—Não fizemos cenas grandes ainda, mas ele não consegue me punir.

—Ah o mestre consegue. Ele adora me punir.

—Você praticamente implora por isso Harry.

—Não faço não.

—Vamos Harry?

Louis chama o garoto faz um enorme bico.

—Nãããooo!—Ele agarra Zayn pelo pescoço.—Eu tô morrendo de saudade do Zaynie...

Louis força um sorriso. É errado ter ciúmes de um submisso? E ainda por cima o melhor amigo do garoto!

—Baby, estou cansado. Vamos pra casa.

—Senhor...

—Harry.

—Senhooorr...

—Harry.

Naugthy BoyWhere stories live. Discover now