09-Correr (especial Ziam)

1.8K 110 6
                                    

⚠️primal play, dominação, sadismo,
xx

Zayn estava escondido embaixo de uma mesa. O coração batendo forte em seu peito, aquela roupa apertada o fazia suar ainda mais e para piorar o vibrador o distraindo do seu objetivo.

Ele precisava fugir, seu dominador estava o caçando. Ele nunca havia pensado em primal play antes, mas quando Liam sugeriu ele não pode recusar. Afinal o grande prêmio era uma coleira de brilhantes. Bom, isso se Zayn vencesse, se ele chegasse à bandeira vermelha no centro do galpão. Se Liam o capturasse antes ele levaria uma surra, e apesar de nunca ter sequer recebido uma reclamação do seu mestre ele não queria saber o quão fortes poderiam ser aquelas mãos enormes.

Ele pode ouvir os rosnados leves bem próximos a ele, seu coração bate mais forte ainda. Liam rosna como um verdadeiro animal, ele nunca imaginou seu doce mestre fosse se transformar assim. Quando Liam passa na outra esquina Zayn dispara.

Eles tinham alugado um galpão construído especialmente para esse tipo de jogo. Haviam paredes, escadas e muros para que Zayn se escondesse e no centro do labirinto a bandeira vermelha. O grande relógio apontava ainda restava uma hora. Malik precisava se apressar, quanto mais tempo ali mais o seu mestre entraria no modo feral ele não queria ser pego por um Liam grande e assustador.

O submisso escala uma pequena parede e corre por corredor extenso, ele não faz ideia de onde a bandeira está e só quer se afastar do dominador feroz que o persegue. Mais uma vez ele escuta o rosnar e madeira se quebrando, haviam obstáculos para Liam também. O sangue ferve em seu peito e ele pula mais alguns obstáculos. Em sua corrida tem um vislumbre de algo vermelho pelo canto do olho, a bandeira!

Ele volta alguns corredores para buscá-la, já pode sentir o peso de sua coleira de brilhantes quando um peso enorme colide contra seu corpo.

O rosnar é assustador em seu ouvido, Liam lambe seu rosto e aperta sua cintura com força.

—Te peguei.

O dominador sussurra, ele usa todo seu peso para imobilizar Zayn, o deixando no chão. Agarra os braços do mais novo e usa seus joelhos para abrir suas pernas.

—S-senhor...

—Silêncio. Cansei desse jogo Zayn. Cansei. Você é meu agora.

O dominador o lambe mais uma vez. Mas agora descendo por seu pescoço e arranhando seu peito. Liam rasga suas roupas, o vibrador é arrancado de sua entrada com força. Mais um rosnar rude é ouvido, Zayn sente o homem puxar seu quadril com força. Payne o lambe, sugando o lubrificante que escorre para fora. Malik nunca esteve tão excitado em toda sua vida. Seu corpo dói pela queda e pelo tanto de apertos que levou, mas ele precisa desesperadamente daquele homem.

—P-por favor mestre... Por favor! Me coma eu... E-eu preciso t-tanto...

Liam solta seu quadril, Zayn resmunga de dor, mas o Dom o ignora. Ele o puxa pelo braço e o coloca sentado em seu colo, Payne simplesmente coloca seu pênis para fora da calça e ergue Malik em seu colo. O submisso se apressar em montá-lo, logo ele está quicando em Payne. Apoia em seus ombros fortes, Liam o segura pela cintura dando impulso às quicadas. Ambos gemem completamente extasiados.

Mas não é o suficiente para Liam, ele precisa de mais daquele corpo. Derruba o submisso no chão e ergue seus quadris, Zayn balança sua bunda no ar, oferecendo-se ao dominador que lhe dá um belo tapa.

Liam o toma de novo. Fodendo Zayn com força. O submisso geme alto completamente entregue e tem seu orgasmo o rasgando por completo. Mas Payne ainda não chegou lá. Ele agarra o corpo de Zayn o trazendo para seu peito enquanto movimenta o quadril cada vez mais forte, Malik pode sentir cada polegada em seu interior, sua próstata é surrada com tanta força, ele goza de novo. Seus músculos apertando-se ao redor do pau do dominador, Liam finalmente goza.

Eles caem exaustos. Payne protetoramente agarra seu garoto. Passam um tempo ofegantes apenas trocando beijos quando o mais velho começa a observar os estragos.

Além da bunda completamente vermelha de tapas, chupões e mordidas, Zayn está com os braços, peito e pescoço destruídos. Liam beija cada um dos arranhões, ele ergue o sub em seus braços.

—Vamos para casa bebê.

—Não vou ter uma coleira de brilhantes?

—Você terá tudo que quiser Zayn.

Eles se beijam. Liam o leva para casa onde Zayn ganha um longo banho de banheira e muitos beijos.

xx

como uma fênix, ela renasce das cinzas!

alguém contou quanto tempo já faz?

bastante.

Finalmente o especial ziam, primal é legal mas eu não entendo muito. na próxima trago pet play pra vocês

beijinhos!

Naugthy BoyWhere stories live. Discover now